up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Bell Capacete XR Spherical

Bell Capacete XR Spherical

Bell Capacete XR Spherical

Bell Capacete XR Spherical

Bell Capacete XR Spherical

Bell Capacete XR Spherical

plus
Bell

Bell Capacete XR Spherical

Description Bell Capacete XR Spherical

A cultura de ciclismo de hoje oferece uma miscelânea de estilos de ciclismo que podem despertar seu interesse. Talvez você queira escapar pelas estradas, explorar novos sistemas de trilhas e conectar longas estradas de cascalho. Entre na natureza como quiser. É por isso que inovamos o Xr Spherical para ser o viajante do mundo moderno que persegue a liberdade como você. É a decisão à prova de futuro que confere versatilidade ao seu estilo de pilotagem e terreno preferido. Com uma construção robusta para pilotos que desejam uma milhagem real de seus equipamentos, o capacete Xr Spherical é o seu capacete para qualquer lugar. Aproveite as coisas mais finas também, como opções de cores vivas, incluindo camuflagem clássica, uma fivela de queixo magnética Fidlock ™ que se encaixa sem esforço no lugar e nosso acolchoamento de conforto premium que simplesmente dura. Sem mencionar a construção de ponta que traz fluxo de ar por dias e um sistema de ajuste super confortável que é perfeitamente confortável. Porque este é um capacete de sino, afinal, não poderíamos deixar de fora os principais recursos de segurança da indústria. Isso significa que você obtém nossa tecnologia esférica proprietária™ alimentada por Mips®, que ajuda a redirecionar as forças de impacto para longe do cérebro. Leve e arejado como um capacete de estrada, mas oferecendo a cobertura completa de um capacete de mountain bike, o Xr Spherical está pronto para qualquer aventura que você possa sonhar.Seja por estrada ou bicicleta de cascalho, mountain bike, híbrida ou de outra forma, inspire-se para a exploração sabendo que o Xr Spherical traz para você as melhores partes de todos os tipos de pilotagem. Montanha, estrada e cascalho - todos eles se cruzam em Xr Spherical. Devido às contínuas interrupções globais na cadeia de suprimentos decorrentes do Covid 19, o Xr ficará disponível em diferentes países em momentos diferentes, e as unidades ficarão disponíveis ao longo de vários meses no verão. Se no momento estivermos esgotados em seu tamanho/cor preferido, incentivamos você a se inscrever para alertas para que possamos entrar em contato diretamente com você quando o Xr estiver de volta ao estoque.


Especificações:

Refletividade: Decalque refletivo traseiro

Construção:
Fusão em Molde de Policarbonato Shell
Camada progressiva™

Sistema de ajuste: Float Fit™
Peso do produto: 285g
Certificação: Em conformidade com o padrão de segurança Cpsc dos EUA para capacete de bicicleta para pessoas de 5 anos ou mais


Tecnologias:

Tecnologia Esférica:
O design de bola e soquete da Spherical Technology, alimentado por Mips®, ajuda a redirecionar as forças de impacto para longe do cérebro, permitindo que o revestimento externo gire ao redor do revestimento interno durante uma colisão.

Mips®:
Mips (Multi Directional Impact Protection System) é uma tecnologia líder de plano de deslizamento dentro do capacete projetado para ajudar a reduzir as forças rotacionais que podem resultar de certos impactos.

Ajuste de flutuação:
Um sistema de ajuste minimalista e leve com um mostrador sobremoldado de borracha fácil de girar para ajustes (integrado com Mips®).

Fivela Fidlock:
Fidlock® é uma fivela magnética fácil de usar. Este recurso de economia de tempo desliza fechado lateralmente para um ajuste seguro e sem esforço.

Camadas progressivas:
O processo de engenharia de um forro de capacete com densidades de espuma Eps variáveis para gerenciar melhor a transferência de energia após alguns impactos.

Ventilação da sobrancelha:
Ventilação Overbrow possui portas de entrada na testa do capacete para introduzir ar fresco e empurrá-lo através da matriz do canal de ar para ventilação total da cabeça

Preenchimento Iônico +:
O estofamento interior de secagem rápida ajuda a controlar o suor enquanto combate as bactérias causadoras de odor.

Sem torção Tri Glides:
Fixadores de ajuste rápido que ajudam a manter as alças planas e posicionadas corretamente.

Guia de suor:
O design da almofada de guia de suor afasta a umidade da almofada da sobrancelha e dos óculos.

Armazenamento de óculos:
Esconda facilmente seus óculos usando os entalhes de capacete integrados.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Tem interesse em comprar Bell Capacete XR Spherical? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 179.99 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Bell ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Bell Capacete XR Spherical

Cor
Branco
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Bell Capacete XR Spherical

Sino xr

-

Bom encaixe !!! Eu recomendo…Boa equipe

Bell Capacete XR Spherical

Ótimo

-

Produto excelente. Cabe perfeitamente e é leve. A marca é uma garantia, até o capacete que eu tinha antes era da mesma marca

Bell Capacete XR Spherical

Atenção.

-

Ótimo kit. A camuflagem parece legal. A qualidade de construção é robusta, mas não à custa do peso. É confortável de usar e inspira confiança. Comprei especificamente para cascalho.

Bell Capacete XR Spherical

Super

-

Esquema de cores leve e ótimo, feliz com este capacete mips, que será usado para livrar-se do cascalho

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up