up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Five ten Ténis MTB Freerider

Five ten Ténis MTB Freerider

Five ten Ténis MTB Freerider

Five ten Ténis MTB Freerider

Five ten Ténis MTB Freerider

Five ten Ténis MTB Freerider

Five ten Ténis MTB Freerider

Five ten Ténis MTB Freerider

plus
Five ten

Five Ten Ténis MTB Freerider

Description Five ten Ténis MTB Freerider

Frequentemente copiado. Nunca duplicado. Os tênis adidas Five Ten Freerider Mountain Bike oferecem o lendário controle de pedal plano para oferecer suporte a tudo o que você faz em sua bicicleta. A combinação certa de estilo casual torna as transições pós-passeio fáceis. A borracha Stealth® S1 ™ e um piso Dotty mantêm seus pés firmemente plantados nos pedais. Uma mistura de couro e malha adiciona durabilidade para mantê-lo andando nas estações que virão.


Características:

Fecho de renda
Couro e tecido superior
Coposole moldado em uma peça
Sola de borracha Stealth® S1 Dotty

Luzes:
Conteúdo reciclado: este produto é feito com conteúdo reciclado como parte de nossa ambição de eliminar o desperdício de plástico.
Versatilidade de alta fricção: a borracha Stealth® S1 oferece uma aderência versátil de alta fricção dentro e fora da bicicleta.
Banda de rodagem Dotty ™: banda de rodagem Classic Dotty ™ para tração superior do pedal.



Five ten Ténis MTB Freerider dispõe da garantia oficial do fabricante Five ten. Somos um distribuidor oficial da Five ten e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatos de ciclismo para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Five ten Ténis MTB Freerider

Tipo de Fecho
Atacadores
Cor
Vermelho
Tipo de Sapatilhas
Estilo Clássico
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha
Altura da Cana
Baixa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.94 / 5

16 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Five ten Ténis MTB Freerider

Na hora

-

o pacote chegou a tempo e parece se encaixar bem. Eu pedi o meu tamanho e eles são o tamanho exato. Eu voltarei e editarei quando eu tiver saído para um passeio.

Five ten Ténis MTB Freerider

510 freeriders

-

Como a adidas, o 510 se encaixa bem o suficiente. Se alguém tiver um pé de largura normal em relação ao comprimento, vá para um tamanho acima. No meu caso estes sapatos são bastante confortáveis, embora o arco deva ser mais alto. O melhor a fazer é usar o link do gráfico onde se mede o comprimento e a largura do pé, no meu caso fui um tamanho acima porque a largura desses sapatos costuma ser estreita.

Five ten Ténis MTB Freerider

Bons chinelos

-

Com logo da Adidas na língua.

Five ten Ténis MTB Freerider

Excelente

-

Excelentes sapatos, ajuste perfeito. São o segundo par que compro, os primeiros duraram 6 anos. Espero que estes também. Sola com excelente aderência com pedais planos, também boa para fazer alguns trechos de portagem na montanha. Entrega rápida.

Five ten Ténis MTB Freerider

Sapatos mtb

-

Excelentes sapatilhas para BTT com pedais planos. preço excelente

Five ten Ténis MTB Freerider

Sapato perfeito para pedais de esteira

-

Eu uso o 5.10 há muito tempo. sempre a qualidade é de primeira qualidade. um pouco subdimensionado. Eu tomo meio tamanho a mais do que os sapatos do dia a dia. sola de mega-aderência. como sempre, feliz!

Five ten Ténis MTB Freerider

Vale a pena

-

Comprei este par de sapatos para mim e para minha esposa, estamos extremamente felizes por ele ter chegado em 2 semanas da Espanha, pago 18,00 por GSt e taxa de processamento alfandegário além da taxa de envio. Vale a pena a qualidade, conforto e design. Ainda não experimentamos uma bicicleta até o próximo verão, mas com certeza vai ser uma sensação perfeita, um sapato bem feito, muito leve e com muita aderência. Im tamanho 8,5 pedi 9 que é simplesmente perfeito.

Five ten Ténis MTB Freerider

Apertado!

-

Eu costumo usar o 43, eu possuía um par de 5 dez comprados há cerca de 3 anos e fui sem falta com um 43 1/3 ... Muito apertado! Na verdade, verificando a tabela de tamanhos, meus 28 cm correspondem a 45 1/3 ... nunca comprei sapatos maiores que 44! E agora eu pago a devolução e não tenho certeza se "tente novamente" ... O produto ainda é compatível, os sapatos são lindos e o envio é rápido!

Five ten Ténis MTB Freerider

Maior que os anteriores

-

Tenho o mesmo sapato comprado há três anos com a marca Five Ten, encomendei o mesmo, mesmo número, mesma cor, mas os novos são um pouco maiores que os anteriores, o pé dentro não é mais firme como antes .

Five ten Ténis MTB Freerider

Testado e aprovado

-

Sapatos muito bons, mesmo para mim que tenho pés largos na frente. Você terá seus pés da mesma cor que seus sapatos depois de um passeio na chuva, mas isso não é grande coisa.

Five ten Ténis MTB Freerider

Recomendado

-

Muito satisfeito e de boa qualidade

Five ten Ténis MTB Freerider

Boa qualidade

-

Belo artigo! Boa qualidade! Não!

Five ten Ténis MTB Freerider

Ótimo produto!

-

Vert elegante, de boa qualidade, ótima escolha de cores e durável. é a 4ª vez que compro sapatos desta marca e só posso dizer que quero todos os modelos! 10/10

Five ten Ténis MTB Freerider

Análise

-

Eu realmente amo esses sapatos!

Five ten Ténis MTB Freerider

Paraquedismo

-

Eu compro esse calçado porque meu instrutor de paraquedismo me falou sobre ele e é muito confortável para o paraquedismo também você pode fazer um swoop com ele e pousar com muita segurança e esse calçado fez meu dia me ajudou a fazer uma forte amizade com meu instrutor ... te amo freeride e addidas ❤️❤️

Five ten Ténis MTB Freerider

Análise do five ten freerider

-

Produto muito bom Serviço e envio rápidos

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up