up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Brooks england Mochila Pickwick L 26L

plus
Brooks england

Brooks England Mochila Pickwick L 26L

Description Brooks england Mochila Pickwick L 26L

O Pickwick é uma mochila de rolo de lona versátil cujo design complementa a facilidade que personifica uma jornada urbana de bicicleta. Feito de algodão resistente à água e guarnição de couro genuína de Brooks, o Pickwick foi projetado por Andre Klauser em Londres e é fabricado nas colinas da Toscana por artesãos italianos. A mochila apresenta um bolso secreto e um compartimento extra, ambos escondidos na parte de trás da bolsa. Os bolsos e o sistema superior do rolo fecham-se nas costas, mantendo uma aparência elegante mantendo seus pertences seguros.

Especificações:

Largura: 310mm

Altura: 480 560mm

Profundidade: 140mm

Volume: 21L


Se o que necessita é Brooks england Mochila Pickwick L 26L, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Mochilas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Brooks england Mochila Pickwick L 26L

Cor
Preto
Capacidade
21-30 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Brooks england Mochila Pickwick L 26L

Riachos de mochila

-

Grande bolsa grande! Muito espaçoso, parece incrível e não se molha. A entrega foi super rápida, ótima loja!

Brooks england Mochila Pickwick L 26L

Boa mochila

-

Este design mochila é muito bom e muito adequado para o exterior.

Brooks england Mochila Pickwick L 26L

Brooks pickwick grande

-

IN LOVE com esta mochila. Parece incrível, parece incrível, é tão bem feito. O interior apenas força suas coisas a se endireitarem de maneira organizada. É simples e bonito e simplesmente perfeito. Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up