up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as galochas da bicicleta?

As galochas para ciclistas são fabricadas com um material à prova de intempéries, destinadas a ficarem confortavelmente acima do calçado e bloquear a chuva e o vento, evitando que seus pés fiquem encharcados e com frio. Chuva densa ao dirigir e seus pés ficarão molhados rapidamente ou mais tarde, mas você pode evitar que isso ocorra com as galochas de ciclismo. Há uma grande variedade de galochas de bicicleta para crianças. Você pode comprar galochas de ciclismo para crianças em Gore wear , Northwave , Assos , Giro , Craft .

Benefícios das galochas de bicicleta

Os dois principais benefícios de escolher galochas para bicicleta são que você pode utilizar seu calçado tradicional e eles são muito mais acessíveis do que comprar um calçado específico para o inverno. Os sapatos de ciclismo de inverno enfatizam as solas muito mais sólidas, então o benefício de usar os sapatos idênticos do verão sugere que não há modificações no ajuste da bicicleta necessárias dentro das estações. Eles podem obter um gasto efetivo de amortecimento para um par de sapatos normal, até mesmo um par razoável de galochas de neoprene de 3,5 mm manterá os dedos dos pés aquecidos em resfriados gelados, mas se você quiser algo mais resistente do que isso, marcas como Gore wear, Northwave , Assos, Giro, Craft tem algum kit para derrotar o clima severo. Se você optar pelo neoprene, mesmo que tenha uma abordagem resistente à água, esteja informado de que ele não impedirá seus sapatos de molharem, portanto, se você evitar os dedos enrugados após o passeio, prefira as galochas de bicicleta feitas de água. materiais resistentes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar