up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Etxeondo Casaco Gailurra

Etxeondo Casaco Gailurra

plus
Etxeondo

Etxeondo Casaco Gailurra

Description Etxeondo Casaco Gailurra

Durante a primavera e início do verão há dias em que escolher a camisa certa é um desafio. Nossa manga longa Gailurra fornece proteção adicional, mantendo-se leve e confortável. Secagem rápida, rápida absorção O MicroSystem Air cuida do gerenciamento de umidade, enquanto o MicroSystem Endurance garante um equilíbrio perfeito entre ajuste e compressão. Os painéis frontais e traseiros da Gailurra são altamente respiráveis, mantendo o corpo seco, enquanto as mangas elásticas aderem perfeitamente aos contornos do condutor. Uma pinça antiderrapante mantém tudo no lugar por quilômetro após quilômetro.

Características:

Etxeondo MicroSystem Air

Etxeondo MicroSystemEndurance

Logotipo bordado

Três bolsos traseiros

Detalhes reflexivos

Fecho comprido com fecho

Cintura antiderrapante

FPS 50+ (UVA)

Faixa de temperatura de 12ºC a 22ºC

Especificações:

90% PA 10% EA

PES 100%

Tecnologia:

ETXEONDO MICROSYSTEM:

Um tecido feito de fibras inovadoras que são resistentes, protetoras e muito leves. Eles secam rapidamente e são excepcionalmente confortáveis durante qualquer atividade esportiva. Dependendo da espessura dos fios utilizados, o Etxeondo Microsystem é produzido em três classes diferentes, definidas pela leveza.

ETXEONDO SUPERDRY:

A tecnologia Superdry oferece maior conforto e gerenciamento de umidade superior. Seca mais rápido, é muito adaptável e macio.

Cuidado:

Lave de dentro para fora com zíperes fechados

Use uma bolsa de lavagem

Use um ciclo de lavagem delicado, não superior a 30 graus

Não use alvejante ou amaciante

Não seque à seco ou seque à luz solar direta


Compre os seus modelos de Roupa mulher e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Etxeondo Casaco Gailurra, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Etxeondo Casaco Gailurra, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Etxeondo Casaco Gailurra

Cor
Rosa
Preto
Caraterísticas
Proteção UV
Detalhes reflexivos
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Etxeondo Casaco Gailurra

Ótima camisa

-

Muito, muito leve, textura bonita, jersey macio. Eu amo isso.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up