Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
226ERS

Sustentável

226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml

$ 2.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml

Suplemento alimentar à base de Beta Alanina, Taurina, Arginina, Tirosina e Cafeína.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Energy shot é um frasco líquido de 60 ml formulado com ingredientes específicos para melhorar o desempenho do atleta e reduzir a fadiga durante os treinos e competições.

Para os momentos em que você precisa de energia extra tanto para enfrentar treinos e competições, quanto para enfrentar as tarefas do dia e ser mais produtivo.

Cada frasco contém:

2000 mg de Arginina AKG: Arginina Alpha Ketoglutarate é uma forma evoluída de arginina, que melhora a sua assimilação e absorção. É o aminoácido precursor do óxido nítrico e contribui para uma melhor dilatação endotelial das paredes dos vasos sanguíneos, aumentando assim o fluxo sanguíneo e a quantidade de óxido nítrico no sangue. Também é necessário para a síntese de proteínas dentro dos tecidos do corpo, o que favorece o reparo tecidual.

1500 mg de Beta Alanina: É um aminoácido não essencial que favorece a síntese de carnosina dentro das fibras musculares, elevando significativamente os níveis desta substância nos músculos. Suas principais funções são a regulação do PH, evitando a acidez no organismo produzida pelo lactato, o que retarda o aparecimento da fadiga. Mantém as reservas de ATP, que é a fonte de energia para as funções celulares, e aumenta a sensibilidade ao cálcio nas fibras musculares, aumentando a força e reduzindo a fadiga durante a atividade muscular.

1500 mg de Taurina: É um aminoácido que desempenha um papel importante no sistema imunológico e ajuda a proteger as células. Contribui para a capacidade antioxidante total do organismo e é importante para o metabolismo energético. Por tudo isso, melhora o desempenho esportivo graças à sua ação no sistema nervoso central e na resposta muscular.

500 mg de Tirosina: É um aminoácido essencial para a formação normal de dopamina, necessária para a função e contração muscular normal. É necessário manter a atividade física e mental em condições de alta demanda.

250 mg de cafeína: usamos cafeína anidra que mantém intactas as propriedades da cafeína. A cafeína é um estimulante que estimula o sistema nervoso central, aumentando os níveis de energia, reduzindo a fadiga e o cansaço e aumentando o estado de alerta mental e a concentração. Também estimula a mobilização e oxidação das gorduras, aumentando assim a disponibilidade de combustível para o trabalho muscular, otimizando a disponibilidade das reservas de glicogênio.


INSTRUÇÕES DE USO

Tome 1 frasco 15 minutos antes do exercício ou nos momentos em que nos sentimos cansados e precisamos ficar ativos.



Descubra todos os produtos de Nutrição disponíveis na bikeinn, como 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml. Compre agora 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml e poupe dinheiro numa série de produtos de Bebidas e suplementos. Além disso, a qualidade que a marca 226ERS lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Nutrição, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml

Quantidade

Unidade

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Energéticas

Tecnologia 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml

Sustentável 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. 226ERS Frasco De Banana Das Unidades Energy Shot 60ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed