up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

plus
Basil

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Description Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

O Basil Urban Load Double Bag é um saco duplo de bicicleta repelente à água com capacidade para 53 litros, o Sistema Universal de Ponte Basil e detalhes refletivos. O Basil Urban Load Double Bag é um saco de bicicleta moderno para os moradores da cidade entre nós. O Double Bag é espaçoso, organizado, flexível e possui um design contemporâneo. Devido ao encerado repelente à água, o saco pode suportar um banho de chuva ou dois. O fecho dobrável evita que a chuva entre na bolsa. Venha chuva, sol, você entra na bicicleta e vai até o escritório, o supermercado ou a academia. A mala dupla tem uma capacidade impressionante de 53 litros. A bolsa pode ser adaptada à sua carga devido às fivelas ajustáveis. Um monte de mantimentos, roupas esportivas ou objetos pessoais podem ser transportados. Quando a bolsa está vazia, ela pode ser menor e compacta, graças aos lados flexíveis. Dessa forma, estacionar sua bicicleta em um estacionamento lotado é muito mais fácil. O Urban Load é equipado com o sistema de ponte universal Basil, tornando-o compatível com todos os tipos de racks (também e bicicletas) e pode ser combinado com vários sistemas, como Racktime e i Rack / Carrymore. À noite, a visibilidade é aprimorada graças aos detalhes refletivos nos dois lados da bolsa.O Urban Load está disponível em várias cores, com base nas últimas tendências do bloco de cores. Por exemplo, uma versão verde com branco, uma cinza com ouro / amarelo e uma versão preta com pontos refletivos. Curioso e quer saber mais sobre essas outras cores? Verifique aqui.
Recursos:
Os detalhes refletivos garantem uma visibilidade aprimorada
Graças ao sistema de ponte universal Basil, o Double Bag também é compatível com sistemas como Racktime, i Rack e Carrymore
A bolsa dupla é feita de material repelente à água e pode suportar um chuveiro de chuva, mas depois de um dia inteiro chovendo cães e gatos, não ficará mais seca
O tamanho da mala dupla pode ser reduzido graças aos lados flexíveis
O fechamento por meio de fivelas ajustáveis permite transportar o máximo de seus pertences, conforme necessário
Especificações:
Dimensões: 41 cm x 18 cm x 46 cm (dimensão externa)
Volume: 48 l
Duplo ou saco único: Duplo
Apropriado para: bicicleta elétrica, citybike, cidade trekking bike
Atividade: compras, sair
Duplo ou saco único: Duplo
Apropriado para: bicicleta elétrica, citybike, cidade trekking bike
Atividade: compras, sair
Material: Encerado e poliéster
Sistema: Sistema Universal de Pontes Basil
Também adequado para: Não aplicável
Uso: Portador de bagagem
Compartimento adicional para: Não
Compartimento principal de fechamento: Fivela
Compartimento para laptop: Não
Bolso lateral: Não
Bolso frontal: Não
Anti roubo: Não
Impermeável: repelente de água
Fixadores compatíveis: Sim
Removível: Sim
Alça: Não
Capacidade de transporte: 10 kg no total, com um máximo de 5 kg por saco


Tem interesse em comprar Basil Dobro Urban Load 53L Alforges? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 40.99 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Basil ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Posição
Posterior
Cor
Preto
Capacidade
51-60 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Alforjes de carga urbana basil

-

Produto em conformidade com a descrição - Boa qualidade, estética bonita, produto simples e funcional - Entrega rápida e cuidadosa - Obrigado à Bikeinn pela eficiência.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Perfeito

-

Encaixe a parte traseira da minha bicicleta Eunorau Max Cargo como se ela fosse feita para ela. Obrigada. Construção sólida.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Um pouco grande para o meu gosto, mas de boa qualidade

-

Bolsa de transporte de bicicleta de boa qualidade, com certeza! É um pouco caído ao contrário das fotos. Haha. Teria preferido um pouco menor também, mas adorei o design e o material.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Produto perfeito

-

Produto está de acordo com a descrição.Eles são muito bonitos e têm um grande volume .. Pena que os recebi tarde finalmente recebi depois das minhas férias então não pude usá-los ... mas produzidos no topo. Eu recomendo.

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Ótimas bolsas, ótimo serviço

-

Eles estão substituindo algumas sacolas que estavam muito usadas, e estou tão feliz por ter escolhido uma marca de renome como Basil. São de ótima qualidade e bem desenhados. Quando os abri, eles pareciam um pouco menores do que minhas bolsas atuais, mas depois de abri-los eles são enormes! O melhor de tudo é que começam no meu espaço de venda graças a uma forma bem pensada. É fácil entrar nestas malas e voltar a fechar com os clipes, o que é perfeito para levar 2 crianças todos os dias de bicicleta à escola. O laço de velcro interno é um pouco baixo e para o meu rack particular, é um trecho para prendê-lo a qualquer coisa, mas apenas o torna. Ficaria bem na minha outra bicicleta. Embora eles tenham chegado 2 dias fora do prazo de entrega, o processo foi tranquilo. Eu até recebi uma foto do meu pacote enquanto ele estava sendo verificado na rede postal!

Basil Dobro Urban Load 53L Alforges

Boa escolha

-

Produto de alta qualidade, a bolsa dupla para bicicletas citadinas provou ser uma ótima escolha. Confortável e espaçoso, pode ser usado para colocar sua sacola de compras ou negócios do dia-a-dia. Um pequeno atraso nos prazos de entrega, mas pode ficar lá dado o prazo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up