up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais peças de reposição eu preciso para meus tênis de bicicleta?

Sapatos de bicicleta requerem muito cuidado, pois são usados com mais frequência. Portanto, é essencial substituir as fivelas de fixação, palmilhas e calcanhares usados regularmente para manter os calçados de ciclismo indoor em condições de funcionamento para um desempenho ideal a longo prazo. Vamos falar sobre as peças de reposição para os sistemas de fixação abaixo;

Sistemas de fixação

Quando usados diariamente, os sistemas de fixação das sapatas da bicicleta podem perder desempenho ou se desgastar algum dia. Por exemplo, os atacadores proporcionam um ajuste mais seguro e confortável; no entanto, com o tempo, eles costumam se afrouxar. Portanto, existem muitas marcas líderes como Garmin , Shimano , Ergon , Northwave e Giro , que fabricam acessórios e peças de reposição para sapatos de ciclismo, incluindo atacadores, botões de substituição, pinos, tampas de presilha, alças de substituição, fivelas de catraca e muito mais para permitir que você substitua ou conserte facilmente em sua própria casa.

Palmilhas de sapato

Palmilhas são peças sobressalentes importantes para seus sapatos de ciclismo, pois ajudam a alinhar, apoiar e estabilizar seus pés para maior desempenho e conforto durante a condução. Também existem peças sobressalentes de substituição para a sola do sapato de ciclismo. Depois de muitos quilômetros pedalando, a sola dos sapatos de ciclismo das mulheres pode precisar ser trocada. Portanto, você deve ter um estoque de coberturas de solas, talões de salto, ferragens de presilha e sola interna para substituí los quando necessário. Para uma aderência adicional em terrenos lamacentos, você também pode precisar de tachas para atualizar seus sapatos antigos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar