up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Sobressalentes

()
load

Correias para relógio e outras peças sobressalentes para eletrônicos

Estamos vivendo em um mundo inteligente. De casas inteligentes a eletrodomésticos inteligentes, eletrônicos inteligentes e dispositivos inteligentes, estamos rodeados por uma excelente variedade de produtos que tornaram a vida mais fácil e simples. Smartwatches são um deles.
Se você deseja personalizar a aparência do seu smartwatch, você tem uma abundância de opções de pulseiras e a capacidade de alterá las a qualquer momento. Hoje, os smartwatches oferecem muitas opções para que o usuário personalize os looks, selecionando a cor e o material da pulseira, o acabamento, o design e os tamanhos de acordo com suas necessidades e estilo. A tela dos smartwatches está ficando menor e mais fina. Existem também relógios redondos que se parecem com relógios tradicionais.

No entanto, lembre se de que o conforto deve estar sempre em primeiro lugar. Evite comprar alças difíceis de prender no pulso. Certamente recomendamos que você escolha pulseiras e pulseiras confortáveis e fáceis de usar para smartwatches. Graças aos modernos fabricantes de smartwatches, eles são equipados com fivelas padrão que facilitam ainda mais a troca das pulseiras sem qualquer dificuldade.
A pulseira de silicone Polar Vantage V2 é um relógio multiesportivo de qualidade premium com várias opções de pulseiras. Eles são fáceis de trocar e seu design imbatível garante um ajuste perfeito ao redor do seu pulso e mede os dados de saúde ideais com funcionalidades avançadas. Garmin , Shimano , Sram , Specialized e Sigma oferecem uma ampla gama de peças de reposição para bicicletas eletrônicas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar