Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

$ 153.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Ciclocomputador Edge Explore

O Edge Explore é um GPS para corridas de rua . O dispositivo inclui o aplicativo Garmin Cycle Map que, através de suas indicações, você saberá exatamente onde deve fazer as curvas e a proximidade das curvas acentuadas. Tem compatibilidade com a marca Varia e as luzes inteligentes instaladas na bicicleta e alerta se um veículo está se aproximando.

O ciclocomputador possui uma tela de 3 ”com resolução de 200 x 240 pixels, é tátil e possui alta sensibilidade. Sua operação é de até 12 horas e, em sua memória, você pode armazenar até 200 horas de atividades. Possui conectividade via Bluetooth e ANT + e é compatível com dispositivos iPhone e Android.

O recurso Strava Live Segments, no qual você armazena suas marcas pessoais e compara suas conquistas com outros atletas, está incluído na configuração do equipamento. Além disso, você pode definir suas metas de treinamento e a duração dos intervalos. O equipamento esportivo está vinculado ao seu smartphone para que você possa receber notificações inteligentes entre os ciclistas. A autonomia da bateria é de até 15 horas. Computador de passeio com tela sensível ao toque e recursos conectados:
Ciclocomputador GPS fácil de usar com alta resolução, 3 luvas e tela sensível ao toque que ajuda a chuva que é visível mesmo sob luz solar direta
Inclui Garmin Cycle Map pré-carregado com navegação curva a curva e rota de popularidade Trendline ™ para encontrar as rotas dentro e fora da estrada mais percorridas pelos ciclistas
O GPS integrado rastreia a distância, a velocidade, a altura e onde você anda
Compatível com dispositivos de percepção de ciclismo Varia ™, incluindo luzes inteligentes de bicicleta e radar retrovisor para detectar carros e alertar motoristas
Quando emparelhado com seu smartphone compatível, você ganha recursos de conexão, incluindo LiveTrack e GroupTrack, notificações inteligentes, mensagens de passageiro para passageiro e detecção de incidentes integrada
Duração da bateria: até 12 horas

Descubra novas rotas e fique conectado onde quer que você vá com o Edge Explore. Este computador de ciclismo GPS fácil de usar possui um Mapa de Ciclo Garmin pré-carregado que mostra as rotas que os ciclistas gostam de pedalar. Uma variedade de recursos conectados permite que você fique em contato com outros passageiros, bem como com o pessoal em casa. Com o Edge Explore, você tem o parceiro perfeito para passeios e aventura.

Pronto para a estrada à frente:
Não há perda de tempo com o Edge Explore. Este ciclomotor é simples de configurar e está pronto a funcionar assim que sai da caixa. Quando você consegue ver as instruções de que precisa rapidamente, não precisa perder as vistas incríveis. É por isso que projetamos o Edge Explore com um display de 3 que é brilhante e fácil de ver - quer você esteja andando sob a luz solar direta, em um dia nublado ou até mesmo na chuva. A tela sensível ao toque é ágil e responsiva, mesmo quando você está usando luvas.

Viagem em direção à aventura:
Com o Edge Explore, você pode se perder na aventura sem realmente se perder. Ele vem pré-carregado com o Mapa do Ciclo Garmin, que o direciona a praticamente qualquer coisa - desde rotas pitorescas no interior até restaurantes e lojas de bicicletas. As rotas são geradas com roteamento de popularidade da Trendline, extraindo bilhões de quilômetros de dados de ciclismo. Torna mais fácil pedalar como um morador local ao longo das rotas e trilhas preferidas dos ciclistas de verdade. Ao longo do caminho, o Edge Explore fornece direções curva a curva e, claro, é inteligente o suficiente para guiá-lo de volta à rota - ou de volta ao seu ponto de partida - se você se desviar dela ou decidir voltar para casa mais cedo.

Conscientização aprimorada do ciclismo:
O Edge Explore é compatível com nossa linha Varia ™ de dispositivos de detecção de ciclismo, incluindo radar retrovisor e luzes inteligentes para bicicletas. Ao emparelhar o radar com o Edge, você pode obter alertas diretamente no display do Edge para carros se aproximando por trás, ajudando você a ver e ser visto pelo tráfego ao seu redor. O Edge Explore tem um recurso de assistência e detecção de incidentes incorporados1, que envia automaticamente sua localização para um contato de emergência se você tiver dificuldades.

Passeio conectado:
Mantenha seu telefone embalado e curta a viagem porque o Edge Explore tem todas as conexões inteligentes de que você precisa. Use o LiveTrack para permitir que seus amigos e familiares sigam sua localização em tempo real ou use o GroupTrack para manter o controle de até 50 de seus companheiros de viagem. Se os outros pilotos avançarem ou ficarem para trás, as mensagens de piloto para piloto (com um smartphone compatível) permitem que você envie notas pré-escritas de seu computador Edge para o deles. Avise seus amigos se você se atualizará em alguns minutos ou se eles devem continuar sem você. Se você tiver um pneu furado ou precisar de ajuda, pode enviar uma mensagem aos outros pilotos que estão emparelhados com o GroupTrack, para que eles possam encontrar você.0

Personalize o seu dispositivo:
É fácil personalizar seu ciclocomputador Edge Explore com os aplicativos gratuitos, widgets e campos de dados que você deseja em nossa loja Connect IQ ™. Aplicativos como o AccuWeather MinuteCast avisam quando a chuva vai parar para que você encontre tempo para um passeio. E, se você planeja suas viagens em sites como Strava, Komoot ou Wikiloc, baixe esses aplicativos para que você possa ter suas rotas favoritas importadas diretamente para seu Edge para você seguir. Ou se você estiver procurando por um café ou loja de bicicletas nas proximidades, use o aplicativo do Yelp para baixar suas localizações e direcionar diretamente para eles em seu dispositivo Edge.


Especificações:

Geral:
Dimensões físicas: 105,0 x 55,0 x 22,0 mm
Peso: 116 g
Classificação da água: IPX7
Bateria: íon de lítio recarregável
Tela sensível ao toque: SIM
Tamanho da tela: 39,0 x 65,0 mm; 3,0 diag (76,0 mm)
Resolução da tela: 240 x 400 pixels, touchscreen
Visor colorido: SIM
Duração da bateria: até 12 horas
Receptor de alta sensibilidade: SIM

Mapas e memória:
Capacidade de adicionar mapas: SIM
Mapa básico: SIM
Capacidade de armazenamento e energia: 16 GB
Pontos de referência / favoritos / locais: 200
Rotas: 100
História: 200 horas

Sensores:
GPS: SIM
Acelerômetro: SIM

Recursos inteligentes diários
Notificações inteligentes SIM
Recursos de treinamento, planejamento e análise
Tela (s) personalizável (s) SIM
Auto Pause® YES
Auto Lap® YES
Rolagem automática SIM

Recursos de ciclismo
Cursos SIM
Alertas de tempo / distância (dispara alarme quando você atinge a meta) SIM

Garmin Connect:
Compatível com Garmin Connect ™ (comunidade online onde você analisa, categoriza e compartilha dados) SIM
Sincronização automática (transfere dados automaticamente para Garmin Connect) SIM

Conteúdo da caixa:
Edge Explore
Componentes de montagem
Cabo micro usb
Documentação



Gostou de Garmin Ciclocomputador Edge Explore? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

GPS

Acelerómetro

Tecnologia Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Sustentável Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.95 / 5

62 Comentários

5 estrelas

98%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

2%

1 estrelas

0%

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Tela sensível ao toque e mapa

09/04/2024

Hacı Ekber

computador de bordo com tela sensível ao toque. Este dispositivo possui informações de mapa e rastreamento na série Garmin Edge 1000. Suporta sensores, exceto o medidor de energia. É muito bom ver os dados e o mapa na tela grande. Este é o melhor computador de bordo que você pode comprar por esse preço.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Bom produto

04/04/2024

Alejandro

Bom produto atende às minhas expectativas

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Ótimo computador para bicicleta

22/12/2023

Martin Kubizňák

Ótimo computador de bicicleta para uso diário normal. Entrega muito rápida....

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Perfeito

09/12/2023

Pau

Perfeito para desfrutar de ciclismo. Recomendado se você não estiver interessado em dados de treinamento e desempenho.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin explorar

21/10/2023

Cisco Fernandez

Bom produto atende às expectativas

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Bom produto

06/10/2023

Alejandro

Bom produto, entrega rápida e preço de qualidade muito boa

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Empresa séria

02/10/2023

Jean Claude

Só posso confirmar a boa classificação desta empresa. Prazos respeitados, produto bem embalado, etc. Quanto ao GPS em si, ainda não testei todas as funções que me interessam, mas não parece ruim. Eu recomendo este produto.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Satisfação

15/09/2023

Jose Francisco

Tudo correto, prazo de entrega e produto em condições

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin

10/09/2023

Stefan

Um dispositivo como este é muito útil.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin

10/09/2023

lian

Envio super rápido. Produto muito bom correspondendo às minhas expectativas. Eu só posso recomendar

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Principal

10/09/2023

Tom

Entregue no prazo, bom preço.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Simplesmente perfeito.

05/09/2023

Francisco Torregrosa

Um ótimo preço por um bom GPS, mesmo sendo o modelo antigo, atende perfeitamente às minhas expectativas. A loja como sempre, envio rápido e com bom preço.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Gsrmin

24/08/2023

Patricio

Muito bom, entrega muito rápida 100% recomendado...

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Gps garmin

22/07/2023

Alain

Compre GPS GARMIN EDGE EXPLORE, produto perfeito, prazo de entrega muito curto e respeitado, comunicação muito boa. Site sério, recomendo.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Belo computador de ciclismo

04/07/2023

Igor

Ele conseguiu o que queria.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Ótimo produto

29/06/2023

Csaba

Chegou no prazo, essa loja é muito boa. Já comprei com eles e a relação preço x valor é a melhor daqui! Eles também prestam atenção à embalagem. O acompanhamento também é ótimo.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Encantado

22/06/2023

Isabelle

Envio super rápido. Produto muito bom atendeu minhas expectativas. só posso recomendar

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Excelente produto.

31/05/2023

Juan

Excelente GPS sem ser topo de gama. Rápido, ágil e fluido. Chegou no horário indicado.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Principal!!

16/05/2023

TR

Bom contador, boa autonomia.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Principal

16/05/2023

TR

Contador Garmin top, boa autonomia. O toque prático

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin edge explore

10/05/2023

J

Envio muito rápido, o aparelho é bestial e acima de tudo grande que dá para ver os números hahaha, muito feliz com o produto e a gestão da empresa onde comprei é muito boa

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Excelente

05/05/2023

Gerard

Completamente de acordo com as minhas expectativas; resta saber a confiabilidade ao longo do tempo, mas tenho confiança na marca Entrega muito rápida pelo super revezamento mundial

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Produto e varejista

26/04/2023

Salvatore

Dou 5 estrelas pela seriedade do revendedor, e 5 estrelas pelo produto que é excelente.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Correto

24/04/2023

Enric

Não é o topo de gama, mas para um ventilador normal cumpre todas as funções. Ele permite que você trabalhe de forma independente com a rota a seguir e com a atividade do GPS registrada pelo garmin. Ele permite que você crie rotas automáticas, manuais e até mesmo com o Garmin Connect. Você só precisa clicar em "enviar para o dispositivo". Um luxo. Também é muito útil o fato de ter pontos pré-definidos (como ir para casa), etc. Grande valor do produto para o dinheiro, agora que a versão 2 foi lançada.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Explorador garmin

22/07/2021

Gabriele

Envio rápido e produto ótimo e fácil de usar.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Experiência de envio

17/07/2021

Federico

Por parte da bikeinn correu tudo bem, mas não envie com Mondial Relay, é a segunda vez que perdem uma remessa, até que com meus meios consegui localizá-la, não é assim com a primeira, que eles perderam. GPS, usei hoje pela primeira vez e estamos nos conhecendo, mas por enquanto a primeira impressão é muito boa

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin Explore

14/07/2021

Fernando Moreira

great product, fast delivery, as expected

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Qualidade de preço imbatível

28/06/2021

Pedro

Preço de qualidade muito bom. Envio muito rápido.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

O melhor

21/06/2021

Esteban

Melhor qualidade de preço. E aqui sempre os melhores preços

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Explorador garmin

18/06/2021

Josep M.

Excelente! Relação Molt bona qualitat-preu

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin edge explore

28/12/2020

Christelle

Estou muito feliz com o produto que recebi! Eu uso tanto para ciclismo de estrada quanto para mountain bike Produto conforme descrito, a entrega foi rápida Recomendo este produto e o site também !!

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin explorer gps

27/12/2020

GIUSEPPE

Simples de usar, atende perfeitamente às minhas necessidades, em linha com o que já foi descrito

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Produto ok, correio crono para esquecer.

24/12/2020

Mauro

Garmin perfeito, mas o correio atrasou 14 dias. Pedido em 8 de dezembro Chegado em 22 de dezembro. Escolha outro correio.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin explore

19/12/2020

DAVID OLLIVIER-LANNUZEL

Minha opinião diz respeito apenas ao envio do produto e às primeiras impressões. Sem dificuldade, informação constante durante o parto. O produto é conforme descrito. Começar e descobrir o produto é bastante simples para um Boeotian. As transferências de mapas de um local para o GPS são muito fáceis através do Garmin Connect. Acho, no entanto, levar um sistema de fixação mais seguro do que os elos elásticos do kit original, bem como uma concha em caso de impacto.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Explorador garmin edge

14/12/2020

Stefano

Ótimo produto, bem embalado, chegou dentro do prazo.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Ótimo produto!

13/12/2020

Paolo

Fácil de usar e sem recursos (para mim) supérfluos. Ótima tela.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Satisfeito

13/12/2020

SANDRO CORCIONI

Comprei o garmin e experimentei-o na minha bicicleta e devo dizer que é uma ferramenta fiável e fácil de usar estou muito feliz

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Qualidade

12/12/2020

Humberto Mousinho

Muito bom!! Grande qualidade.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Bom produto

12/12/2020

Oscar

Ótimo GPS, boa relação custo-benefício. Especialmente adequado para ciclistas que procuram dados simples.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin explore

11/12/2020

eric Muller

Um excelente GPS básico. Muito adequado para navegação (mountain bike para mim) com sua tela grande. Os mais atléticos certamente preferirão o Edge 530-830, que tem mais dados "esportivos". Este é o meu segundo após uma quebra devido a uma queda feia. Desta vez, adicionei um escudo protetor.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

GPS Garmin Explorer

11/12/2020

Antonio Cabral

Funcionamento conforme descrito, tudo ok!

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Gps muito bom, entrega rápida.

11/12/2020

Francisco

Uma entrega muito rápida, mesmo com feriados intermediários. O GPS muito bem embalado e tratado no transporte. É um GPS muito completo, tem o que precisa e mais alguns detalhes que o farão seu companheiro inseparável nos seus roteiros de bicicleta. O dispositivo tem uma visão muito boa para aqueles de nós que estão comemorando nosso aniversário e a visão nos trai. Eu compraria novamente neste site, sem hesitação.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Explorador garmin

09/12/2020

Gilles Leroux

Pacote limpo e recebido a tempo, mas não desembrulhado como um presente de Natal. Preço mais competitivo encontrado na rede. Portanto, recomendo este site e não hesitarei em fazer outras compras neste!

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin explore

09/12/2020

Enric

Envio rápido, bom produto.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Bom gps

08/12/2020

Nicolas

Entrega rápida. Bom GPS à primeira vista

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin edge explore

07/12/2020

Luís Machado

Muito bom Produto

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Reveja

06/12/2020

Jens Ole

Entrega rápida e perfeita com bom preço

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Explorador garmin

06/12/2020

Hainaut

Recebido na hora ... muito bem embalado ... produto top ... obrigado

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Boa

01/12/2020

Sergio

Antea de envio muito rápido do que o esperado e o produto parece estar bem, basta experimentá-lo

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Muito bom

30/11/2020

Tiago Cunha

De confiança, produto muito bem embalado. Chegou 1 dia depois do previsto, não é grave. Recomendo

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Compatível

30/11/2020

Olivier

Após uma entrega muito rápida, o produto está conforme descrito. Garmin em toda a sua glória :). Mal posso esperar por subir na bicicleta para testá-la em condições reais, mas não estou muito preocupado com o resultado.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Bom gps para andar de bicicleta

15/10/2020

Oscar

Perfeito para explorar novas rotas.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin edge explore

03/07/2020

Frederic

Perfeito: estava procurando um dispositivo simples com uma tela grande o suficiente para usar meu radar e, se necessário, navegar. Apenas um lamento por não ser compatível com a conexão direta da bateria externa Garmin. Mas é possível conectar um cabo USB na parte traseira do suporte para usar outra bateria.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin Edge Explore

30/06/2020

Luis Santos

Otimo equpamento

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin explore

29/06/2020

Sebastian

Produto como descrito, no primeiro teste está tudo ok. Enviado e chegou dentro do prazo

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Presente superior

28/06/2020

Valentina

Ótimo produto.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Great device

27/06/2020

G75

Embalagem não danificada, excelente dispositivo para minhas necessidades. Sem frescura, eu estava interessado em um dispositivo específico para navegação. Recomendado

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin explorer

23/06/2020

Andre

Muito bom para navegar fácil e intuitivo

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Beira

15/06/2020

Edge explore

Eu tenho equipamentos de hoje e até agora funciona perfeitamente, eu recomendo!

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Entrega muito rápida

19/03/2020

Najmoedin

Muito bom

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Great product

10/09/2019

Javier

É muito, muito útil, tem as funções certas para o que eu preciso, a tela parece ótima ao ar livre e a bateria é muito boa.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Compras garmin explore

09/07/2019

MAGNIEN

Um valor pelo dinheiro, é um excelente produto. Eu sou um pequeno amador, suas funções correspondem totalmente às minhas expectativas. Eu recomendo altamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Este gps funciona bem na Europa ? E tem comunicação com IPhone?

20/04/2024

Isabel

Este gps funciona na Europa e se comunica bem com iPhone ?

Resposta de GANG

A comunicação com o Iphone é boa, mas quando usado na China, o horário de Pequim não pode ser sincronizado.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Openrunner compatível

28/12/2023

Daniel

Olá, eu uso o Openrunner para projetar meus circuitos. É compatível e fácil simplesmente importar circuitos para o Garmin Edge Explore? Sinceramente.

Resposta de João

Sim desde que o Openruuner posssa exportar em GPX ou similar

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Treinos extruturados

15/12/2023

Fabio

Gostaria de saber se posso baixar treinos planilhados para o aparelho

Resposta de João

Sim pode usando o Garmin connect, APP ou Windows

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Medida de watts

19/09/2023

Frank Frederiksen

Ele pode mostrar medição de potência?

Resposta de Carlos Paul

Sim, claro que pode ser sincronizado com suas medições de potência.

Resposta de Christer

Claro, se você tiver um medidor de watt conectado ao aplicativo Garmin, não deverá haver problemas

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Convulsão

13/09/2023

Johnny

Você pode comprar suportes extras para que possa ser usado em várias bicicletas

Resposta de Carlos Paul

Sim, desde que seja compatível com Garmin. https://www.tradeinn.com/bikeinn/es/garmin-support-front-bike-extended-out/674042/p

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Região asiática

10/09/2023

Ali

Olá, sou da Malásia. Todas as funções e mapas podem funcionar no meu país?

Resposta de Carlos Paul

Sim, claro que eles funcionam no seu país

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

05/09/2023

CARLOS

É compatível com a banda Polar H10. Obrigado, cumprimentos.

Resposta de Carlos Paul

Isso mesmo, se este garmin for compatível com a Polar H10 Band

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

De informação

21/08/2023

Franco Jesús Rodríguez A

Boa noite, o ciclocomputador Garmin Edge Explore usa cinta torácica ou é sem fio, obrigado

Resposta de Carlos Paul

Se for compatível com a banda de frequência cardíaca, ele se conecta via Bluetooth sem fio. Mas este não é o pack, não está incluído: https://www.tradeinn.com/bikeinn/es/garmin-sensor-frecuencia-cardiaca-hrm-dual/137082134/p

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Mapa Base.

18/08/2023

Emiliano Leite

Olá, sou do Brasil, Caso Adquirir esse Modelo tem a Possibilidade de Baixar o Mapa do Brasil? Grato.

Resposta de Carlos Paul

Sim, claro que pode, comprei e sou do México e todos os mapas aparecem para mim

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Monitor de velocidade

14/08/2023

André luiz

Bom dia! Esse aparelho vem com monitor de velocidade ou temos que comprar separado? Caso não venha com o monitor de velocidade, qual o monitor de velocidade compatível com esse aparelho? Abraço

Resposta de Carlos Paul

Não possui sensor de velocidade, você pode comprar sensor de velocidade da mesma marca garmin ou de outra marca, algumas outras marcas são compatíveis com este ciclocomputador, o mais comum é este: https://www.tradeinn.com/bikeinn /es /garmin-sensor-speed-cadence-2/137159611/p

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Monte Typr

16/07/2023

Bernard Zenson

A unidade vem com uma montagem frontal ou apenas a pequena montagem de um quarto de volta?

Resposta de Roberto

Conjunto pequeno quarto de volta.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Mapas

13/07/2023

Rui Manuel

Boa tarde, Vem com mapas instalados???

Resposta de Roberto

Olá. Sim, no meu caso eles estão instalados.

Resposta de Christer

Mapas e tudo está pré-instalado. Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo Garmin Connect para o seu telefone e é só dirigir!

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

Mapa base

14/06/2023

Zsolt

Olá, vem com mapas da UE ou EUA/AU?

Resposta de Roberto

Da Europa, com certeza, para os EUA / AU, existem mapas de montanhas que podem ser baixados / adquiridos na Garmin.

Garmin Ciclocomputador Edge Explore

compatibilidade com outros monitores de frequência cardíaca

27/03/2023

Cristiano

Bom dia, gostaria de saber se é compatível com outros monitores de frequência cardíaca e se vem algum acessório na embalagem e depois fixando no guidão

Resposta de Roberto

Olá. Vem com um pequeno suporte com elásticos para colocar no guidão ou no avanço.

Resposta de JORDI

Olá, é compatível com um monitor de frequência cardíaca Garmin, e sim, é verdade que possui plataforma e elásticos para o guidão ou avanço.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed