Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Enduro 2

$ 867.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Enduro 2

Descubra o modelo Garmin Enduro 2
CORRA ATÉ O FIM DO MUNDO
Aproveite o carregamento solar que prolonga a vida útil da bateria do GPS para ajudá-lo a superar sua próxima ultramaratona, além de posicionamento preciso e com economia de energia e mapas integrados para ajudá-lo a encontrar seu caminho.

A energia solar fornece a melhor duração da bateria para as corridas mais longas.

Obtenha até 150 horas de duração da bateria no modo GPS com a função de carregamento solar 1 .

A tecnologia SatIQ™ maximiza a vida útil da bateria sem comprometer a precisão de posicionamento que você precisa.

Você saberá para onde ir em todos os momentos graças aos mapas TopoActive e orientação de mapa NextFork™.

A lanterna LED super brilhante ajuda você a ficar de olho nos arredores.

As métricas de desempenho adaptadas às notas ajudam você a levar seu treinamento para o próximo nível.

BATERIA COM FUNÇÃO DE CARGA SOLAR
Desfrute de até 34 dias de duração da bateria no modo smartwatch, com mais 12 dias com carregamento solar 2 , para obter informações ininterruptas sobre sua saúde e condicionamento físico e até 150 horas no modo GPS Carregado com energia solar 1 para acompanhar seu desempenho no treinamento e corrida.

PROJETADO PARA OS EXTREMOS
O design robusto, sofisticado e leve inclui uma tela grande de 1,4″ com carga solar e uma caixa de 51 mm com lente de safira. A pulseira UltraFit oferece conforto em longas distâncias, mesmo em condições extremas.

TELA DE TOQUE E BOTÕES
Os controles de botão tradicionais funcionam em qualquer ambiente e são combinados com uma nova interface de tela sensível ao toque para acesso rápido a seleções e funções.

Treine de forma mais inteligente. Ir além.

VO2 MAX EM TRILHAS
A função Trail VO2 MAX analisa e determina a aptidão cardiovascular de corredores de trilha com base em várias condições de terreno e percurso que podem afetar o desempenho.

ATIVIDADE DE ULTRAMARATONA
Use a atividade ultrarun com o cronômetro de descanso e registre o tempo gasto nos pontos de refresco.

APP AVENTURE RAIDS
Este perfil de atividade permite que você veja sua frequência cardíaca, altitude, tempos de volta e outras métricas quando você iniciou sua corrida. Ele grava a trilha GPS neste modo, mas não está disponível para visualização, a fim de respeitar as regras de raids de aventura. A tela de resumo ainda ajuda você a verificar o tempo de chegada com a comissão de regata.

FUNÇÃO CLIMBPRO
Use o recurso de planejamento de inclinação ClimbPro em cursos baixados para visualizar informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras, incluindo dados sobre inclinação, distância e ganho de altitude, bem como descidas e planos.

TECNOLOGIA PACEPRO™
O PacePro é um recurso inovador que ajuda você a manter o ritmo certo com orientação adaptada à inclinação do percurso.

RITMO ADAPTADO À INCLINAÇÃO
Entenda como ajustar seu ritmo em diferentes terrenos para executar de acordo com seus planos.

PREVISÃO DE CARREIRA
Com base em seu histórico de corrida e condicionamento físico geral, esse recurso fornece uma estimativa do seu ritmo para a distância que deseja percorrer. Os dados de tendências mostram o impacto do seu treinamento ao longo do tempo.

ACLIMATIZAÇÃO AO CALOR E ALTITUDE
Prepare-se para qualquer ambiente. Emparelhado com um smartphone compatível, veja como seu corpo se comporta em diferentes ambientes graças à aclimatação ao calor e à altitude.

MÉTRICAS DE DESEMPENHO
Veja métricas de treinamento avançadas, incluindo dinâmica de corrida, VO2 máximo adaptado ao calor e à altitude, ajuste de corrida em trilha, monitoramento de recuperação e muito mais.

TEMPO DE DESCANSO AUTOMÁTICO
Durante uma atividade de ultramaratona, o relógio rastreia automaticamente o tempo gasto em um ponto de refresco ou ponto de verificação, para que você não precise se preocupar em pausar sua corrida.

Mais maneiras de torná-lo mais forte.

APLICATIVOS DE ESPORTES INTEGRADOS
Use os perfis de atividade pré-instalados para corrida em trilha e pista, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe, surf, escalada indoor e muito mais.

CONTROLE DE TEMPO DE RECUPERAÇÃO
Após cada sessão de treino, o tempo de recuperação informa quando você está pronto para outra sessão difícil. Ele ainda leva em conta a intensidade do treinamento e fatores como estresse, atividade diária e sono.

SUGESTÕES DE SESSÃO DE TREINAMENTO DIÁRIA
Obtenha recomendações diárias de corrida e ciclismo com base em sua carga atual e status de treinamento.

ESQUI DE MONTANHA
Mantenha-se informado na neve. Este perfil pré-instalado permite gravar suas atividades de esqui e escalada. Mostra as métricas específicas de promoção ou descida.

DINÂMICA DO ESQUI CROSS-COUNTRY
Emparelhado com a cinta peitoral HRM-Pro™ Plus (vendida separadamente), o Ski Power Metric ajuda você a medir a carga real de exercícios de seus treinos de resistência.

CARACTERÍSTICAS DE SURF
Tenha tudo pronto para surfar. Este relógio combina com o recurso Surfline Sessions™ para criar um vídeo de cada onda que você surfa na frente de uma câmera Surfline® 3. Assim, você pode assisti-los mais tarde e analisar seu desempenho com sua assinatura do Surfline Sessions.

DINÂMICA DO MOUNTAIN BIKING
Acompanhe os detalhes de cada passeio com métricas de mountain bike, além de métricas especializadas de dificuldade e fluxo que avaliam a dificuldade das trilhas e a suavidade da descida, dando a você uma pontuação a ser superada na próxima vez.

Encontre seu alvo.

LANTERNA SUPER BRILHANTE
Para ajudá-lo a permanecer no caminho com pouca luz, a lanterna multi-LED superbrilhante embutida (duas vezes mais brilhante que o relógio multiesportivo fēnix® 7X GPS) oferece acesso a um feixe de luz brilhante e constante em vermelho ou branco.

TECNOLOGIA SATIQ™
O modo de seleção automática usa a tecnologia SatIQ para determinar dinamicamente o modo GPS necessário para maximizar a vida útil da bateria sem afetar a precisão do posicionamento.

COMPATIBILIDADE GNSS MULTI-BAND
Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo). Acesse várias frequências enviadas por satélites de navegação para melhorar a precisão da posição em áreas onde os sinais GNSS são refletidos, fracos ou normalmente não penetram.

GUIA DO MAPA NEXTFORK™
Veja a distância até o próximo entroncamento da trilha, bem como o nome da próxima trilha.

MAIS TARDE
Verifique os POIs selecionados rapidamente mais tarde. Veja as métricas de desempenho, tempos de volta e distância/altitude, além de um resumo das próximas principais trilhas.

SENSORES ABC
Use sensores ABC em seu próximo passeio, incluindo um altímetro para dados de altitude, um barômetro para monitorar as mudanças climáticas e uma bússola eletrônica de 3 eixos.

MAPAS SKIVIEW™
Vá para as pistas com mapas SkiView pré-carregados e veja os nomes das trilhas e classificações de dificuldade para mais de 2.000 resorts de esqui em todo o mundo.

MAPAS DE TOPOGRAFIA DE VÁRIOS CONTINENTES
Mapas topoativos da Europa e mapas adicionais ao redor do mundo mantêm você no caminho certo durante suas explorações. Graças à conectividade Wi-Fi® integrada, você pode atualizar e fazer upload de mapas e software sem usar um computador.

Controle seu corpo. Mantenha sua borda.

SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO
A tecnologia de frequência cardíaca óptica 4 mede a intensidade da atividade, bem como a variabilidade da frequência cardíaca para estimar seu nível de estresse. Também funciona debaixo d'água sem a necessidade de uma cinta de frequência cardíaca.

OXÍMETRO DE PULSO
Para aclimatação de altitude ou monitoramento do sono, um oxímetro de pulso 5 usa feixes de luz no pulso para medir quão bem seu corpo está absorvendo oxigênio.

FUNÇÃO HEALTH SNAPSHOT™
Registre uma sessão de dois minutos para aprender estatísticas importantes, como frequência cardíaca, variabilidade da frequência cardíaca, oximetria de pulso, respiração e estresse. Em seguida, gere um relatório dessas estatísticas para compartilhar por meio do aplicativo Garmin Connect™ em seu smartphone compatível.

MONITOR DE ENERGIA BODY BATTERY™
Otimize as reservas de energia do seu corpo com a ajuda de dados sobre variabilidade da frequência cardíaca, estresse e sono, entre outros, para saber quando você está pronto para ir ou quando precisa descansar.

PONTUAÇÃO E MONITORAMENTO AVANÇADO DO SONO
Obtenha uma análise completa dos estágios de sono leve, profundo e REM. Você pode ver tudo em um widget dedicado que inclui sua pontuação de sono, entre outros dados.

RASTREAMENTO DA RESPIRAÇÃO
Acompanhe como você respira ao longo do dia, enquanto dorme e durante as técnicas de controle da respiração e atividades de ioga.

MONITORAMENTO DE HIDRATAÇÃO
Ele permite que você registre sua ingestão diária de líquidos para lembrá-lo de manter um bom nível de hidratação. Se você ativar a meta automática, poderá ver sua perda estimada de líquidos após uma atividade; o alvo será reajustado de acordo.

Fique ultra conectado.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES
Receba e-mails, textos e alertas diretamente no relógio quando emparelhado com um dispositivo compatível.

APLICATIVOS DE MÚSICA
Baixe músicas e listas de reprodução de suas contas do Spotify, Deezer ou Amazon Music (pode ser necessária uma assinatura). Use fones de ouvido sem fio (não incluídos) para ouvir música sem usar o smartphone.

PAGAMENTOS SEM CONTATO COM GARMIN PAY™
Faça o checkout sem problemas graças à solução de pagamento sem contato Garmin Pay, disponível em parceria com os provedores participantes.

FUNÇÕES DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO
Se o relógio e o telefone estiverem emparelhados, você poderá enviar uma mensagem de localização ao vivo para seus contatos manualmente ou, durante determinadas atividades ao ar livre, automaticamente com o recurso de detecção de incidentes integrado 6 .

CONNECT IQ™ SHOP
Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets da loja Connect IQ em seu smartphone compatível.

- Tamanho da tela (largura/altura): 35,56 mm (1,4″) de diâmetro
- tipo de tela: Visível à luz do sol, transflectivo, memória no nível de pixel (MIP)
- Autonomia da pilha/bateria:Smartwatch: até 34/46 dias com carregamento solar*
- :Modo de relógio de economia de energia: até 111/550 dias com função de carregamento solar*
- :GPS: até 110/150 horas com carregamento solar**
- :Todos os sistemas de satélite: até 78/96 horas com carga solar**
- :Todos os sistemas de satélite e multibanda: até 68/81 horas com carga solar**
- :Todos os sistemas de satélite e música: até 20 horas
- :GPS com uso máximo da bateria: até 264/714 horas com carga solar**
- :GPS Expedition: 77/172 dias com carregamento solar*
- :* Carregamento solar, usando todas as condições do dia com 3 horas por dia em ambientes externos de 50.000 lux
- :** Carregamento solar, usando condições em ambientes 50.000 lux
- Resolução da tela (largura/altura): 280 x 280 pixels
- gps: sim
- Peso: 70 g (somente caixa: 64 g)

- Mapas e navegação:
- memória/histórico: 32 GB

- Característica:

- Ferramenta para PC STR3AMUP! para transmissão de dados biométricos: Não
- Posicionamento multifrequência: Sim
- Bússola de 3 eixos com HSI:Não
- Bloqueio de toque ou botão: Sim
- Mapas de estâncias de esqui pré-carregados: Sim
- Velocidade e direção do vento (requer conexão com o aplicativo de golfe): Não
- Compartilhar eventos ao vivo: Sim
- Dormir: sim (avançado)
- Green Contours (com associação ao Garmin Golf): Sim
- Economia de energia: relógio com configuração personalizável de baixo consumo: Sim
- SwingTempo (mede os tempos de backswing e downswing como uma proporção):Não
- Tocar música: Sim
- Modo APNEIA: Não
- Tempo de contato com o solo e equilíbrio: sim (com acessório compatível)
- Calculadora de Altitude de Densidade: Não
- velocidade crítica de natação: Sim
- Foco na carga de treinamento: Sim
- Compatível com Varia Vision™ (tela com suporte de cabeça): Sim
- Alertas de frequência cardíaca: Sim
- Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
- Alertas de frequência cardíaca anormal: Sim (alta e baixa)
- Planejamento de pausa simples: Não
- velocidade vertical: Sim
- limiar de lactato: sim (com acessório compatível)
- tutoriais de treinamento: Não
- Número de transmissores suportados: Não
- MTB Grit & Flow: Sim
- Páginas de dados personalizáveis: Sim
- Alertas de volta configuráveis: Sim
- Detecção de incidentes durante atividades específicas: Sim
- TrueUp para dados fisiológicos: Sim
- Alertas personalizáveis: Sim
- NEXRAD no mapa em movimento:Não
- Voltar ao topo: Sim
- Oscilação e relação vertical: sim (com acessório compatível)
- Altímetro com configurações barométricas ajustáveis: Não
- Tamanho da caixa (L x L x A): 51 x 51 x 15,6 (mm)
- : Adapta-se a pulsos com as seguintes circunferências:
- :Esporte
- :banda: 110-220 mm Banda de silicone: 127-210 mm
- Linha de inatividade (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefinir): Sim
- armazenamento de música: até 2.000 músicas
- Tempo delta ao vivo: Não
- Ajuste automático de altitude: Não
-Material da moldura:Titânio
- Obstáculos e Objetivos do Curso: Sim
- Sessões de treinamento para motoristas de caminhão:Não
- Compatível com TruSwing™: Não
- Modo Ultra Trac: Sim
- VO2 max (em trail running):Sim
- Mais tarde: Sim
- Pistas de corrida pré-instaladas: Não
- Aclimatação por oximetria de pulso: Sim
- Temporizador de respiração para relaxar: Sim
- % da frequência cardíaca máxima: Sim
- Em Caso de Emergência (ICE): Não
- tempo de gás restante: Não
- material do escudo: polímero reforçado com fibra com tampa traseira de titânio
- Impermeável: 10 ATM
- Compatibilidade SubWave™: Não
- alertas sonoros: Não
- tela colorida: Sim
- Vários perfis de bicicleta: Não
- temporizadores de pausa: Sim
- Sensor de frequência cardíaca no pulso (constante, a cada segundo): Sim
- encontrar meu telefone: Sim
- Notificações da estação de pesagem PrePass e decisões de desvio: Não
- Comprimento da passada (tempo real): sim (com acessório compatível)
- Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): Sim
- Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
- Efeito de treinamento (aeróbico): Sim
- Mensagens do espectador: Não
- Sessões de treinamento avançado: Sim
- Rotas com estradas populares Trendline™:Sim
- Recursos do Strava (beacon, segmentos em tempo real): Sim
- Limites de entrada/saída: Não
- Vontade de treinar: Não
- temporizador: sim
- Cursos (competição contra atividades anteriores):Sim
- Frequência respiratória (durante o exercício): sim (com acessório compatível)
- Recebendo planos de voo sem fio do Garmin Pilot™:Não
- minutos de intensidade: Sim
- treino intervalado: Sim
- Meteograma MOS: Não
- Alertas de tempo/distância (acionar um alarme quando atingir a meta): Sim
- Compatível com Garmin Connect™ Mobile: Sim
- Tela sensível ao toque: Sim
- linha de partida virtual: Não
- MAPAS TOPOGRÁFICOS PRÉ-INSTALADOS:Sim
- informações astronômicas: sim (via Connect IQ™)
- Salva automaticamente os locais de entrada e saída de mergulho: Não
- Teste de estresse de VFC: mede a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado por 3 minutos para fornecer uma estimativa do seu nível de estresse; a pontuação é de 1 a 100, sendo que uma pontuação mais baixa indica um nível de estresse menor: sim (com acessório compatível)
- Vista N´Go: Sim
- rastreamento de localização: Não
- Saturação de oxigênio no sangue por oxímetro de pulso: Sim (verificação no local e aclimatação opcional ao longo do dia e em repouso)
- waypoint projetado: Sim
- Trilha de pontos em tempo real: Sim
- Perfis de atividade personalizáveis: Sim
- Iniciar/terminar mergulho automaticamente: Não
- Tecnologia SatIQ™: Sim
- Connect IQ ™: mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download: Sim
- Cadência: oferece o número de passos por minuto em tempo real:Sim
- controlador de música: Sim
- Compatível com medidores de potência (exibe dados de potência de medidores de potência ANT™ + Sport de terceiros):Sim
- Lanterna LED: Sim
- Melhor tempo de recuperação: Sim
- Modo de captura de mergulho livre: Não
- Gol de jogo de 60 minutos: Não
- Atividades multiesportivas no modo manual:Sim
- Tarefas: Não
- Mapa móvel com waypoints de aviação: Não
- Navegação ponto a ponto: Sim
- alarme de âncora: Não
- Modo de medidor: Não
- Estratégias de estimulação PacePro™: Sim
- Previsão de corrida com base no percurso e tempo: Não
- Distância em jardas para aproximação/dogleg: Sim
- TAF (Previsão do Aeroporto): Não
- Auto Pause®: Sim
- dinâmica de corrida: sim (com acessório compatível)
- Perfil de atividade de eSports:Não
- Mapa vetorial completo: Sim
- Monitor de energia Body Battery™: Sim
- Suporte para assistente de voz e chamadas telefônicas via BLUETOOTH:Não
- Acelerômetro: Sim
- Tempo de recuperação: Sim
- Telas de dados de mergulho personalizadas: Não
- diário de exercícios: Sim
- Com 42.000 campos de todo o mundo:Sim
- temporizador de acompanhamento: Não
- material da alça: faixa elástica de nylon ultraleve
- candidatura à carreira: Não
- Temporizador de viagem/odômetro: Sim
- CONTROLE DE TREINADOR INTELIGENTE: Sim
- Aclimatação ao calor e altitude: Sim
- GPS conectado: Não
- condição de desempenho: Sim
- Galileu: Sim
- Distância percorrida: Sim
- retorno da mão: Sim
- Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
- Mensagens de texto: Não
- resistência em tempo real: Sim
- Running Power: sim (com acessório compatível)
- Compatibilidade Nitrox: Não
- Presença: Sim
- previsão de carreira: Sim
- modo oculto: Não
- Vinculação com o aplicativo Garmin Golf: Sim
- Voltas com Volta Automática: Não
- Tempo de pausa com Replay ativado: Sim
- exercícios de pilates: Sim
- Coordenadas GPS: Sim
- Pontuação de Repetibilidade do Tempo de Volta (LTR): Não
- integração de ar: Não
- prompts de áudio: Sim
- Atualizações automáticas do CourseView: Sim
- Planos de treinamento para download: Sim
- Mede a distância de tiros (calcula a distância exata em jardas de tiros de qualquer lugar do percurso): Automático
- Detecção de corrida/caminhada/parada: Sim
- Rebreather de Circuito Fechado (CCR): Não
- Frequência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos e download automático da frequência cardíaca após a atividade de natação): Sim (com HRM-Tri, HRM-Swim, HRM-Pro ou HRM-Pro Plus)
- Compatível com radar Varia™ (radar de visão traseira): Sim
- Temporizadores de tarefas (2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos): Não
- treino de natação: Sim
- AssistênciaPlus:Não
- modo multi-gás: Não
- Virtual Racer™: Sim
- interruptor de matar: Não
- Botões de acesso rápido: Sim
- modo de gás único: Não
- Histórico de atividades no relógio: Sim
- Animações de treinamento na tela: Sim
- Frequência cardíaca máxima automática: Sim
- Sessões de treino diárias recomendadas:Sim
- Compatível com sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
- Compatível com Vector™: Sim
- Mensagens de texto sem usar o telefone: Não
- Adequado para torneios oficiais: Sim
- competir em uma atividade:Sim
- Hora de término: Sim
- perfil de altura: Sim
- Sincronização automática (transfere dados automaticamente para o Garmin Connect): Não
- Distância joga como: Sim
- alertas de aviação: Não
- Parceiro Virtual: Sim
- VO2 Max (Corrida): Sim
- lembretes de relaxamento: Não
- Agendador (lembretes de tarefas): Não
- Compatível com anemômetros Kestrel: Não
- Widget de relance/carreira: Não
- carga de treino: Sim
- Cronógrafo: Não
- Perfis de atividade de academia disponíveis: treinamento de força, HIIT, cardio, elíptico, subir escadas, escalar chão, remo indoor, exercícios respiratórios, pilates e ioga
- sensor de luz ambiente: Não
- Toque para medir (toque em qualquer ponto da tela para saber a distância até ele): Sim
- Detecção do tipo de braçada (estilo livre, costas, peito, borboleta): Sim
- Pulso Ox em voo: Não
- Distância em jardas para D/C/T (distância até a frente, centro e verso do green): Sim
- Calendário: Sim
- altímetro barométrico: Sim
- Desbloqueie novos ícones de etapas: Não
- Loja Garmin Connect IQ™ no dispositivo:Sim
- Previsão do tempo inteligente: Sim
- Self Lap®: Sim
- Hora do nascer/pôr do sol: Sim
- Alertas de ritmo (apenas para natação em piscina): Sim
- andares subidos: Sim
- Taxa de respiração (24x7): Sim
- Taxa de consumo de gás: Não
- % RCF: Sim
- calculadora balística: Não
- Mapas musculares de treinamento na tela: Não
- Tempo de descanso básico (a partir de 0): Sim
- Perfis para atividades de lazer ao ar livre disponíveis: Caminhadas, escalada indoor, boulder, escalada, mountain bike, esqui, snowboard, esqui cross-country clássico, paddle surf, remo, caiaque, surf, kitesurf, windsurf, esqui com raquetes de neve, aventura raiding, equitação, jumpmaster, tênis, pickleball e atividades táticas
- TracBack®:Sim
- Dinâmica de ciclismo avançada: Sim
- Pontuação de handicap: Sim
- Principal benefício (categoria de efeito do treinamento): Sim
- zonas de frequência cardíaca: Sim
- descanso automático: Sim
- Log de estatísticas (putts por campo, greens no regulamento, fairways, distância média):Sim
- conectividade: Bluetooth®, ANT+®, Wi-Fi®
- Intervalos aprimorados (inclui aberturas, uma página para dados de intervalo, uma tela de descanso e detecção automática):Não
- Rastreamento do sono (pontuação do sono e insights): Sim
- metas personalizadas: Sim
- Compatível com cartografia para download: Sim
- Perfis de carreira disponíveis: Corrida, Corrida em esteira, Corrida em pista interna, Corrida em pista ao ar livre, Corrida em trilha, Corrida virtual e Ultramaratona
- Sessões de treino de corrida: Sim
- Cronômetro: Sim
- Bancos de dados de aeroportos mundiais: Não
- Página de informações do waypoint: Não
- Velocidade e distância do GPS: Sim
- Função para criar viagens de ida e volta (corrida/ciclismo): Sim
- Cálculo de áreas: sim (via Connect IQ™)
- Encontre minha função de relógio: Sim
- Suporte automático de rastreamento de clube (acessório necessário): Sim
- Conectividade de aviônicos Connext: Não
- Mapas de estradas e trilhas pré-carregados: Sim
- Temporizador de descanso (somente Ultra Run): Sim
- Controle remoto para VIRB®:Sim
- Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android™
- Coordenadas de grade dupla: Sim
- Expedição GPS Atividade: Sim
- TrueUp™: Sim
- Relatório da manhã: Não
- Vários fusos horários com Zulu/UTC:Não
- Compatibilidade Trimix: Não
- Compatível com luzes Varia™: Sim
- Chamadas de voz bidirecionais: Não
- Termômetro: Sim
- Hidratação: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
- Despertador: Sim
- Grupo LiveTrack: Sim
- Giroscópio: Sim
- Sensor de frequência cardíaca de pulso subaquático: Sim
- início da contagem regressiva: Sim
- instantâneo de saúde: Sim
- Função de planejamento de inclinação ClimbPro™: Sim
- Programas de fidelidade para caminhões:Não
- modo de visão noturna: Não
- Perfis de natação disponíveis: natação em piscina, natação em águas abertas, natação/corrida
- TempoTraining (tons audíveis informam sobre a proporção ideal de 3:1 entre seu backswing e downswing): Não
- Modos de energia: configurações de bateria personalizáveis durante as atividades: Sim
- MoveIQ™:Sim
- Suporte para sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
- Não Perturbe/Modo Escolar: Não
- Monitor de frequência cardíaca baseado no pulso Garmin Elevate ™: Sim
- marés: Não
- GLONASS: Sim
- Notificações inteligentes: Sim
- Garmin Pay™: Sim
- Status HRV: Não
- horário de verão automático: Sim
- exercícios de ioga: Sim
- detecção de profundidade: Não
- hora/data: Sim
- Sincronize o registro de mergulho com o aplicativo Garmin Dive™ e Garmin Connect™:Não
- Recompensas (moedas): Não
- caddy virtual: Não
- calorias queimadas: Sim
- Aplicativo Toe-to-Toe™ Challenges: Sim (aplicativo opcional Connect IQ Toe-to-Toe™ Challenges)
- Segmentos (tempo real, Garmin):Sim
- HR Broadcast (transmite dados de frequência cardíaca para dispositivos emparelhados via ANT+™):Sim
- Modo de emergência em atividade de voo: Não
- Subida/descida completa: Sim
- Atividades multiesportivas em modo automático:Sim
- Resumo da última corrida:Não
- Mapas para Ciclismo (Monitoramento de Estradas e Caminhos): Sim
- PinPointer: Sim
- contador de passos: Sim
- METAR (Relatório de Aeródromo Meteorológico): Não
- Subida automática em trilha: Sim
- Indicador de tendência barométrica: Sim
- Contagem automática de repetições: Sim
- LiveTrack: Sim
- Calorias com base na frequência cardíaca: Sim
- Ritmo ajustado ao nível: Sim
- marés: sim (via Connect IQ™)
- Alertas de tempo e distância: Sim
- Aplicativo Garmin Connect™ Challenges: Sim (aplicativo Connect IQ opcional)
- Locais XERO™: Sim
- Monitor de estresse durante todo o dia: Sim
- Modo de assistência de aderência: Não
- Compatível com dēzl™ OTR Truck Navigators:Não
- Suporta bancos de dados de navegação e interseção em todo o mundo: Não
- Perfis de ciclismo disponíveis: Ciclismo, ciclismo de estrada, ciclismo de montanha, ciclismo de cascalho, ciclismo para o trabalho, cicloturismo, ciclismo elétrico, ciclismo de montanha elétrico, ciclismo indoor, ciclocross e triatlo
- Treinos HIIT: Sim
- Gráfico de Altura Preditiva: Sim
- Pulseira de relógio QuickFit ™ compatível: Incluída (26 mm)
- Jogos: Não
- Orientação: Não
- Atender/rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android™): Sim
- Modo Around Me: Sim
- Sincronização de configurações em tempo real com o Garmin Connect™ Mobile: Sim
- Calendário de caça e pesca: sim (via Connect IQ™)
- Direções baseadas em viagem: Sim
- Sincronização de tempo GPS: Sim
- temporizador de contagem regressiva: Não
- Mudança automática de tela: Sim
- agulhas analógicas: Não
- Bússola: Sim
- placar digital: Sim
- material da lente: Power Sapphire™
- Navegação NextFork™: Sim
- Vista verde com posicionamento manual do pino: Sim
- sessões de treinamento de força: Sim
- Distância ao destino: Sim
- Mensagens de voz gravadas: Não
- Acompanhamento da saúde da mulher: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
- estado de treino: Sim
- Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
- Frequência cardíaca diária em repouso: Sim
- Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária): Sim
- Garmin AutoShot™: Sim
- Idade de acordo com sua forma física: Sim (no Garmin Connect™)
- FTP (limite de potência funcional): sim (com acessório compatível)
- Indicador de velocidade de subida/descida de mergulho: Não
- Barômetro embutido e informações de maré: Não

Na caixa:

- Enduro 2 com alça de nylon preta UltraFit
- Pulseira de relógio de silicone preta
- cabo de carregamento/dados
- Documentação



Dispomos de Garmin Relógio Enduro 2 em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Garmin Relógio Enduro 2 dispõe da garantia oficial da marca Garmin. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Relógios.

Características Garmin Relógio Enduro 2

Tecnologia Garmin Relógio Enduro 2

Sustentável Garmin Relógio Enduro 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Enduro 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

18 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Enduro 2

Garmin enduro 2

09/03/2024

Felix

Tudo estava muito bom. O envio foi correto e rápido. O relógio era uma maravilha da tecnologia.

Garmin Relógio Enduro 2

Peça perfeita para mim

02/10/2023

patrick hii

Perfeitooo. Envio rápido e ótimo relógio. Agora minha aventura pode durar mais que meu Garmin Bike Comp para minha jornada pela frente. Aí vêm mais aventuras.

Garmin Relógio Enduro 2

Da espanha

25/09/2023

Hutzel

Comprei uma Enduro 2 a bom preço e só então reparei que a loja era em Espanha, mas pensando bem isso não foi problema nenhum, envio super rápido para a Alemanha, encomendei na segunda-feira e chegou no sábado, enorme... muito obrigado

Garmin Relógio Enduro 2

Avaliação do garmin enduro 2

21/09/2023

Carmelo

Ótimo produto, entrega depois do esperado, mas não causou maiores problemas.

Garmin Relógio Enduro 2

Espetacular!!!

21/09/2023

Roberto

Venho de um Fénix 5 Plus e a melhoria é impressionante... ecrã mais nítido e brilhante (parece AMOLED), precisão do GPS, autonomia da bateria, funcionalidades infinitas, precisão da frequência cardíaca mesmo debaixo de água, seguimento mais completo de uma enorme quantidade de atividades e o coisa de lanterna é uma piada. Resumindo, um relógio caro, mas uma verdadeira maravilha em todos os sentidos e também com uma estética espetacular. Não conheço todos os relógios esportivos, mas duvido que existam algum no mundo que seja semelhante a ele. Envio Bikeinn impecável

Garmin Relógio Enduro 2

Muito satisfeito

14/09/2023

Daniel

Entrega rápida. Muito bom relógio.

Garmin Relógio Enduro 2

Tudo bem

06/09/2023

Lars

Entrega rápida. O produto atende às minhas expectativas.

Garmin Relógio Enduro 2

Garmin enduro 2

01/09/2023

Simone

Entrega fantástica, este relógio é fantástico com muitas opções integradas verdadeiramente ilimitadas.

Garmin Relógio Enduro 2

Maravilhoso !!!

31/08/2023

Alain

Excelente relógio, devo agora tentar descobrir toda a extensão das suas capacidades e das minhas.Devo saudar a seriedade e capacidade de resposta da Bikein no que diz respeito ao prazo de entrega e à qualidade da embalagem Bravo e obrigado

Garmin Relógio Enduro 2

Relógio incrível, ótima entrega

07/08/2023

Daniel

Relógio incrível, ótima entrega

Garmin Relógio Enduro 2

Excelente

04/08/2023

Jose

Relógio muito completo com uma automia acho o máximo do mercado. Recebi em dois dias sem problemas

Garmin Relógio Enduro 2

Garmin enduro 2

01/08/2023

jonathan

entrega rápida e produto excelente!

Garmin Relógio Enduro 2

Super

15/05/2023

Enduro 2

Atende todas as minhas expectativas! Eu recomendo.

Garmin Relógio Enduro 2

Avaliação

23/03/2023

vagelis

super incrível autonomia robusta

Garmin Relógio Enduro 2

Muito rápido

03/03/2023

Hamid

Recebi o pacote no dia seguinte, mesmo vindo da Espanha .. Garmin Endoura2 parece muito bom e leve, você não sente na mão

Garmin Relógio Enduro 2

Garmin enduro 2

21/02/2023

Yuriy

Entrega rápida. muito feliz com a compra. o melhor produto para mim

Garmin Relógio Enduro 2

Análise

18/02/2023

Olek

A entrega chega rápido. Ótimo aparelho.

Garmin Relógio Enduro 2

Garmin Enduro 2

07/02/2023

Manuel Esteves

Entrega rápida e um excelente produto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Relógio Enduro 2

Língua inglesa

12/11/2023

Brian

Oi, o relógio vem com idioma inglês? Estou em Cingapura, posso ir ao distribuidor Garmin aqui para reparos dentro da garantia? Obrigado

Resposta de Adam

claro que vem junto. Inglês, especialmente é um produto americano, é um ótimo relógio, vá em frente

Resposta de JOSE MANUEL

Olá, a princípio quando você liga o relógio ele pede para definir o idioma, não tentei configurar para inglês, mas surge a opção.

Resposta de Bas

Sim, o relógio pode ser configurado para o idioma inglês na inicialização.

Resposta de Roberto

Olá, o relógio vem com 36 idiomas, incluindo, claro, o inglês. Ele é configurado no início ou mais tarde sempre que você quiser nas configurações do sistema. Para a outra pergunta, suponho que sim, sendo uma marca internacional. De qualquer forma, duvido muito que você precise levá-lo para conserto. Não conheço ninguém que tenha tido que fazer isso.

Garmin Relógio Enduro 2

Tem disponível

15/10/2023

jaider

Boa noite, saudações da Colômbia, o relógio vem em espanhol e está disponível para encomenda?

Resposta de Roman

sim, este relógio vem em espanhol e você pode encomendá-lo

Resposta de Artur

O idioma espanhol está disponível.

Garmin Relógio Enduro 2

Usado ou não usado?

10/10/2023

Mehmet

Oi. O produto é usado ou não?

Resposta de Roman

Este relógio Garmin Enduro é novo, claro

Resposta de Carmelo

Não, chegou novo, com película, caixa lacrada e tudo dentro estava bem.

Resposta de Artur

Claro que é. E funciona muito bem.

Garmin Relógio Enduro 2

Pulseiras

25/09/2023

mike

Olá, é vendido com as 2 pulseiras (Nylon e Silicone)? OBRIGADO.

Resposta de Roman

Sim Garmin Enduro 2 vendido com as 2 pulseiras (Nylon e Silicone)

Garmin Relógio Enduro 2

Garantia

26/02/2023

Max

Quanto tempo dura o período de garantia deste relógio? Se algo quebrar no relógio, posso ir ao centro de serviços Garmin na Ucrânia para reparo gratuito? opções de top de biquíni. Você poderia informar se a opção de tamanho “34” se destina a um top EU34/36 ou UK8? Obrigado.

Resposta de Roman

não tem uma resposta exata, esta é uma garantia internacional da Garmin, que o vendedor reivindica por 2 anos após a compra, não é fato que é suportada por nós

Garmin Relógio Enduro 2

Se a língua russa

18/01/2023

Макс

O idioma russo é fornecido?

Resposta de Roman

sim, este relógio tem idioma russo

Garmin Relógio Enduro 2

Recebendo Chamadas

12/01/2023

Julio manuel

Olá, você pode ligar e receber chamadas e atender whatsapp

Resposta de Roman

Você pode receber, mas não pode falar usando este relógio

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed