Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ass savers

Sustentável

Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor

$ 15.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor

O FENDOR BENDOR Regular é uma ótima opção para aqueles momentos verdadeiramente úmidos quando você deseja ter um para-lama totalmente protetor. Ele se conecta sem ferramentas a praticamente todas as bicicletas em apenas alguns segundos. Ainda dobrável, pode ser facilmente armazenado em uma bolsa ou bolso de camisa para uso em clima úmido.


Um guarda-lamas totalmente reflexivo que o manterá seguro com estilo! Dobrável para armazenamento, montado em um instante

Impressão altamente reflexiva
Adapta-se a quase todas as bicicletas

Superleve, apenas 50 gramas
Materiais duráveis e duradouros
Fabricado na Suécia

A espada laser Jedi dos guarda-lamas está de volta! Adaptado para a quarta geração de FENDOR BENDORS, ele o manterá visível e seguro, além de seco como uma noz. Monta-se na sua bicicleta em segundos, sem ferramentas. Completamente dobrável, pode ser facilmente guardado em uma bolsa ou bolso de camisa para passeios molhados no lado escuro.

Encaixe universal: Com a construção de fixação recentemente desenvolvida, o FENDOR BENDOR Regular agora é totalmente autossustentável e, portanto, pode ser montado em bicicletas sem o suporte lateral das escoras do assento ou o suporte de uma ponte de freio. Você também pode montá-lo acima do freio da pinça para evitar interferência com o freio.


Para ruas e estradas: O FENDOR BENDOR Regular foi adaptado para caber nos tubos menores e mais delicados de bicicletas de estrada e urbanas. Ela tem um perfil um pouco mais fino do que seu antecessor, que ficará em casa em tudo, desde sua bicicleta de trilha vintage até sua hiper moderna bicicleta de estrada de carbono. Ele permanece dobrado em dois lugares para manter o estado compacto dobrado da geração anterior, que cabe facilmente em um bolso de camisa ou mochila.

Fácil de montar, sem necessidade de ferramentas
Adapta-se a quase todas as bicicletas
Superleve, apenas 50 gramas
Materiais duráveis e duradouros
Fabricado na Suécia

Ajuste: O Fendor Bendor se encaixa em todos os quadros com apoios de assento padrão. É autoportante e não requer apoio da ponte de freio ou escoras do assento. Também pode ser montado diretamente no espigão do selim (o mais baixo possível para melhor efeito). O Fendor Bendor não caberá se você tiver quadro monoestado ou freio de tração central.

Prefold: As linhas de pontuação ao longo da defensa devem ser dobradas com força para dar a ela a rigidez e a resistência necessárias. Tome cuidado extra ao dobrar para baixo as bordas externas para garantir que seu Fendor Bendor esteja funcionando corretamente.

Proteção da estrutura: Cada Fendor Bendor é entregue com um pequeno conjunto de adesivos transparentes de proteção de poliuretano 3M. Use-os para proteger o assento contra arranhões do para-lama.

Armazenamento: O Fendor Bendor sempre pode ser dobrado para trás em um pequeno pacote para armazenamento em uma bolsa ou bolso de camisa.




Descubra todos os produtos de Peças de bicicleta disponíveis na bikeinn, como Ass savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor. Compre agora Ass savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor e poupe dinheiro numa série de produtos de Para-lamas. Além disso, a qualidade que a marca Ass savers lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Ass savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Peças de bicicleta, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Ciclismo Estrada

Tecnologia Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor

Sustentável Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ass Savers Guarda-lamas Traseiro Reflexivo Fendor Bendor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed