Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fabric

Sustentável

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Equipamento de fabricação embikeinn encontre a melhor seleção deFabricante com o melhor preço! Não foi mais fácil comprar produtos de tecido on-line na bikeinn, pois todos os nossos itens serão entregues diretamente à sua porta.

A maioria dos nossos produtos de bicicletas é entregue em 24 horas após o pedido.

Como revendedor autorizado da Fabric, garantimos amplo conhecimento e insights para todos os nossos Fabric Fabric, e podemos fornecer todas as informações necessárias sobre o uso e manutenção da Fabric.

Você sempre obterá o melhor serviço em bikeinnaswell, pois todas as compras e informações permanecem completamente confidenciais e seguras.

Queremos que você esteja 100% satisfeito com seus produtos de bicicleta.

Se, em qualquer caso, você não estiver satisfeito com o item adquirido, poderá devolvê-lo em 30 dias.

Não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente da friendlybikeinn, que terá prazer em ajudá-lo se você tiver alguma dúvida ou pergunta!

A sela Scoop foi projetada para oferecer flexibilidade e ótima sensação ergonômica a todos os gêneros de ciclismo.

Começando com nossa base flexível exclusiva, trilho superior e design personalizado colado a vácuo, o Fabric Scoop é comprovadamente o equilíbrio perfeito entre conforto, desempenho e simplicidade.

Disponível em três perfis e quatro especificações.

Ampla escolha de especificações de cores: A Scoop é versátil.

Um vencedor regular do Best in Test, está disponível em uma ampla gama de especificações e cores para atender às necessidades e orçamento de todos os tipos de motociclistas.

3 perfis de ciclista: Escolha a Scoop adequada.

Existem 3 perfis do selim Scoop: plano para uma posição de pilotagem mais aerodinâmica, raso para desempenho durante todo o dia e raio para uma posição mais vertical e com foco no conforto.

Flexibilidade durável: Nosso processo de ligação em três partes exclusivo não apenas resulta em super conforto, mas também em uma sela fácil de limpar, com linhas suaves e excelente durabilidade.

Especificações: Largura142mm Comprimento282mm BaseNylon RailOca Cro mo SuperiorLeve peso leve em espuma PUFibra à prova d'água Microfone Raso: angulação ajustada, postura relaxada, ideal para longas distâncias.




Com Fabric Sela Scoop Shallow Elite poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Fabric e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Peças de bicicleta que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Género

Homem

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Montanha

Tecnologia Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Sustentável Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

13 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Fantásticos

11/07/2023

Gonza

Selim perfeito. Excelente relação custo benefício!

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Selim TOP

06/07/2023

Luis Nunes

Já utilizo este selim á muito tempo, precisei de comprar para outra bike e comprei o mesmo, aqui com um preço muito bom. Este é para mim o selim mais confortável que usei até aos dias de hoje, pois pode estar varias horas na bike sem ter dores, depois o selim tem varias opções para baixar o peso do mesmo sem deixar de ter o conforto. Recomento

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Ótimo produto

23/01/2023

Denis

Usei um por mais de 10.000 km. Ótima sela.

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Conforto

10/10/2022

Roberto

Tem me surpreendido. É muito mais confortável do que eu imaginava.

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Uma sela para governar todos eles

26/09/2022

Cussini

Selim confortável, esportivo e elegante para todos os tipos de passeios. Muito bom tanto em estrada como fora de estrada, a baixa ou alta velocidade. Nunca me sentei em uma sela tão boa. Não posso recomendar o suficiente.

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Belo estilo

14/09/2022

Zachariah

parece bom, deve ser bem confortável

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Colher elite rasa

13/05/2022

Alex

Sela grande e confortável! Muito leve e bom para longos passeios de MTB, um pouco flexível quando você pedala forte, mas sem pressão. Todas as recomendações!

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Pegue a elite rasa

27/02/2021

Gerry C

Há três razões pelas quais comprei esta sela: (i) recebeu críticas muito positivas como sendo confortável (ii) O formato "raso" parecia apropriado. Com problemas de quadril e pescoço, estou sentado mais ereto na minha bicicleta do que antes. (iii) As conchas de duas selas racharam em mim recentemente (tenho 180 libras). Ambas as selas tinham recortes, e as conchas recortadas claramente ficam cansadas depois de alguns anos. Esta sela não tem recorte. Já montei algumas vezes na sela com o meu treinador interior. Até agora tudo bem; é tão confortável quanto qualquer outra coisa que já usei. Minha sela anterior era uma especialista Toupe especializada. O Scoop Elite tem mais acolchoamento do que o Toupe, o que é uma coisa boa para mim atualmente. Porque estou andando um pouco mais em pé, não perco o cutout. Resta saber se a concha sem recorte dura mais, mas acho que deveria. Até agora, parece ser um valor muito bom para o dinheiro. Eu daria 4,5 estrelas em vez de 5 se pudesse, porque ainda não encontrei a sela perfeita.

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Boa sela

16/12/2020

Rez

Esta sela é confortável para passeios em trilha ... demorei um pouco para obter minha preferência pessoal de inclinação ... Uma vez feito isso ... eu esqueci totalmente da sela porque é confortável

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Selim

03/10/2020

Rui Maia

Selim muito confortável com um preço bastante acessível, temos sempre de ter em conta que tem 49mm do carril até ao topo do selim. Ideal para que passa muito tempo na bicicleta.

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Elite rasa

28/08/2020

Isbar

Grande sela, muito confortável para longos passeios

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Colher de tecido rasa elite

15/07/2020

Jens Auer

Grande sela. Extremamente confortável, mesmo por longos dias na sela e robusta. Estou usando a sela para substituir uma colher de carga na minha bicicleta de cascalho. Perfil muito semelhante, mas o Scoop Shallow é ainda melhor para a posição de pilotagem mais à frente.

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Colher de tecido

24/12/2019

MICHAEL BIN

Excelente selim, entrega rápida

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Fabric Sela Scoop Shallow Elite

Elástico superficial de sela scoop

11/12/2018

José Gregorio Pérez Gómez

Sela muito confortável, agradável, com bons acabamentos e com um preço bastante competitivo.Os ísquios descansam bem na parte de trás e quando pedala em nenhum momento a parte interna das coxas esfrega na sela.A verdade é que eu sou feliz.O único mas do serviço é o serviço de encomendas, impossível de comunicar com eles nem através de e-mails nem por telefone, eles nunca te pegam.Eles o enganam no follow-up.O que, em princípio, ia levar dois ou três dias se tornou onze. espress.Encima para além dos custos de envio pagos no momento da compra eu tive que pagar 7,33 € para a coleta do produto.Apesar da variedade de produtos e preços competitivos da Bikeinn eu não acho que eu nunca vou comprar novamente nesta loja enquanto eles continuam com este pacote.Muito obrigado

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed