Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ergon

Sustentável

Ergon Sela ST Core EVO

$ 126.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ergon Sela ST Core EVO

O selim definitivo do ciclista em turismo Veja como o ciclismo pode ser divertido! Com o selim Ergon ST Core Evo ergonomicamente perfeito, os ciclistas de turismo deixarão qualquer problema de assento para trás - especialmente ao pedalar por longas distâncias. A série ST Core original da Ergon revolucionou o design, a ergonomia e o conforto do selim. Nossa nova versão Evo eleva este conceito engenhoso à sua adaptação mais elegante e eficaz, ajustada para as demandas de ciclistas experientes e em turismo. Devido à sua construção Ergonomic Core e TwinShell, pressão, dor e dor são uma memória esquecida - mesmo em longa distância passeios. Os pontos quentes, a tensão nas costas, os choques e as vibrações da estrada ou da superfície do trilho são completamente absorvidos e apagados e a pélvis é ativamente apoiada ao pedalar. O melhor selim é aquele que você nunca percebe: Ergon ST Core Evo. O st Core Evo é a solução definitiva para eliminar problemas de assento em um design de sela moderno e elegante. Ergon acaba de aperfeiçoar o conforto ilimitado.


Recursos:

Amortecimento 3D:
Graças ao nosso núcleo ergonômico, a superfície da sela se adapta dinamicamente ao movimento pélvico com pressão mínima, atrito reduzido e sensação de flutuação. O amortecimento reativo isola efetivamente a região lombar de choques e vibrações superficiais.

Twin Shell patenteado com núcleo ergonômico:
O núcleo ergonômico feito de BASF Infinergy® e design TwinShell isola o piloto da superfície da estrada, proporcionando um conforto incrível em passeios prolongados e passeios de vários dias.

Alívio para a área genital e perineal:
O st Core Evo está disponível com zonas de relevo específicas de gênero para acomodar as diferenças anatômicas únicas entre ciclistas homens e mulheres.

O núcleo da sela ergonômica flutuante:
Quando você pedala, seu peso é deslocado alternadamente para os ísquios direito e esquerdo, colocando tensões adicionais em um lado e depois no outro. Esta pressão é visivelmente reduzida pelo material Ergon Core com suas incríveis propriedades de rebote. Conforme você pedala, a sela ricocheteia não apenas na movimentação do peso de sua pélvis, mas também nas vibrações das superfícies sob seus pneus. Isso cria uma sensação de flutuação a cada pedalada, resultando em máximo conforto.

Infinergy de material inovador:
Andar de bicicleta como se estivesse nas nuvens: o material inovador Infinergy® da BASF é uma nova referência em suspensão e amortecimento no campo do ciclismo. O núcleo elástico do assento apóia o movimento pélvico ao pedalar, absorve o choque e oferece alívio para as costas. Quando a pressão comprime o núcleo da sela, que consiste em milhares de esferas de espuma, ela volta imediatamente à sua forma original - mesmo após um período prolongado de compressão. Em todo o mundo, os principais fabricantes de tênis de corrida também estão usando essa espuma E TPU com grande sucesso.

Diferenças pélvicas masculinas e femininas:
Em contraste com a anatomia feminina, os ísquios masculinos são mais estreitos e onde os dois lados da pelve se unem na frente é muito mais alto. Isso resulta em mais pressão sendo distribuída nos ossos da bússola do homem do que em uma área mais ampla dos ossos da bunda e do púbis nas mulheres. Levamos essa diferença significativa entre a anatomia masculina e feminina em consideração durante o desenvolvimento da sela.

O tamanho certo:
A forma e o tamanho da sela devem corresponder à largura dos ossos do assento do cavaleiro para maximizar o conforto e prazer. O osso pélvico tem uma forma em V exclusiva e a sela deve oferecer aos ossos do assento uma grande superfície de contato com a capacidade de atender à demanda de diferentes posições sentadas. Várias larguras de selim são oferecidas para que a superfície utilizável do assento corresponda à distância única dos ossos do assento do piloto. Quanto mais avançado e agressivo o piloto se senta, mais à frente os ossos do assento entram em contato com o selim.


Especificações:

Uso: Touring
Núcleo: Basf Infinergy (E TPU / Closed Cell Particle Foam)
Longitude: + 271 mm
Anchura: + 174 mm / + 184 mm
Tamaños: S / MM / L
Shell de sela: composto de náilon
Trilho: CroMo
Capa: Microfibra
Acolchoamento: espuma ortopédica de conforto




Beneficie das nossas ofertas para Ergon Sela ST Core EVO. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Ergon, ao melhor preço.

Características Ergon Sela ST Core EVO

Género

Homem

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Ciclismo Montanha

Ciclismo urbano

Tecnologia Ergon Sela ST Core EVO

Sustentável Ergon Sela ST Core EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ergon Sela ST Core EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ergon Sela ST Core EVO

Super sela

19/08/2022

Nelu

Este é um super selim, a qualidade é visível em todos os lugares que você olhe, é extremamente confortável, você pode pedalar o dia todo sem sentir nenhuma pressão na área das costas / bumbum. Recomendo vivamente esta sela.

Ergon Sela ST Core EVO

Sela incrível da ergon

14/08/2022

Daniel

Eu estava com feridas de sela na sela padrão da minha Brompton e estava procurando uma sela de substituição. Conheci o Ergon ST Core Evo e fiquei intrigado com o uso do BASF Infinergy como sou fã do ´Boost´ da Adidas. Decidi experimentar esta sela e não decepcionou. Andava com esta sela por várias centenas de quilômetros e não havia mais feridas na sela. O material BASF Infinergy também ajuda a amortecer quaisquer irregularidades da estrada, o que torna meus passeios mais confortáveis e agradáveis. Altamente recomendado.

Ergon Sela ST Core EVO

Eu recomendo

01/08/2022

Harri

Comprei este Canyon Pathlite para a minha bicicleta e é muito confortável. Eu segui a recomendação do fabricante na seleção, ou seja, ossos do assento 11cm > tamanho S/M.

Ergon Sela ST Core EVO

Sela seriamente incrível para turnê.

16/06/2021

Aaron Kok

Tive a sorte de colocar as mãos nesta nova sela ST Core Evo, sucessora do Ultra e do Prime. Minha bunda não dói em viagens longas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Ergon Sela ST Core EVO

Tamanho da sela

10/04/2024

Jean Luc

Olá Existem dois tamanhos como posso saber escolher o tamanho certo 175 cm 82kg Obrigado pela sua resposta

Resposta de Hariga

Olá, eu também tive esse problema. E descobri que você deve medir os ísquios (não importa a altura ou o peso, a escolha da sela não está relacionada a estes), apenas a distância dos ísquios importa. Existem dispositivos especiais para fazer isso, profissionais, vocês devem encontrar isso em oficinas de bicicletas, até alguns revendedores de bicicletas podem ter, mas você também pode fazer isso em sua casa, sem esses dispositivos especiais, mas com coisas simples que alguém tem em sua casa. Dê uma olhada aqui, para ver um exemplo nesse sentido: https://www.youtube.com/watch?v=pdbUZcvwNdU&t=34s E com esse resultado, em polegadas ou centímetros, (depende da sua região), você pode escolha a sela certa para você. Então você tem uma calculadora de selim na página inicial da ERGON onde você deve saber (e colocar) a distância do assento, escolher o tipo de sua bicicleta e preferência de pilotagem, etc.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed