Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Ciclocomputador Edge 530

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Ciclocomputador Edge 530

Um equipamento tecnológico que mostre indicadores sobre o seu bem-estar é importante. O Edge 530 é um rastreador que coleta e exibe informações sobre seu desempenho durante a rotina de treinamento. Por exemplo, através de notificações inteligentes, você saberá o momento ideal para alimentar, beber água, entre outras atividades.

Através da tela de 2'6 ”com uma resolução de 246x322 pixels, você conhecerá as diferentes rotas e poderá controlá-lo usando as teclas. Com o uso de funções normais, a duração da bateria é de até 20 horas. Pode ser utilizado em situações com presença de água, pois possui resistência ao ingresso de líquidos. Para aprender sobre os diferentes caminhos, você tem conectividade com os satélites GPÑS e GLONASS. Além disso, suporta as seguintes conexões: ANT +, Bluetooth, BLE, Wi fi.

Sua configuração é equipada com sensor de velocidade, sensor de cadência, banda de frequência cardíaca HRM dupla, entre outros. O peso do equipamento esportivo não excede 80 gramas. Você pode adaptar o radar e as luzes traseiras do Varia a este dispositivo. Por meio da loja Connect IQ, você pode personalizar widgets e aplicativos. Computador de ciclismo GPS de desempenho com mapeamento:
O monitoramento de desempenho dinâmico fornece informações sobre seu VO2 máximo, recuperação, foco da carga de treinamento, aclimatação ao calor e à altitude, nutrição, hidratação e muito mais1
Os recursos de segurança para ciclistas2 incluem novo alarme para bicicletas, mensagens em grupo e rastreamento, detecção de incidentes e compatibilidade com radar retrovisor Varia ™ e luzes para que você possa ver e ser visto
Inclui o mapa do ciclo Garmin roteável com rota de popularidade - que ajuda você a andar como um local - além de recálculo fora do curso e de volta ao início; modelo de mountain bike integrou dados Trailforks, incluindo classificações de dificuldade de trilha
Personalize com aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados da Loja Connect IQ ™
A dinâmica de MTB rastreia contagem de salto, distância de salto e tempo de suspensão, bem como Grit, uma medida da dificuldade do passeio, e Flow, que rastreia a suavidade de sua descida para que você tenha uma pontuação a bater na próxima vez
Duração da bateria: até 20 horas com GPS; extensível em até 40 horas com o pacote de energia Garmin Charge ™ opcional ou no modo de economia de bateria

Quem se importa se o computador de ciclismo Edge 530 oferece monitoramento de desempenho dinâmico e insights para ajudá-lo a melhorar? Você faz. Então, se você é um finalizador do pódio, qualificador Kona, moedor de cascalho, barbeado, pedalador urbano, bola de terra ou algo entre os dois, o Edge 530 está pronto para rolar como seu novo parceiro de pilotagem.

Leve seu treinamento para o próximo nível:
O Edge 530 vai além da coleta de dados - fornecendo percepções dinâmicas de desempenho que podem ajudá-lo a superar o seu melhor. Veja como seu corpo está resistindo em diferentes ambientes com aclimatação ao calor e à altitude1. Receba notificações de viagens quando for a hora de se hidratar ou comer. Veja se o seu treinamento mais recente foi equilibrado em termos de resistência, limiar e esforços de alta intensidade. Quando emparelhado com sensores compatíveis, o Edge 530 agora exibe sua curva de potência, comparando seu esforço de viagem com as semanas e meses anteriores. Não importa onde você treine, você pode sincronizar exercícios estruturados do TrainingPeaks ™ e nossa comunidade de fitness online, Garmin Connect ™, direto para o seu Edge. Você também pode visualizar seu próximo treinamento da semana e iniciar o treino relevante sem problemas, quando necessário.

Conduza com confiança:
Esteja você treinando com colegas de passeio ou indo para o trabalho, seu dispositivo Edge 530 leva a segurança a sério. Ele permite mensagens em grupo e rastreamento, para que você possa ficar em contato quando for separado do grupo2. Ele também possui detecção de incidentes, que envia automaticamente sua localização para contatos de emergência se detectar um incidente. Para obter ainda mais consciência, emparelhe o Edge 530 com nosso radar retrovisor Varia e luzes para que você possa ver e ser visto. E o novo alarme de bicicleta protegida por PIN irá notificá-lo em seu smartphone se sua bicicleta for movida enquanto você está pegando água ou fazendo uma parada no box.

Navegue em cada curva:
O Edge 530 vem pré-carregado com o Garmin Cycle Map, incluindo direções curva a curva e alertas de navegação que notificam sobre as próximas curvas. Para ajudá-lo a pedalar como um habitante local, a rota de popularidade escolhe entre as estradas e trilhas mais percorridas por outros ciclistas. O Edge 530 é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota - ou de volta ao início - se você se desviar dela ou decidir voltar para casa mais cedo. Com velocidades de cálculo de rota 2 vezes mais rápidas do que os modelos anteriores, você passará mais tempo andando, não esperando.

Domine as trilhas:
Quando você precisar mudar de cenário, o Edge 530 é o seu guia ideal para mountain bike. Comece baixando o aplicativo gratuito Trailforks em nossa loja Connect IQ e, em seguida, desbloqueie o conteúdo do mapa Trailforks em seu Edge. Apresentando trilhas de mais de 80 países, Trailforks inclui as melhores e mais atualizadas informações, incluindo condições da trilha, mapas de calor e muito mais. Quando você para no meio do percurso, o novo modo Forksight exibe automaticamente as próximas bifurcações na trilha e fornece contexto, mostrando onde você está dentro de uma rede de trilhas. Durante o passeio, o Edge 530 rastreia os detalhes épicos com novas métricas de mountain bike, como contagem de saltos, distância do salto e tempo de suspensão. Outros recursos de mountain bike incluem Grit, que avalia a dificuldade de um passeio usando GPS, dados de elevação e acelerômetro, e Flow, que mede a suavidade com que você desce uma trilha para que tenha uma pontuação a bater na próxima vez.

Escale como um profissional:
A escalada pode se tornar sua arma secreta com o Edge 530 e o novo recurso ClimbPro. Ele mostra automaticamente a subida e o grau restantes quando você está escalando enquanto segue uma rota ou curso. Isso mostra o quanto você ainda tem de sofrer, ajudando a avaliar seu esforço durante o restante da viagem.

Sistema eBike SHIMANO STEPS:
Emparelhe um computador de ciclismo Edge compatível com um sistema eBike SHIMANO STEPS compatível e receba um ecrã de estado eBike dedicado, campos de dados e suporte para o estado do sistema e mensagens de aviso. Além das métricas do Edge - como tempo, distância e velocidade - você também pode ver o nível de assistência, a posição da marcha, a vida útil da bateria e o alcance restante durante um passeio.

Personalize o seu dispositivo:
Somente a Garmin permite que você personalize seu dispositivo com aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados da loja Connect IQ. Aplicativos como o AccuWeather MinuteCast informam quando a chuva vai parar para que você possa determinar o horário ideal para o seu passeio. Se você planeja seus passeios em sites como Strava, Komoot ou Wikiloc, baixe esses aplicativos para que você possa ter suas rotas favoritas importadas diretamente para o seu Edge. Ou se você estiver procurando por um café ou loja de bicicletas nas proximidades, use o aplicativo Yelp para baixar suas localizações e direcionar diretamente para eles em seu dispositivo Edge.


Especificações:

Em geral:
Dimensões Físicas
Tamanho da tela: 2,6´´ cor
Resolução da tela: 246 x 322 pixels
Peso: 75,8 g
Bateria: íon de lítio recarregável
Vida útil da bateria: até 20 horas
Classificação da água: IPX7
Visor colorido: Sim
Receptor de alta sensibilidade: Sim

Mapas e memória:
Capacidade de adicionar mapas: Sim
Mapa básico: Sim
Pontos de referência / favoritos / locais: 200
Rotas: 100
História: até 200 horas

Sensores:
GPS: sim
GLONASS: Sim
Altímetro barométrico: Sim

Recursos inteligentes diários:
Notificações inteligentes: Sim
Remoto de câmera VIRB®: Sim

Recursos de treinamento, planejamento e análise:
Telas personalizáveis: Sim
Auto Pause®: Sim
Treinamento intervalado: Sim
Exercícios avançados: Sim
Auto Lap®: Sim
VO2 max: Sim
Parceiro Virtual: Sim
Rolagem automática: Sim

Recursos de ciclismo:
Cursos: Sim
Alertas de tempo / distância (dispara alarme quando você atinge a meta): Sim
Mapa de ciclismo Garmin (mapa de ruas específico para ciclismo roteável): Sim
Compatível com Vector ™ (medidor de energia): Sim
Compatível com medidor de energia (exibe dados de energia de medidores de energia habilitados para ANT + ™ de terceiros compatíveis): Sim

Garmin Connect ™:
Compatível com Garmin Connect ™ (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados): Sim
Sincronização automática (transfere dados automaticamente para Garmin Connect): Sim

Adicional:
Alertas (dispara o alarme quando você atinge as metas de tempo, distância, HR, calorias): Sim
Compatível com radar e luzes de bicicleta Varia ™: Sim
LiveTrack: Sim
Desempenho avançado e análise de potência, incluindo novo tempo na zona, rastreamento de FTP, VO2 específico de ciclagem e recuperação e dinâmica de ciclagem
Perfil de treinador de bicicleta para exibição e controle de dados de treinador Turbo compatível
Compatibilidade de segmento de dispositivo para competição dinâmica e envolvente
Temperatura de operação: 20 ° C a + 55 ° C
Recursos conectados por meio de um smartphone: Sim
Integração com deslocamento eletrônico Shimano Di2: Sim
Alertas meteorológicos: Sim

Hardware:
Tamanho: 50 x 82 x 20 mm
Peso: 75,8 g
Tipo de exibição: 2,6´´ cor
Resolução da tela: 246 x 322 pixels
GPS / GLONASS / Galileo: Sim
Altímetro: Sim
Sensor de luz ambiente: Sim
Vida útil da bateria: 24 horas (típico)
Capacidade de alimentação integrada no passeio: Sim
ANT + ™ / Bluetooth® / Wi Fi®: ANT +, Bluetooth, BLE, Wi fi
Compatibilidade do sensor: ANT +, BLE
Classificação da água: IPX7

Recursos de monitoramento de desempenho e condução:
Personalização de dados: Sim
Auto Pause / Lap / Scroll: Sim
Alertas: Sim
Registros pessoais: Sim
VO2 / Recuperação: Sim
Medidas fisiológicas: Sim (incluindo carga de treinamento, equilíbrio)
Compatível com energia: Sim
Análise avançada de potência: Sim
Dinâmica de MTB: Sim
Compatível com deslocamento eletrônico: Sim
Controles do treinador interno compatíveis: Sim
Exercícios avançados: Sim
Segmentos: sim
ClimbPro: Sim
Tela estendida: Sim

Recursos de navegação:
Mapas: Mapa do Ciclo Garmin
Conteúdo integrado de TrailForks: Sim
Capacidade de adicionar mapas: apenas memória interna
Curso compatível: Sim
Roteamento de popularidade: Sim
Navegação curva a curva: Sim
Recálculo no dispositivo: Sim
No cálculo do dispositivo de volta ao início: Sim

Conscientização e recursos conectados:
LiveTrack: Sim
GroupTrack: Sim
Mensagens de piloto para piloto: Sim
Detecção de incidente: Sim
Assistência: Sim
Tempo: Sim
Notificações inteligentes: Sim
Compatibilidade Varia ™: Sim
Controles VIRB®: Sim
Upload automático de atividades: Sim
Connect IQ ™: Sim
Prompts de áudio: Sim
Modo de economia de bateria: Sim
Alarme de bicicleta / Find My Edge®: Sim
Transferência de dispositivo para dispositivo: Sim


NA CAIXA:

Apenas dispositivo:
Edge 530
Montagem padrão
Montagem frontal nivelada
Tether
Cabo USB
Documentação




Garmin Ciclocomputador Edge 530 dispõe da garantia oficial da marca Garmin. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Garmin Ciclocomputador Edge 530 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Garmin Ciclocomputador Edge 530

Tecnologia Garmin Ciclocomputador Edge 530

Sustentável Garmin Ciclocomputador Edge 530

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Ciclocomputador Edge 530

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.98 / 5

123 Comentários

5 estrelas

98%

4 estrelas

2%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin

15/04/2024

Marcos Rocha

Produto de qualidade e original, tudo conforme o necessário.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Primeiras impressões

12/04/2024

Rodrigo

Ainda estou conhecendo o aparelho e todas as suas funcionalidades. Vindo de um IGS620 para este, o Garmin tem muito mais recursos, e parece mais robusto, tanto HW quanto SW. O aplicativo também é muito melhor e tem muitos recursos interessantes de treinamento integrados. Na estrada, a tela é bastante brilhante, os botões são fáceis de usar (mas ainda não tentei usando luvas de inverno). A duração da bateria é ótima, funciona muito bem com o Strava, como seria de esperar. O envio atrasou alguns dias (provavelmente por causa do feriado local), mas fora isso correu bem.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Pedido de informação

11/04/2024

dino

Ótimo GPS o que eu queria. Serviço impecável

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Perfeito

11/04/2024

Pep

O primeiro GPS que compro e não me decepcionou. Bateria ok. Entrega no prazo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Sólido!

10/04/2024

zerg

fácil de usar, bateria com boa duração!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

08/04/2024

Piero

Excelente produto e excelente custo benefício

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Tudo ok

07/04/2024

Manuel

O dispositivo atende às especificações. Envio perfeito e entregue dentro do prazo indicado

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Tudo é bom

05/04/2024

Juan

Chegou tudo perfeito, rápido e bem embalado, quanto ao Garmin, estou muito feliz com ele, no começo é um pouco difícil navegar pelos menus, mas você pega o jeito e a quantidade de informações que ele fornece.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente

18/03/2024

Freddy

Excelente produto, chegou no prazo descrito

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Boa compra

13/03/2024

Oriol Canals

Bom produto e boa entrega. Tem tudo o que procurava e adapta-se às minhas necessidades. Uma vez privado estou encantado Muito feliz com a compra e o vendedor

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin borda 530

11/03/2024

Patricija

GPS muito bom e bateria com ótima duração.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente

03/03/2024

FranGP

GPS com tudo que você precisa para começar a usar e montar incluído, até algumas peças de reposição. Fácil de usar e boa duração da bateria. Não cobro mais de uma vez a cada 4 saídas, e mais por cautela do que por necessidade. Conecta-se ao Komoot e outros aplicativos com facilidade

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Perfeito

21/02/2024

Jesús García Pérez

Exatamente o que eu procurava, muito fácil de usar, conectividade perfeita com sensores, indicações de mapas perfeitas, no geral, perfeito.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin borda 530

19/02/2024

Garnelis Spiros

Ótimo computador para bicicleta. Entrega rápida. Obrigado

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom gps

15/02/2024

Alejandro

GPS muito bom, tamanho muito bom e bateria com duração muito boa.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin edge 530 bikeinn

14/02/2024

Gianluca

Edge 530 top Bike inn super Spedizione e embalagem top

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

12/02/2024

Abr.

Não é fácil quando você muda de marca se acostumar com um ciclocomputador que não é sensível ao toque

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Tudo ok

07/02/2024

Lorenzo

Excelente produto com bom preço, chegou parcelado e conforme descrito, recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Produto excelente

06/02/2024

Rheubert Neri de Souza

Gosto de comprar na Bikeinn pela qualidade e diversidade dos produtos, e pela confiança em receber os produtos originais, meu garmin 530 chegou após 19 dias após a compra. estou satisfeito.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin borda 530

02/02/2024

Bíró

Estou satisfeito com a qualidade Garmin! Produto muito bom a um preço imbatível! Um dos melhores GPS. Li alguns comentários negativos sobre frete. Foi entregue à Hungria em menos de uma semana. Então a entrega é impecável! Só posso recomendar a todos

Garmin Ciclocomputador Edge 530

O melhor.

17/01/2024

JS

Qualidade Garmin. Excelente gps!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Incrível

09/01/2024

LfoCut

Ótimo produto, GPS forte, muito bom.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Boa qualidade

09/01/2024

Olaf Cruz

O produto é de excelente qualidade e até agora funciona perfeitamente. É o meu primeiro ciclocomputador e achei-o muito útil. Mencione que o frete para o México deve ser pago com taxas alfandegárias e no meu caso a remessa demorou 31 dias em trânsito para ser entregue. O envio pela loja foi rápido e o atendimento a qualquer dúvida foi o mesmo, atendimento excelente! Comprarei novamente sem dúvida.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Para navegação chega e sobra. Bateria satisfaz

08/01/2024

Renato Agua

Procurava um GPS para seguir tracks de navegação. É suficiente. Esperava mais da bateria.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente

07/01/2024

Gilles

Boa relação custo-benefício, entrega rápida. Atende às minhas expectativas. muito cheio

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin borda 530

07/01/2024

Dennis Müller-Reimann

Envio super rápido, produto top. Faz tudo que você precisa. Passeios, rastreamento, análise. Muito bom.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Super

02/01/2024

Adrian

Legal . Tudo ok Produto que vale a pena recomendar.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

02/01/2024

subegorri

envio rápido, computador perfeito

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Ótimo produto

30/12/2023

Gustavo

Excelente produto e prazo de entrega

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Perfeito

29/12/2023

Davide Carra

Tudo ok, entrega rápida e produto perfeito, melhor preço da web

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Ótimo produto

28/12/2023

Geoff

Este GPS tem uma ótima relação custo-benefício, a entrega foi rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin borda 530

28/12/2023

Vitaliy

Totalmente recomendado, o envio é rápido e o item vem bem embalado, tudo conforme descrito no site. Preço de oferta muito bom. Você também encontra qualquer item que precise para outros esportes. O que eu disse, loja totalmente recomendada

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Ótimo gps

27/12/2023

Luis

Uma ótima compra a um preço muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin borda 530

22/12/2023

Jorge

Tudo ok, envio rápido e produto perfeito

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Tudo ok

21/12/2023

Pere

Ciclocomputador completo e despretensioso. É ótimo para cicloturismo de qualquer nível.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente valor

18/12/2023

Lukas CZ

Bom de usar, relação preço/desempenho perfeita, para mim melhor controle por botões do que por toque

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Operação muito rápida, precisa e boa escolha

17/12/2023

Bertold

Operação realmente rápida, exibição exata da temperatura, o melhor no manuseio do sistema de câmbio elétrico Shimano Di2, dados precisos de elevação e subida/descida. Comparando com palavras simples, este computador é uma escolha muito melhor do que o Edge 1040 Solar. Eu tinha os dois ao mesmo tempo (agora só tenho o 530), então me atrevo a dizer isso.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin

17/12/2023

Riccardo

Muito satisfeito com o ciclocomputador, tem todas as funcionalidades que procurava. Excelente vendedor, o site é muito claro e fácil de comprar. Estou muito feliz com minhas compras porque foram rápidas no envio e cuidadosas na embalagem da embalagem

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

14/12/2023

Mauro Cappelli

Serviço perfeito, materiais compatíveis, remessa rápida, preços honestos. Parabéns muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente valor

13/12/2023

Thomas

Ótimo produto Garmin Fácil de usar e facilmente conectável ao Strava ou Komoot Ótimo preço no BikeInn Apenas evite a entrega por DPD, se possível (rastreamento do aplicativo não atualizado, mensagem incorreta de retorno ao depósito, ponto de retransmissão não organizado)

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin borda 530

13/12/2023

Ziava

Excelente produto que atende às necessidades do ciclista moderno. Garmin sempre uma garantia

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin ciclocomputador edge 530

11/12/2023

AV

Excelente computador de ciclismo

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin faz tudo

10/12/2023

Jakob

Unidade GPS pequena e rápida com todos os recursos necessários. Fácil de configurar.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Muito bom tudo

07/12/2023

Andreu

Ótimo produto, como esperado. Bom preço em comparação com outros sites e envio rápido. Excelente

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin Computador Bicicletas Edge 530

07/12/2023

Pedro Machado

Para quem procura um GPS com uma boa relação qualidade/preço esta é a opção, Um dispositvo leve, intuitivo, com boa autonomia e esclente resolução de ecrã. Recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente produto

03/11/2023

Jose marino

Produto muito bom..e entrega super rápida

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Nada mal

01/11/2023

Nick

O melhor em termos de relação qualidade-preço, mas carece de tela sensível ao toque como nos modelos mais antigos

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Ótimo

14/10/2023

Nikita

100% satisfeito com o navegador

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Recebi o produto

13/09/2023

Roberth

Recebi o garmin edge 530 aqui em joao pessoa pb em apenas 15 dias , ou seja antes do prazo previsto , super satisfeito, veio na.caixa com todos os acessórios, tudo perfeito, não fui taxado , e super recomendo esse site e esse produto pessoal , não vão em conversa que se comprar não recebe ou algo dessa natureza ...

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente produto

05/09/2023

Jorge Alvaro

Como sempre, a Garmin é a melhor em ciclocomputadores.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin

28/07/2023

Ramon

Ótimo produto envio rápido

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin

04/06/2023

Valery

O produto corresponde à descrição, entrega 3 semanas

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente produto

22/05/2023

Gleiton

Bom GPS com todas as funções necessárias para andar de bicicleta. O produto chegou em boas condições no tempo estimado.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

20/05/2023

Tommi

Boa relação qualidade preço!!!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Perfeito

19/05/2023

Francisco

Tudo perfeito, envio muito rápido, em dois dias em Mallorca. O aparelho, como era de se esperar, já havia usado outros modelos do ciclocomputador da série Garmin 500 e está perfeito.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

19/05/2023

Yml

Bom GPS com todas as funções necessárias para andar de bicicleta. O produto chegou em boas condições no tempo estimado.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom produto

18/05/2023

Guilherme

Recomendo o produto ainda mais pelo preço imbatível aqui no bikeinn

Garmin Ciclocomputador Edge 530

O melhor da categoria

15/05/2023

Alexandro

O melhor da categoria sem exagero. Melhor custo benefício.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom produto

15/05/2023

Marc

Produto que atende as expectativas. Requer um pouco de aprendizado para se apropriar das diferentes configurações. Eu recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Perfeito

15/05/2023

Francisco Martins

Ciclo computador perfeito para treinar.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

5 estrelas

12/05/2023

Fábio

Perfeito para qualquer ciclista amador, tem tudo o necessário e tela excelente.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente Produto

09/05/2023

Bruno

Muito satisfeito com a compra. Entrega muito rápida para Portugal. Tudo impecável. Recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom gps.

05/05/2023

Vladimir Marcov

Este modelo de Garmin funciona muito bem. Presenta toda informacao que precice para ciclismo estrada. Bateria dura bom tempo. Entrega e rapida para ponto de recolha.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Líder de classe

02/05/2023

David

A+++ Ótima bateria Ótima precisão Ótimo preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom gps sem ser topo de gama

02/05/2023

jib

GPS perfeito para ciclismo de estrada ou mtb, sem ser topo de linha, tem muitas funções, o suficiente para a maioria dos ciclistas, ouvi dizer que os botões tinham um toque um tanto estranho e sim, poderia ser, mas para mim não incomodá-los, eles funcionam perfeitamente

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Otimo custo beneficio

02/05/2023

Delipe

otimo gps, tela de tamanho medio, varias analise, aparelho sempre com atualização disponivel, você vai adorar

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Comprei e Recomendo

28/04/2023

Anderson Reichert

Chegou com 2 semanas em MT/BR, na caixa original com vários suportes para guidão. Recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Borda garmin

24/04/2023

Gabi

Ótimo produto! Escalada profissional para a vitória.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Ótimo

23/04/2023

Theones

Melhor preço da Europa,entrega rápida e qualidade do produto impecável ,além de vir com todos acessórios para bike.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente Produto

03/03/2023

Rui M.

Perfeito para os meus circuitos de BTT! Boa bateria e excelente coneccao

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Funciona como esperado

19/01/2023

rafael

excelente produto.. Levou um mês para o Chile Deve adicionar mapas locais assim que chegar

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Borda 530

19/01/2023

Lluís

Muito satisfeito com a compra.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Boa compra

18/01/2023

Jimmy

Comprado no Chile, tempo de envio muito rápido e, acima de tudo, preço acessível.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Exatamente o que é necessário!

18/01/2023

Dmitry

Muito feliz com a compra. Este computador é o que você precisa para esquiar no inverno. A tela não é sensível ao toque e é fácil de usar com luvas.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Recomendo

17/01/2023

Marcus Vinicius

excelente produto, entrega muito rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Ótimo computador de bicicleta

15/01/2023

Paul

Um dos melhores do mercado. Comprovado ao longo dos anos. Não faz sentido descrever todas as vantagens deste dispositivo. Quem se interessa de alguma forma sabe que esse modelo é um dos top

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Tem o que é preciso sem ultrapassar o preço

09/01/2023

Adán

Este garmin tem o que é preciso sem jogar a carteira pela janela, funciona muito bem e é bastante confiável.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente GPS

06/01/2023

Henrique Lavos

A entrega demorou mais que o anunciado, mas chegou tudo bem acondicionado. Excelente oportunidade a bom preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente custo benefício

05/01/2023

Victor

Bom preço, entrega rápid. Super recomendo!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Péssimo serviço de entrega

29/12/2022

Sergi

Encomenda realizada dia 21, entrega dia 28 à tarde, serviço de entrega fatal

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Recomendado

23/12/2022

Pepe Salceda

Produto de excelente qualidade/preço. Eu envio um mês para o México.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

ótima venda

23/12/2022

Mark

Encomendado em um domingo à noite e recebido na terça-feira de manhã. Ótimo preço para um ótimo produto com excelente entrega.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

GARMIN

21/12/2022

Brunno

Produto TOP. Entrega rápida e em perfeitas condições.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

GPS

21/12/2022

Joana

Muito bom mesmo e chegou rápido.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom produto e entrega rápida

20/12/2022

Bruno

bom produto e entrega rápida

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Execelente produto

15/12/2022

Joaquim Marques

Gps muito bom preço qualidade!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin

15/12/2022

Nuno Gomes

Olá, muito rápido na entrega Tudo muito bem embalado em perfeitas condições

Garmin Ciclocomputador Edge 530

A coisa básica

14/12/2022

User

É o dispositivo básico para sua bicicleta. Fácil instalação e configuração. O dispositivo tem todos os recursos que você pode precisar no passeio

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

13/12/2022

Galina

Garmin 530 ótima escolha, bom preço e entrega rápida 2,5 semanas! Obrigada. Eu recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Gps muito bom

11/12/2022

David

Um gps ideal e muito bom custo-benefício

Garmin Ciclocomputador Edge 530

5 estrelas para a Bikeinn

10/12/2022

Soares

Entrega rápida, bem acondicionada, e o melhor preço!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Boa navegação de qualidade premium

09/12/2022

Andrey

Boa navegação de qualidade premium

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Preço e entrega rápida

08/12/2022

Mustafa Aksu

Garmin 530 ótima escolha e bikeinn preço baixo e entrega rápida. Obrigado.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Faz tudo que eu quero

07/12/2022

Jorge

Ele faz tudo o que eu quero e muito mais. É muito melhor do que o meu último Garmin Edge 820.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

530

07/12/2022

Rustam Gaitov

entrega rápida... produto bom

Garmin Ciclocomputador Edge 530

5 Estrelas

06/12/2022

António Pedro Santos

Entrega rápida, tal como já tinha experienciado no RunnerInn, agora vou experimentar o Garmin Edge 530, mas para primeiro contacto estou muito satisfeito com a aquisição.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Gps incrível

06/12/2022

Bruno Reis

Melhor opção em qualidade e preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

excelente

05/12/2022

Pedro

Muito bom, com muitas funcionalidades, tem tudo o que é necessário para as voltas de bicicleta e mais um monte de coisas, muito bons mapas. Não acho falta do touch sreen, porque depois de começar a volta, já não altero nada e o mudar de paginas é fácil com os botões laterais. Recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Edge 530

03/12/2022

Sérgio

Excelente gps !! Todas as funções que preciso para ciclismo

Garmin Ciclocomputador Edge 530

ELOGIO

02/12/2022

Casanova

PROXIMO FIM DE SEMANA VOU EXPERIMENTAR O GPS GARMIN 530... Já á muito tempo que andava para fazer esta compra,aproveitei agora em promoção ,foi rápido a entrega tudo estava em conformidade ,sou cliente á muito tempo ,recomendo a BIKENN..

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Borda garmin

02/12/2022

Ladislav

Entrega rápida, produto funcionando bem.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Avaliação

01/12/2022

Joaquim Manuel

5 estrelas para a Bikeinn. Envio rápido e tudo nas condições.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Muito satisfeito

30/11/2022

Marcos

Melhor custo benefício de GPS para ciclismo e a entrega da Bike Inn muito rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin é sinônimo de qualidade

30/11/2022

Adriano

Ótimo gps com vários assessórios para utilizar na mtb e speed.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530 e bikeinn

26/11/2022

Costas

Garmin 530 ótimo para ciclismo de estrada. Preço muito bom, envio rápido

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin edge 530

26/11/2022

Daniel

Escolha ideal para bicicletas de estrada e mtb.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Agradecimento

25/11/2022

Pedro Ribeiro

Muito obrigado pela forma eficiente com fizeram a entrega do produto!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente

25/11/2022

Panos

Excelente produto, ótimo preço. Entrega rápida !!!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Boa relação qualidade/preço

23/11/2022

Hugo Santinhos

Bom equipamento. Treinos refletidos no equipamento. Muito Bom

Garmin Ciclocomputador Edge 530

edge530

22/11/2022

Tiago

Bom preço, envio rapido. recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Melhor gps

17/11/2022

Szymon

Ótima duração da bateria, fácil configuração e integração com o Strava.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin edge 530

17/11/2022

Garmin Edge 530

Prazo de entrega 2-3 semanas. O preço do chili quando comprei era o mais baixo aqui. O produto em si tem seus prós e contras, um menu um pouco pouco intuitivo, no menu, mas fora isso, como é o Garmin, um equipamento muito bom.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin é uma garantia de qualidade

17/11/2022

Luis

E este 530 é uma amostra disso. Um aparelho que oferece, de sobra, todas as opções que alguém que vai treinar com ele precisa.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Ótimo

16/11/2022

Salvo

Ótimo para mtb, o top eu diria. BIKE inn é sempre uma garantia.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Legal

15/11/2022

Juan Villaro

É a primeira vez que uso um ciclocomputador para praticar mountain bike. Me indicaram o Garmin 530, vi à venda na BikeInn e nem pensei. Eu já o liberei e estou encantado. Você precisa gastar algumas horas para aprender a usá-lo, instalar aplicativos associados, como wikiloc ou Strava, e configurar as várias telas de dados. Tudo é bom. Comprei para poder baixar as rotas do Wikiloc e seguir a rota e é ótimo carregar o mapa no Garmin com as direções e não ter que parar para dar uma olhada no celular quando você não sabe qual bifurcação pegar .

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin Edge 530

13/11/2022

Amadeu

Aquisição muito recente. Parece ser um bom produto com um preço excepcional e a fantástica qualidade de serviço Bikeinn.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom produto

12/11/2022

Tomás

Espectativas altas pois já conhecia o produto. Gostei bastante

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Envio rápido e ótimo produto

11/11/2022

JOSE

Um passo acima do 520.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Excelente

11/11/2022

Matias

Transporte rápido, produto muito bom para o seu preço

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Velozes. preço muito bom. boa gestão

09/11/2022

Iñaki

Bom preço. Entrega rápida.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Bom computador de bicicleta

05/11/2022

Fran

O envio foi rápido, depois de usá-lo por um tempo, digo que é um produto muito bom e confiável a um bom preço.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530

27/10/2022

Pedro

Atendimento muito rápido e fácil, produto excelente!

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Garmin 530 borda

04/10/2022

Antti

O pedido foi fácil de fazer e o produto chegou rapidamente pelo correio. Garmin edge 530 faz o que promete e é fácil de usar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Fixação

22/02/2024

Василий

O conjunto vem com suporte estendido para guidão?

Resposta de Evgenii

Sim, o kit inclui 2 tipos de montagens. Um deles é longo

Resposta de Fillipe

Vem sim, mais outros itens de suporte

Resposta de Tomás

Boas, sim vem com suporte para guidão

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Compatibilidade de sensores

14/02/2024

Nicolas parra

Olá, tenho uma dúvida, este aparelho é compatível com o sensor de cadência polar?

Resposta de Fillipe

A maioria dos sensores atuais tem conexão com esse gps, pode comprar.

Resposta de Tomás

Olá. Dá para adicionar qualquer sensor bluetooth ao dispositivo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Suporte de grito

11/02/2024

Juan Felipe

Olá, este ciclocomputador é compatível com Whoop? Posso transferir minha frequência cardíaca ao vivo do Whoop para o Garmin Edge 530?

Resposta de Abraham

Funciona para mim com fita Polar.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

livreto de manutenção

01/02/2024

Alessandro

O folheto de manutenção está em italiano ou espanhol?

Resposta de Abraham

Está em vários idiomas, inclusive espanhol.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Music

09/01/2024

Robson

Olá, é possível fazer o download do Spotify, assim como nos relógios Garmin?

Resposta de Tomás

Olá. Eu acho que não dá para transferir o Spotify.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Idioma catalão garmin edge 530

10/12/2023

Xavier

Você tem uma língua catalã???

Resposta de Tomás

O Garmin tem todas as línguas.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Este produto pode ser usado na Malásia

05/12/2023

Lee ah ban

Este produto pode ser usado na Malásia

Resposta de Tomás

Olá, o garmin tem um gps mundial. por isso, sim! Não tem qualquer problema de usar na Malásia

Garmin Ciclocomputador Edge 530

GARMIN 530, o que vem na caixa e quantos anos de garantia

26/11/2023

J

Olá, desculpe se repetir a pergunta, vem com suporte? OBRIGADO

Resposta de Karlos

Sim. Um avançado e outro para potência ou guidão

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Mapas TOPO

20/11/2023

Vladimír Gazdík

Olá, posso obtê-lo com mapas TOPO para a República Tcheca?

Resposta de Tomás

Olá, o Garmin tem mapa do mundo todo.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Idioma em francês?

03/11/2023

Clément

Olá, é possível colocar o aparelho na versão em francês? OBRIGADO

Resposta de Tomás

Olá. O GPS tem uma grande variedade de línguas disponíveis.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Tem o opção do idioma português?

02/07/2023

Ricardo

Tem a opção do idioma português?

Resposta de Adelino José

Sim totalmente. Tem em várias línguas.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

línguas

25/05/2023

Petr

O idioma tcheco também está disponível nas configurações?

Resposta de Adelino José

Sim do conhecimento que tenho sim está.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

DÚVIDA

17/05/2023

MARCOS

PRODUTO NOVO OU USADO E SE VEM COM OS ACESÓRIOS?

Resposta de Tomás

Olá.O produto é novo e vem com acessórios para colocar na bicicleta.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Cascalho

04/05/2023

Xavier

Olá, o Garmin tem rotas de cascalho instaladas e é adequado para rotas de BTT?

Resposta de Adelino José

Sim é perfeito para essas situações. O GPS inclui todos os mapas para todas as rotas, sejam elas de cascalho, alcatrão, cimento, terra, etc...

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Emparelhar com relógios Garmin

16/12/2022

Matt

O 530 emparelha com relógios Garmin, por exemplo, para frequência cardíaca/velocidade? Obrigado

Resposta de Tomás

Olá. O Garmin dá para conectar com uma fita cardíaca e saber a frequência cardíaca e a velocidade é feita a partir do próprio GPS ou então pode comprar o sensor para colocar na roda.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Mapa

26/11/2022

Richard

Com quais mapas o GPS vem?

Resposta de Andrey

Glonas, Galileu e GPS

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Usado ou novo

17/11/2022

Mike

O Garmin 530 é vendido como novo ou é usado?

Resposta de Andrey

O Garmin 530 está sendo vendido como novo, caso contrário, seria listado.

Garmin Ciclocomputador Edge 530

O que está incluído na caixa?

13/11/2022

JOSE

OLÁ, O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE DO GARMIN EDGE 530?

Resposta de Andrey

Inclui computador, cabo de carregamento, guidão e suportes de avanço

Garmin Ciclocomputador Edge 530

Mapas de singapura e da Ásia

09/11/2022

Hero

Oi, estou interessado em comprar esta unidade, mas ela virá com Cingapura e outros mapas asiáticos?

Resposta de Andrey

Através do aplicativo Garmin connect, você pode baixar qualquer mapa para o seu dispositivo

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed