up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

plus
Continental

Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

Description Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

O novo Grand Prix 5000 S Tubeless Ready: mais leve, mais rápido e com paredes laterais mais fortes. O novo padrão em tecnologia Road Tubeless Ready. Ande mais rápido, mais confortável e com maior proteção contra furos. Feito para torná-lo melhor.

Pimenta preta:
É tudo sobre como você mixa. Com nosso composto de piso exclusivo, produzido apenas na Alemanha, revolucionamos o esporte do ciclismo. Com o lendário composto Blackchili, respondemos à eterna questão do melhor equilíbrio entre aderência e resistência ao rolamento para ciclismo. As vitórias em testes regulares confirmam as vantagens mensuráveis e perceptíveis para o ciclista, estabelecidas no laboratório e na estrada. Os polímeros mais recentes, bem como partículas de negro de fumo especialmente desenvolvidas e materiais de enchimento garantem desempenhos únicos.


Recursos:

Lazergrip: Lazer Grip, para torná-lo um com a estrada. A estrutura de micro perfil Lazered se expande sobre o ombro do pneu e oferece excelente curva.

Tecnologia Active Comfort: A abordagem revolucionária no ciclismo. Incorporada na construção do pneu, a tecnologia Active Comfort absorve as vibrações e suaviza o seu passeio.
Demolidor Vectran
Lazergrip
Agir
Composto de pimenta preta
Compatível com Hookless até 73 Psi / 5 Bar


Especificações:

Tubeless: pronto para tubeless
Pneu Dobrável/Clincher: Dobrável
Tamanho da roda (polegadas): 27,5´´
Tipo adequado de bicicletas: bicicleta de estrada
Composto: Pimenta preta
Tpi da carcaça: 220




Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32 é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32 na nossa loja online de ciclismo .

Características Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

Cor
Preto
Diâmetro da Roda
27.5´´- 650B
Tipo de Cobertura
Dobrando
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Largura da Roda
32
Compatibilidade
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

Organizado.

-

Houve uma comunicação detalhada até a chegada do produto e pude negociar com confiança. A embalagem estava arrumada e chegou sem nenhum dano.

Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

Obrigado

-

Demorou um pouco para chegar, mas com certeza chegará mesmo que demore. Eu não me preocupei. Foi bom poder comprar pneus 650Bx30, que são relativamente difíceis de obter, a um preço baixo.

Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

Serviço fantástico

-

Um +++++ serviço. Entrega rápida recomendo

Continental Pneu de estrada Gran Prix 5000 S Tubeless 650B x 32

Bikeinn incrível

-

Pacote chegou em excelente estado. Obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up