Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Coros

Sobre a Coros
"Coros é uma marca de ponta dedicada a melhorar a vida de atletas e entusiastas ao ar livre por meio de tecnologia inovadora e design excepcional. Fundada em 2016, Coros rapidamente se tornou proeminente em equipamentos esportivos e ao ar livre, ganhando uma reputação por criar produtos de alta qualidade que ultrapassam os limites de desempenho e durabilidade.
Coros é uma marca que constantemente ultrapassa os limites do que é possível em tecnologia esportiva e ao ar livre. Com uma rica história de inovação e um compromisso em ajudar atletas e aventureiros a alcançarem seu potencial máximo, os relógios Coros e acessórios são as ferramentas definitivas para aqueles que buscam excelência em seus estilos de vida ativos. Esses relógios integram perfeitamente GPS, monitoramento da frequência cardíaca e sensores avançados para oferecer métricas e informações precisas, tornando-os um companheiro essencial para qualquer pessoa que busca maximizar seu potencial de condicionamento físico.

Elevando seu estilo de vida ativo

Os relógios Coros estão na vanguarda da tecnologia vestível, oferecendo uma variedade de recursos personalizados para atletas e aventureiros. Com designs elegantes e modernos e construção robusta, os relógios Coros são construídos para resistir às condições mais difíceis enquanto fornecem dados essenciais para otimizar seu desempenho. Os relógios esportivos Coros são projetados para atletas de todos os níveis. Se você é um triatleta experiente ou pratica apenas nos fins de semana, a Coros tem um relógio para atender às suas necessidades. Esses relógios oferecem funcionalidade multiesporte, permitindo que você faça transições sem esforço entre atividades como corrida, ciclismo e natação. Com longa duração da bateria, dados de desempenho em tempo real e controles intuitivos, os relógios esportivos Coros são o parceiro de treinamento definitivo.
Os relógios GPS Coros redefinem a navegação para os entusiastas ao ar livre. Equipados com rastreamento GPS preciso e capacidades de mapeamento, esses relógios garantem que você nunca se perca na trilha ou durante sua aventura. Eles oferecem navegação, pontos de referência e planejamento de rotas, tornando-se ferramentas indispensáveis para caminhantes, escaladores e exploradores. A série Coros Apex representa o auge da tecnologia e da artesanato da marca. Esses relógios esportivos premium são projetados para atletas que exigem o melhor.
O Coros Pace 3 é uma escolha fantástica para aqueles que procuram um relógio esportivo acessível, mas repleto de recursos. Ele possui um design leve, longa duração da bateria e monitoramento preciso da frequência cardíaca. O Pace 3 é perfeito para corredores e entusiastas do fitness que desejam acompanhar seu progresso e melhorar seu desempenho. A Coros entende que conforto e estilo são essenciais, por isso oferece uma variedade de pulseiras de silicone para seus relógios. Essas pulseiras não são apenas confortáveis ​​para uso durante todo o dia, mas também são resistentes ao suor e à umidade, tornando-as ideais para treinos intensos ou aventuras ao ar livre. "