Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Arundel

Sobre a Arundel
"Arundel é uma marca especializada em acessórios para bicicletas, como bolsas de bicicleta Arundel, cages de garrafa Arundel, fita de guidão Arundel, campainhas de bicicleta Arundel e manoplas de bicicleta Arundel. A marca foi fundada em 1995 por dois ciclistas apaixonados que queriam criar produtos duráveis, funcionais e esteticamente agradáveis.
A história da marca Arundel está intimamente ligada à sua paixão pelo ciclismo e pela inovação. Os fundadores da Arundel começaram fabricando cages de garrafa de fibra de carbono que eram leves, resistentes e fáceis de usar. Logo expandiram sua linha de produtos para incluir outros acessórios, como bolsas de selim, bolsas de guidão, fita de guidão e campainhas.
A missão da Arundel é fornecer aos ciclistas acessórios de alta qualidade que melhorem sua experiência e desempenho na bicicleta. Os produtos da Arundel são feitos com os melhores materiais e artesanato e são testados por ciclistas profissionais e entusiastas. Além disso, os produtos da Arundel são ecologicamente corretos, pois utilizam materiais reciclados e minimizam o desperdício. Os produtos da Arundel são vendidos online e por meio de revendedores autorizados ao redor do mundo.
Os produtos da Arundel são projetados para atender às necessidades de diferentes tipos de ciclistas, desde os corredores de estrada até os ciclistas de montanha e os ciclistas urbanos.
As bolsas de bicicleta Arundel são resistentes à água e extremamente duráveis, podendo ser fixadas no selim, guidão, tubo superior ou quadro da bicicleta. Elas vêm em diferentes tamanhos e formatos, como o Handlebar Czar, o Top Tube Tycoon, o Mini Bar Czar, o Junior Tycoon, o Medio, o Pico, o Gordo, o Uno, o Dual e o Tubi.
As cages de garrafa Arundel são leves, resistentes e fáceis de usar, mantendo as garrafas de hidratação seguras. Elas são feitas de fibra de carbono ou aço inoxidável e possuem diferentes designs e orientações, como o Mandible, o DTR/STR, o Dave-O, o Trident, o SideLoader, o Bando, o Chrono II, o Flip Flop, o Tri-Clamp, o Stainless, o Looney Bin, o Grypto, o Sport e o Chrono. Elas são confiáveis por profissionais e testadas nas pedras.
A fita de guidão Arundel é a primeira coisa que as mãos tocam na bicicleta, e a marca oferece uma variedade de opções de textura e cor. A fita é feita de espuma EVA, poliuretano, borracha natural ou cortiça, e possui diferentes características, como aderência, uniformidade, anti-derrapante, maciez, amortecimento ou cores vibrantes.
As campainhas de bicicleta Arundel são dignas de estar em uma bicicleta super legal, pois possuem um som agradável, um parafuso de polegar em aço inoxidável e um diâmetro de braçadeira de 31,8 com um adaptador para 28,6. Elas são fáceis de instalar ou remover, e possuem um som agradável fabricado por um fabricante taiwanês que está há 30 anos no mercado.
As manoplas de bicicleta Arundel são as que vão nos guidões de mountain bikes, BMX ou outras bicicletas que possuam guidões planos ou elevados. Elas são feitas de borracha, espuma ou silicone e possuem diferentes formatos, tamanhos e cores. Elas proporcionam conforto, controle e absorção de choque para as mãos."