Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Bianchi

Sobre a Bianchi
Bianchi é uma lendária marca italiana com uma rica história que remonta a 1885, conhecida pela excelência na preparação de bicicletas de alto desempenho e adições. Em Milão, Itália, a marca foi fundada por Edoardo Bianchi e tem permanecido na vanguarda da empresa de ciclismo por mais de um século.
As bicicletas Bianchi são celebradas por sua tecnologia de ponta, artesanato e design inteligente. Foram montadas com sucesso em inúmeras corridas profissionais, incluindo o Giro d'Italia e o Tour de France, consolidando sua importância como algumas das melhores bicicletas de corrida do mundo.
A promessa de criação da marca é apresentada por seu uso pioneiro de materiais como fibra de carbono e alumínio em estruturas de bicicletas, resultando em viagens mais leves, mais rápidas e mais elegantes. A verde Celeste assinatura da Bianchi é imediatamente reconhecível, representando sua lealdade tanto à prática quanto ao progresso.
Além de bicicletas de estrada e corrida, a Bianchi oferece uma diversa coleção de bicicletas, incluindo bicicletas elétricas, bicicletas de montanha e bicicletas de cidade, satisfazendo ciclistas de todas as formas e níveis de habilidade. Sua devoção à qualidade chega a uma linha de acessórios e roupas para ciclismo, garantindo que os ciclistas estejam totalmente equipados para suas experiências de ciclismo.

Coleção Bianchi de bicicletas e acessórios

As bicicletas de estrada Bianchi têm a distinta cor verde Celeste, que se tornou um sinal icônico da marca. Isso as coloca a parte de outras bicicletas e encarna a herança italiana da marca. As bicicletas de estrada Bianchi são conhecidas por seu excelente artesanato. Cada estrutura é cuidadosamente criada com soldas de precisão, proporcionando estabilidade, durabilidade e uma viagem confortável.As bicicletas MTB da Bianchi são feitas para um manuseio preciso e responsivo. A geometria e o design da estrutura oferecem uma mistura equilibrada de força e agilidade, tornando-as adequadas tanto para descidas técnicas quanto para subidas difíceis. Bianchi apresenta uma gama variada de modelos MTB, incluindo enduro, trilha, cross-country e bicicletas de downhill.As estruturas de bicicletas Bianchi são conhecidas por sua engenharia específica e concentração nos detalhes. Sejam as formas dos tubos, a geometria do quadro ou a fabricação do quadro, cada elemento é cuidadosamente feito para um desempenho ótimo. Bianchi apresenta quadros de bicicletas construídos com diferentes materiais, incluindo fibra de carbono, alumínio, aço e titânio.As bicicletas de cascalho da Bianchi são feitas para enfrentar uma ampla gama de terrenos, tornando-as perfeitas para ciclistas que apreciam explorar superfícies variadas. Seja para experiências de cascalho de longa distância, para andar de bicicleta em todos os terrenos ou para bikepacking, essas bicicletas são universais o suficiente para gerenciar tudo.As bicicletas de cidade Bianchi geralmente apresentam estruturas inteligentes e atemporais que refletem a herança italiana da marca. As estruturas são modernas e muitas vezes vêm em cores tradicionais, atraindo ciclistas que apreciam a estética.