up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Peças de bicicleta

Amortecedores

()
load

O que você deve saber sobre os amortecedores traseiros

Amortecedores traseiros consistem em dois tubos telescópicos que se dirigem um ao outro, uma fonte de algum tipo, e um olhal em cada extremidade pelo qual a ferramenta inteira é fixada na caixa. Um pequeno rolamento simples em cada olho dos amortecedores traseiros permite que o amortecedor gire uniformemente quando a parada está funcionando. Você pode comprar amortecedores traseiros em Specialized , RockShox , DT Swiss , XLC .

O que você deve saber sobre amortecedores traseiros

Os amortecedores traseiros são diferenciados em dois tipos de acordo com o tipo de mecanismo de mola que possuem: ar ou bobina.
Os amortecedores com mola helicoidal utilizam uma grande mola metálica, geralmente de aço colocada fora dos tubos telescópicos que sobem no corpo do amortecedor.
Choques pneumáticos quando apresentam uma mola de ar comprimido no corpo do amortecedor.

Substituindo um choque

Ao substituir um amortecedor, é necessário certificar se de que o amortecedor traseiro esteja de acordo com o seu quadro. Se você precisar apenas substituir um amortecedor invertido por um modelo idêntico, é uma troca direta, mas se você estiver procurando por uma atualização, há muitos fatores a serem considerados na descrição. Um choque é regulado não pelo número do curso traseiro da bicicleta, que é principalmente definido pelo tipo de layout de suspensão usado em seu quadro mas por seu comprimento de curso e análise olho no olho.
• O comprimento do curso é a medida pela qual o choque é reduzido quando totalmente embalado. Novamente, esta não é a medida de viagem disponível; um amortecedor com curso de 2 pode, por exemplo, ser praticado em uma bicicleta com 4 ou 5 de curso, dependendo do plano de suspensão.
• A medição olho a olho é a expansão do choque do centro de um olho de montagem ao centro do outro.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar