up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Elite Turbo Trainer Arion

Elite Turbo Trainer Arion

Elite Turbo Trainer Arion

plus
Elite

Elite Turbo Trainer Arion

Description Elite Turbo Trainer Arion

O Elite Arion Roller foi projetado para seu treinamento de ciclismo em área interna ou para aquecimento antes da corrida no local da competição, pois é leve, fácil de transportar e muito resistente.

Os rolos parabólicos permitem o ajuste em 10 posições diferentes e minimizam o ruído e o desgaste do pneu. Eles são compatíveis com mountain bike e mountain bike e com todos os sistemas de ciclismo, para que você possa compartilhar informações, planejar sessões de treinamento gratuitas, medir a cadência e o ritmo e melhorar seu desempenho.

Estes rolos de ciclismo são fabricados com poliamida e fibra de vidro , o que os torna muito resistentes. Eles têm uma plataforma integrada que facilita quando você entra e sai da bicicleta. Leveza e simplicidade para que você possa se concentrar no treinamento rolo oferecendo praticidade máxima, com um ótimo desempenho e confiabilidade



Características:


- Muito quadro de luz (cerca de 7 kg), ultra forte, em poliamida reforçada com fibra de vidro


- Os cilindros parabólicos, 85 milímetros de diâmetro no meio e 100 milímetros para os lados, se torna mais fácil para manter o equilíbrio na bicicleta


- Máximo controlo e facilidade de pedalar, a roda é guiada em direcção ao centro do rolo


- A superfície perfeitamente lisa dos rolos e o composto em material plástico anti-estático reduzir o ruído e o desgaste dos pneus


- Plataforma incorporadas na estrutura para facilitar a montagem e desmontagem


- Compatível com bicicletas de estrada e MTB


- Compacto e dobrável, tornando mais fácil para armazenar


Adora ciclismo? Peça já Elite Turbo Trainer Arion e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Elite lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Treinamento e competição para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Rolos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Elite Turbo Trainer Arion

Cor
Vermelho
Preto
Conetividade
Bluetooth Smart

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Elite Turbo Trainer Arion

Fácil de usar e arrumar

-

Muito prático e silencioso. Fácil de utilizar. Fácil de arrumar. Excelente relação qualidade/preço. Entrega muito rápida.

Elite Turbo Trainer Arion

Sensacional

-

Rolo extremamente prático. Simples de montar e desliza muito bem.

Elite Turbo Trainer Arion

Elite Arion Roller

-

Tudo excelente, muita rapidez na entrega do artigo

Elite Turbo Trainer Arion

Muito bem

-

Bom produto, entrega rápida. Eu estou muito satisfeito.

Elite Turbo Trainer Arion

Muito satisfeito

-

Muito satisfeito com o produto e a entrega (chegar antes da data)

Elite Turbo Trainer Arion

Treinamento completo

-

O produto atende as expectativas, tem muita qualidade, dá a possibilidade de treinamentos variados e de qualidade, as vantagens do rolo fixo do meu ponto de vista é que não requer pino específico e o desgaste das rodas é mais contido e homogêneo aperfeiçoamento da técnica e isso requer manutenção do equilíbrio.

Elite Turbo Trainer Arion

Sentimento duplo

-

Muito bom, porque como coloquei no título, tenho uma dupla sensação, o produto é excelente e com um bom preço, mas o mas é que o recebi 1 mês e 25 dias após a encomenda, e que dizia que estava em stock . Eu estava prestes a suspender a compra quando me avisaram que ela estava chegando. Diga também que a chave Allen que ela traz para mover os roletes é um pouco fraca. De resto, muito feliz.

Elite Turbo Trainer Arion

Great product

-

Comprado durante o confinamento. Excelente loja e entrega impecável. Rolos muito leves e confortáveis para abrir e fechar. Fácil de usar, em 5 minutos você já está totalmente adaptado. Não tendo a resistência configurável, você precisa fazer um treinamento de agilidade, mas, ao brincar com a caixa de velocidades, você pode aumentar as pulsações. Muito barulhento com pneus mtb, mesmo com baixo perfil. Recomendado para pneus escorregadios ou dedicado a rolos.

Elite Turbo Trainer Arion

Elite arion

-

Rolo muito prático e dobrável para armazená-lo, ocupa pouco espaço, é silencioso ao rolar. É difícil a primeira vez que você monta ao mesmo tempo para suportar a estabilidade. Mas depois de 30 minutos, você termina com facilidade. Estou feliz com a compra e é silencioso. Com os sensores que carrego na bicicleta, posso fazer um treino de qualidade.

Elite Turbo Trainer Arion

Excelente para manutenção física !!

-

Estou feliz com o produto. É um produto de qualidade. Na ppio, isso assusta um pouco a operação, mas em alguns exercícios eu consigo fazer um rolo contínuo de 10 a 15 minutos até completar 45 minutos de sessão. Bikeinn tem sido uma empresa séria e enviou o rolo dentro do prazo. Muito bem!!!! Olé !!!!

Elite Turbo Trainer Arion

Airon roller

-

Excelente rolo. Para mtb com pneus com pregos, faz muito barulho.

Elite Turbo Trainer Arion

Molt bon producte

-

Excelente produto!

Elite Turbo Trainer Arion

Excelente preço e produto

-

Eu comprei esses rolos livres para esta era de emergência secreta. então eu os usei não apenas no uso clássico no aquecimento, mas também no treinamento. após 20 dias de uso, posso dizer que estou muito satisfeito: uso-os com uma bicicleta de montanha tamanho l com rodas de 29 "e não há problemas. Eles me ajudam a desenvolver o equilíbrio e a fazer exercícios com esforço crescente / decrescente. aqueles que são realmente bem treinados não podem simular subidas íngremes com frequências de pedal abaixo de 50/60 rpm e potências acima de 250/300 W. por esse motivo, é necessário orientar-se em produtos fora da categoria de rolos livres.

Elite Turbo Trainer Arion

Bom valor para o dinheiro

-

Rolo estável e prático.

Elite Turbo Trainer Arion

Qualidade muito bom preço.

-

É um rolo de rolos muito bem construído e muito leve. Em pouco mais de 5 min. você já fica sem dificuldade. Transporte muito rápido e preço muito apertado.

Elite Turbo Trainer Arion

Muito feliz com a compra

-

Perfeito para esses dias de quarentena, muito prático e fácil de usar.

Elite Turbo Trainer Arion

Very good product

-

Preço atraente e entrega muito rápida. Rolo de muito boa qualidade, materiais estáveis e bons. Muito prático para aquecer.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up