Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Fenix 7S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Fenix 7S

UM NOVO DESAFIO SETE DIAS POR SEMANA.
Combinando as melhores características dos nossos relógios outdoor, o pequeno e robusto relógio multiesportivo fēnix 7S GPS combina design e desempenho inovadores para usar 7 dias por semana.

É o seu corpo. Conheça-se melhor com a frequência cardíaca 1 baseada no pulso e a oximetria de pulso 2 .
Você corre e pedala, e você é um especialista nisso. Acompanhe todas as suas estatísticas, somos especialistas nisso.
Explorar o mundo. Os sensores de navegação ajudam você a encontrar o caminho de volta.
Não importa onde você vá, mensagens de texto e alertas 3 sempre encontrarão você.
Curta suas melhores músicas com música no pulso, sem precisar carregar o peso de um telefone.
Estende a autonomia da bateria ao limite. Desfrute de até 11 dias entre carregamentos no modo smartwatch.


PROJETO DE ALTO DESEMPENHO:
Design atualizado, muito resistente e com tela brilhante de 1,2″ e caixa em polímero reforçado com fibra de 42mm. O relógio atende ao padrão militar dos EUA para desempenho térmico, resistência a choques e impermeabilização.

TELA DE TOQUE E BOTÕES:
O controle de botão funciona em qualquer ambiente e combina com a tela sensível ao toque para acesso rápido a todas as funções.

MATERIAIS DE PRIMEIRA QUALIDADE:
Adapte o design do relógio ao seu estilo de vida com estilo com a moldura de aço inoxidável.

Traga seu esforço para a emoção.

APLICATIVOS DE ESPORTES INTEGRADOS:
Use os perfis de atividade pré-instalados para corrida em trilha e pista, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui, golfe, surf, escalada indoor e muito mais.

ESQUI DE MONTANHA:
Mantenha-se informado na neve. Este perfil pré-instalado ajuda a distinguir entre altos e baixos. Mostra as métricas específicas de promoção ou descida.

DINÂMICA DO ESQUI CROSS COUNTRY:
Emparelhado com o HRM Pro ™ Chest Strap (vendido separadamente), o Ski Power Metric ajuda você a medir a carga real do exercício de seus treinos de cross country.

CARACTERÍSTICAS DO SURF:
Tudo pronto para surfar. Este relógio fēnix se conecta ao Surfline Sessions™ para criar um vídeo de cada onda que você surfa na frente de uma câmera Surfline® 4. Assim, você pode assisti-los mais tarde e analisar seu desempenho com sua assinatura do Surfline Sessions.

DINÂMICA DO MOUNTAIN BIKING:
Acompanhe os detalhes de cada passeio com métricas de mountain bike, além de métricas especializadas de dificuldade e fluxo que avaliam a dificuldade das trilhas e a suavidade da descida, dando a você uma pontuação a ser superada na próxima vez.

SESSÕES DE TREINAMENTO HIIT:
Este perfil de atividade rastreia suas sessões de treinamento intervalado de alta intensidade, como AMRAP, EMOM, Tabata e personalizadas. Defina o número de rodadas, intervalos de exercícios e descanso e muito mais.

SUGESTÕES DA SESSÃO DE TREINAMENTO DIÁRIO:
Receba recomendações de corrida e ciclismo adaptadas às suas preferências e condicionamento físico com base em sua carga atual e status de treinamento.

PREVISÃO DE CARREIRA:
Com base em seu histórico de corrida e condicionamento físico geral, esse recurso fornece uma estimativa do seu ritmo para a distância que deseja percorrer. Os dados de tendências mostram o impacto do seu treinamento ao longo do tempo.

TECNOLOGIA PACEPRO™:
O PacePro é um recurso inovador que ajuda você a manter o ritmo certo com orientação adaptada à inclinação do percurso.

FUNÇÃO CLIMBPRO:
Use o recurso de planejamento de inclinação ClimbPro em percursos baixados para ver informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras, incluindo dados sobre inclinação, distância e ganho de altitude, bem como descidas e planos.

MÉTRICAS DE DESEMPENHO:
Veja métricas de treinamento avançadas, incluindo dinâmica de corrida, VO2 máximo adaptado ao calor e à altitude, ajuste de corrida em trilha, monitoramento de recuperação e muito mais.

ENERGIA EM TEMPO REAL:
Evite se esforçar demais ao iniciar uma corrida ou ciclismo com esses dados, que permitem rastrear e gerenciar seu esforço.

CONTROLE DE TEMPO DE RECUPERAÇÃO:
Após cada sessão de treino, o tempo de recuperação permite que você saiba quando estará pronto para outra sessão difícil. Ele ainda leva em conta a intensidade do treinamento e fatores como estresse, atividade diária e sono.

Fique ou saia do caminho batido.

COMPATIBILIDADE COM DIVERSOS SISTEMAS GNSS:
Acesse vários sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo) para melhor rastreamento em ambientes mais exigentes do que usando apenas o GPS.

SENSORES ABC:
Use sensores ABC em seu próximo passeio, incluindo um altímetro para dados de altitude, um barômetro para monitorar as mudanças climáticas e uma bússola eletrônica de 3 eixos.

MAPAS DO CAMPO DE GOLFE:
Acesse mapas coloridos do CourseView para mais de 42.000 campos de golfe de todo o mundo e use os recursos Target Locator e PlaysLike Distance.

MAPAS SKIVVIEW™:
Aproveite as descidas com mapas SkiView pré-carregados e veja os nomes das trilhas e classificações de dificuldade para mais de 2.000 resorts de esqui em todo o mundo.

MAPAS TOPOATIVOS DA EUROPA:
Faça o download de mapas pré-instalados do Topoactive Maps Of Europe de todo o mundo para explorar ainda mais. Graças à conectividade Wi Fi® integrada, você pode atualizar e fazer upload de mapas e software sem usar um computador.

MAIS TARDE:
Verifique os POIs selecionados rapidamente mais tarde. Veja as métricas de desempenho, tempos de volta e distância/altitude, além de um resumo das próximas principais trilhas.

GERENTE DE ENERGIA:
Saiba como as configurações e os sensores influenciam a vida útil da bateria do seu relógio e faça diretamente as alterações que desejar para estendê-lo.

GAMA DE BATERIA:
A bateria de lítio recarregável interna oferece até 11 dias de duração da bateria no modo smartwatch, 37 horas no modo GPS com música e até 38 dias no modo de economia de energia.

Conheça melhor o seu corpo com o acompanhamento contínuo do bem-estar.

SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO:
A variabilidade da frequência cardíaca da tecnologia de frequência cardíaca óptica mede a intensidade da atividade, bem como para calcular o seu nível de estresse. Também funciona debaixo d'água sem a necessidade de uma cinta de frequência cardíaca.

OXÍMETRO DE PULSO:
Para aclimatação de altitude ou monitoramento do sono, um oxímetro de pulso 2 usa feixes de luz no pulso para medir o quão bem seu corpo está absorvendo oxigênio.

PONTUAÇÃO DO SONO E GERENCIAMENTO AVANÇADO DO SONO:
Obtenha uma análise completa dos estágios de sono leve, profundo e REM. Você pode ver tudo em um widget dedicado que inclui sua pontuação de sono e insights.

MONITOR DE ENERGIA BODY BATTERY™:
Otimize as reservas de energia do seu corpo com a ajuda de dados sobre variabilidade da frequência cardíaca, estresse e sono, entre outros, para saber quando você está pronto para ir ou quando precisa descansar.

RASTREIO DA RESPIRAÇÃO:
Acompanhe como você respira ao longo do dia, enquanto dorme e durante as técnicas de controle da respiração e atividades de ioga.

FUNÇÕES DE MONITORAMENTO DE SAÚDE:
Usando dados dos vários sensores de condição corporal do relógio, esse recurso ajuda a rastrear rapidamente o bem-estar diário e as tendências biométricas.

MONITORAMENTO DO CICLO MENSTRUAL:
Use o aplicativo Garmin Connect™ para acompanhar seu ciclo menstrual ou gravidez. Acompanhe os sintomas, acesse dicas de exercícios e nutrição e muito mais. Você pode até obter os detalhes do pulso com o widget rastreador do ciclo menstrual e o aplicativo rastreador de gravidez.

MONITORAMENTO DE HIDRATAÇÃO:
Ele permite que você registre sua ingestão diária de líquidos para lembrá-lo de manter um bom nível de hidratação. Se você ativar a meta automática, poderá ver sua perda estimada de líquidos após uma atividade; o alvo será reajustado de acordo.

Fique conectado com o seu ritmo de vida.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES:
Receba e-mails, textos e alertas diretamente no relógio quando emparelhado com um dispositivo compatível.

APLICATIVOS DE MÚSICA:
Baixe músicas e listas de reprodução de suas contas do Spotify, Deezer ou Amazon Music (pode ser necessária uma assinatura). Use fones de ouvido sem fio (vendidos separadamente) para ouvir música sem usar o telefone.

PAGAMENTOS SEM CONTATO COM GARMIN PAY™
Faça check-out com facilidade graças à solução de pagamento sem contato Garmin Pay, disponível em colaboração com os provedores participantes.

FUNÇÕES DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO:
Se o relógio e o telefone estiverem emparelhados, você poderá enviar sua localização ao vivo para seus contatos manualmente ou, durante determinadas atividades ao ar livre, automaticamente com o recurso de detecção de incidentes integrado 3 .

CONNECT IQ™ SHOP:
Baixe mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicativos e widgets da loja Connect IQ em seu smartphone compatível.

Físico e desempenho:

Tamanho da tela (largura/altura): 1,20″ (30,40mm) de diâmetro
Tipo de tela: Visível à luz do sol, transflectivo, memória no nível de pixel (MIP)
Autonomia da pilha/bateria:Smartwatch: até 11 dias
Modo de relógio de economia de energia: até 38 dias
Apenas GPS: até 37 horas
GPS: até 26 horas
GPS e música: até 7 horas
GPS com uso total da bateria: até 90 horas
GPS de expedição: até 26 dias
Resolução da tela (largura/altura): 240 x 240 pixels
GPS: Sim
Peso: 63 g (somente caixa: 47 g)
Mapas e navegação:
Memória/histórico: 16 GB
Características:

Ferramenta para PC STR3AMUP! para transmissão de dados biométricos: Não
Posicionamento multifrequência: Não
Bússola de 3 eixos com HSI:Não
Bloqueio de toque ou botão: Sim
Mapas de estâncias de esqui pré-carregados: Sim
Velocidade e direção do vento (requer conexão com o aplicativo de golfe): Não
Compartilhar eventos ao vivo: Sim
Sonho: sim (avançado)
Economia de energia: relógio com configuração personalizável de baixo consumo: Sim
SwingTempo (mede os tempos de backswing e downswing como uma proporção): Não
Tocar música: Sim
Modo APNEIA: Não
Tempo de contato com o solo e equilíbrio: mostra quanto tempo seus pés estão no chão, em vez de suspensos, durante o movimento de corrida e permite verificar sua simetria durante a corrida: sim (com acessório compatível)
Velocidade crítica de natação: Sim
Foco na carga de treinamento: Sim
Compatível com Varia Vision™ (tela com suporte de cabeça): Sim
Alertas de frequência cardíaca: Sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: Sim (alta e baixa)
Velocidade vertical: sim
Limiar de lactato: analisando seu ritmo e frequência cardíaca, estime o ponto em que seus músculos começam a fadigar rapidamente: sim (com acessório compatível)
Número de transmissores suportados: Não
MTB Grit & Flow: Sim
Páginas de dados personalizáveis: Sim
Alertas de volta configuráveis: Sim
Detecção de incidentes durante atividades específicas: Sim
TrueUp para dados fisiológicos: Sim
Alertas personalizáveis: Sim
NEXRAD no mapa em movimento:Não
Voltar ao topo: Sim
Oscilação e relação vertical (o grau de suspensão durante o movimento que você faz ao correr e a relação custo-benefício com o comprimento da passada): sim (com acessório compatível)
Altímetro com configurações barométricas ajustáveis: Não
Tamanho da caixa (L x L x A): 42 x 42 x 14,1 mm
: Adapta-se a pulsos com as seguintes circunferências:
:Tira de silicone: 108 182 mm Camurça
:correia: 108 175 mm
:Alça de tecido: 108 189 mm
:Correia metálica: 108 180 mm
Linha de inatividade (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefinir):Sim
Armazenamento de música: até 2.000 músicas
Tempo delta ao vivo: Não
Ajuste automático de altitude: Não
Material da moldura: aço inoxidável
Obstáculos e Objetivos do Curso: Sim
Compatível com TruSwing™: Sim
Modo UltraTrac: Sim
VO2 max (em trail running): Sim
À frente: Sim
Pistas de corrida pré-instaladas: Não
Aclimatação por oximetria de pulso: Sim
Temporizador de respiração para relaxar: Sim
% da frequência cardíaca máxima: Sim
Em Caso de Emergência (ICE): Não
Tempo de gás restante: Não
Material do escudo: polímero reforçado com fibra com tampa traseira de metal
Impermeável: 10 ATM
Compatibilidade SubWave™: Não
Alertas sonoros: Não
Tela colorida: sim
Sensor de frequência cardíaca no pulso (constante, a cada segundo): Sim
Encontrar meu telefone: Sim
Comprimento da passada (tempo real): sim (com acessório compatível)
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): Sim
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Efeito de treinamento (aeróbico): Sim
Mensagens do visualizador: Não
Sessões de treinamento avançado: Sim
Rotas com estradas populares Trendline™:Sim
Recursos do Strava (beacon, segmentos em tempo real):Sim
Temporizador: sim
Cursos (competição contra atividades anteriores): Sim
Frequência respiratória (durante o exercício): sim (com acessório compatível)
Recebendo planos de voo sem fio do Garmin Pilot™:Não
Minutos de intensidade: Sim
Treino intervalado: sim
Alertas de tempo/distância (acionar um alarme quando atingir a meta):Sim
Compatível com Garmin Connect™ Mobile: Sim
Tela sensível ao toque: Sim
Linha de partida virtual: Não
MAPAS TOPOGRÁFICOS PRÉ-INSTALADOS:Não
Informações astronômicas: sim (via Connect IQ™)
Salva automaticamente os locais de entrada e saída de mergulho:Não
Teste de estresse de VFC: mede a variabilidade da frequência cardíaca enquanto está parado por 3 minutos para fornecer uma estimativa do seu nível de estresse; a pontuação é de 1 a 100, sendo que uma pontuação mais baixa indica um nível de estresse menor: sim (com acessório compatível)
Vista N´Go: Sim
Saturação de oxigênio no sangue por oxímetro de pulso: Sim (verificação no local e aclimatação opcional ao longo do dia e em repouso)
Waypoint projetado: Sim
Trilha de pontos em tempo real: Sim
Perfis de atividade personalizáveis: Sim
Iniciar/terminar mergulho automaticamente:Não
Connect IQ ™ : mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download: Sim
Cadência: oferece o número de passos por minuto em tempo real:Sim
Controle de música: sim
Compatível com medidores de potência (exibe dados de potência de medidores de potência ANT™ + Sport de terceiros):Sim
Melhor tempo de recuperação: Sim
Modo de captura de mergulho livre: Não
Gol de jogo de 60 minutos: Não
Atividades poliesportivas no modo manual:Sim
Tarefas: Não
Mapa móvel com waypoints de aviação: Não
Navegação ponto a ponto: Sim
Alarme de âncora: Não
Modo de medidor: Não
Estratégias de estimulação PacePro™:Sim
Distância em jardas para aproximação/dogleg: Sim
Pausa Automática®: Sim
Dinâmica de corrida: sim (com acessório compatível)
Perfil de atividade de eSports:Não
Mapa vetorial completo: Sim
Monitor de energia Body Battery™: Sim
Suporte para assistente de voz e chamadas telefônicas via BLUETOOTH:Não
Acelerômetro: sim
Tempo de recuperação: Sim
Telas de dados de mergulho personalizadas: Não
Diário de exercícios: sim
Com 42.000 campos de todo o mundo:Sim
Temporizador de acompanhamento: Não
Material da alça: silicone
Candidatura à carreira: Não
Temporizador de viagem/odômetro: Sim
CONTROLE DE TREINADOR INTELIGENTE: Sim
Aclimatação ao calor e altitude: Sim
Sessões de treinamento cardio: Sim
GPS conectado: Não
Condição de desempenho: depois de correr 6 20 minutos, compare sua condição em tempo real com sua condição física média: Sim
Galileu: Sim
Distância percorrida: Sim
Retorno da mão: Sim
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
Resistência em tempo real: Sim
Compatibilidade Nitrox: Não
Assistência: Sim
Previsão de carreira: Sim
Modo oculto: não
Vinculação com o aplicativo Garmin Golf: Sim
Voltas com volta automática: Não
Tempo de pausa com Replay ativado: Sim
Exercícios de pilates: sim
Coordenadas GPS: Sim
Pontuação de Repetibilidade do Tempo de Volta (LTR): Não
Integração de ar: Não
Comandos de áudio: Sim
Atualizações automáticas do CourseView: Sim
Planos de treinamento para download: Sim
Mede a distância das tacadas (calcula a distância exata em jardas das tacadas de qualquer lugar do percurso): Automático
Rebreather de Circuito Fechado (CCR): Não
Frequência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos e download automático da frequência cardíaca após a atividade de natação): Sim (com HRM Tri ™, HRM Swim ™ e HRM Pro ™)
Compatível com radar Varia™ (radar de visão traseira): Sim
Temporizadores de tarefas (2, 5, 10, 15, 20 e 30 minutos): Não
Treinamento de natação: sim
Assistência Plus: Não
Modo multi gás: Não
Virtual Racer™: Sim
Interruptor de matar: Não
Botões de acesso rápido: Sim
Modo de gás único: Não
Histórico de atividades no relógio: Sim
Animações de treinamento na tela: Sim
Frequência cardíaca máxima automática: Sim
Sessões de treino diárias recomendadas: Sim
Compatível com sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Compatível com Vector™: Sim
Mensagens de texto sem usar o telefone: Não
Adequado para torneios oficiais: Sim
Competir em uma atividade:Sim
Tempo de término: Sim
Perfil de altura: sim
Sincronização automática (transfere dados automaticamente para o Garmin Connect): Não
Distância joga como: sim
Parceiro Virtual: Sim
VO2 Máx (Corrida): Sim
Lembretes de relaxamento: Sim
Agendador (lembretes de tarefas): Não
Carga de treinamento: combina a frequência cardíaca e o VO2 máximo para calcular a intensidade nos últimos 28 dias para garantir que você esteja na faixa ideal para atingir sua meta: Sim
Compatível com BaseCamp™: Sim
Cronógrafo: Não
Perfis de atividade de academia disponíveis: treinamento de força, HIIT, cardio, elíptico, subir escadas, escalar chão, remo, pilates e ioga
Sensor de luz ambiente: Não
Toque para medir (toque em qualquer ponto da tela para saber a distância até ele): Sim
Detecção do tipo de golpe (estilo livre, costas, peito, borboleta): Sim
Em voo Pulse Ox: Não
Distância em jardas para D/C/T (distância para a frente, centro e verso do green): Sim
Calendário: Sim
Altímetro barométrico: Sim
Desbloqueie novos ícones de etapas: Não
Conecte a loja IQ™ no dispositivo:Sim
Previsão do tempo inteligente: Sim
Self Lap®: Sim
Hora do nascer/pôr do sol: Sim
Alertas de ritmo (apenas para natação em piscina): Sim
Andares subidos: Sim
Taxa de respiração (24x7): Sim
Taxa de consumo de gás: Não
% RCF: Sim
Calculadora balística: Não
Mapas musculares de treinamento na tela: Não
Tempo de descanso básico (a partir de 0): Sim
Perfis para atividades de lazer ao ar livre disponíveis: Caminhadas, escalada indoor, boulder, escalada, mountain bike, esqui, snowboard, esqui cross country, paddle boarding, remo, caiaque, surf, caça, jumpmaster, atividades táticas, kitesurf, windsurf e raquetes de neve
TracBack®: Sim
Compatível com recursos avançados de vetor: Sim
Pontuação de handicap: Sim
Principal benefício (categoria de efeito de treinamento): Sim
Zonas de frequência cardíaca: Sim
Descanso automático: Sim
Log de estatísticas (putts por campo, greens no regulamento, fairways, distância média): Sim
Conectividade: Bluetooth®, ANT+®, Wi Fi®
Rastreamento do sono (pontuação do sono e insights): Sim
Metas personalizadas: Sim
Compatível com cartografia para download: Sim
Perfis de carreira disponíveis: Corrida, corrida em pista, indoor, corrida em pista coberta, corrida em trilha, corrida virtual, ultramaratona
Sessões de treino de corrida: Sim
Cronômetro: Sim
Bancos de dados de aeroportos mundiais: Não
Página de informações do waypoint: Não
Velocidade e distância do GPS: Sim
Função para criar viagens de ida e volta (corrida/ciclismo): Sim
Cálculo de áreas: sim (via Connect IQ™)
Encontre minha função de relógio: Sim
Suporte automático de rastreamento de clube (acessório necessário): Sim
Conectividade de aviônicos Connext: Não
Mapas de estradas e trilhas pré-carregados: Não
Controle remoto para VIRB®:Sim
Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android™
Coordenadas de Grade Dupla: Sim
Atividade GPS de expedição: Sim
TrueUp™: Sim
Vários fusos horários com Zulu/UTC:Não
Compatibilidade Trimix: Não
Compatível com luzes Varia™: Sim
Termômetro: Sim
Hidratação: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Despertador: Sim
Grupo LiveTrack: Sim
Giroscópio: Sim
Sensor de frequência cardíaca de pulso subaquático: Sim
Início da contagem regressiva: Sim
Instantâneo de saúde: Sim
Função de planejamento de inclinação ClimbPro™: Sim
Modo de visão noturna: Não
Perfis de natação disponíveis: natação em piscina, natação em águas abertas, natação/corrida
TempoTraining (tons audíveis informam sobre a proporção ideal de 3:1 entre seu backswing e downswing): Não
Modos de energia: configurações de bateria personalizáveis durante as atividades: Sim
MoveIQ™:Sim
Suporte do sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Monitor de frequência cardíaca baseado no pulso Garmin Elevate ™: Sim
Marés: Não
GLONASS: Sim
Notificações inteligentes: Sim
Garmin Pay™: Sim
Horário de verão automático: sim
Exercícios de ioga: sim
Detecção de profundidade: Não
Hora/data: sim
Sincronize o registro de mergulho com o aplicativo Garmin Dive™ e Garmin Connect™:Não
Recompensas (moedas): Não
Caddy virtual: Não
Calorias queimadas: sim
Aplicativo Toe to Toe™ Challenges: Sim (aplicativo Connect IQ Toe to Toe™ Challenges opcional)
Segmentos (tempo real, Garmin): Sim
HR Broadcast (transmite dados de frequência cardíaca para dispositivos emparelhados via ANT+™):Sim
Subida/descida completa: Sim
Atividades multiesportivas no modo automático:Sim
Resumo da última corrida: Não
Mapas para Ciclismo (Monitoramento de Estradas e Caminhos): Sim
PinPointer: Sim
Contador de passos: sim
Alças de liberação rápida: Não
Subida automática em trilha: Sim
Indicador de tendência barométrica: Sim
Contagem automática de repetições: Sim
LiveTrack: Sim
Calorias com base na frequência cardíaca: Sim
Marés: sim (via Connect IQ™)
Alertas de tempo e distância: Sim
Aplicativo Garmin Connect™ Challenges:Sim (aplicativo Connect IQ opcional)
Locais XERO™: Sim
Monitor de estresse durante todo o dia: Sim
Modo de assistência de aderência: Não
Suporta bancos de dados de navegação e interseção em todo o mundo: Não
Perfis de ciclismo disponíveis: Ciclismo, ciclismo indoor, mountain bike, triatlo
Treinos HIIT: Sim
Gráfico de Altura Preditiva: Sim
Pulseiras de relógio QuickFit ™: Incluídas (20 mm)
Orientação: Não
Atender/rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android™): Sim
Modo ao meu redor: sim
As configurações em tempo real são sincronizadas com o Garmin Connect™ mobile:Sim
Calendário de caça e pesca: sim (via Connect IQ™)
Direções baseadas em viagem: Sim
Sincronização de tempo GPS: Sim
Contagem regressiva: Não
Mudança automática de tela: Sim
Agulhas analógicas: Não
Bússola: Sim
Placar digital: sim
Material da lente: Corning® Gorilla® Glass DX
Vista verde com posicionamento manual do pino: Sim
Sessões de treinamento de força: Sim
Distância ao destino: Sim
Acompanhamento da saúde da mulher: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Status do treinamento: permite que você veja se está treinando de forma eficaz, rastreando dados de treinamento, como VO2 máximo e limiar anaeróbico, em comparação com dados recentes: Sim
Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Frequência cardíaca diária em repouso: Sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária):Sim
Garmin AutoShot™: Sim
Idade de acordo com sua forma física: Sim (no Garmin Connect™)
FTP (limite de potência funcional): sim (com acessório compatível)
Indicador de velocidade de subida/descida de mergulho: Não
Construído em barômetro e informações de maré: Não

Na caixa:

Fênix 7S
Cabo de carregamento/dados
Documentação



Compre agora Garmin Relógio Fenix 7S por apenas 0 $. Fabricado pela Garmin, Relógio Fenix 7S encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Relógios dentro da nossa secção de Eletrônica.

Características Garmin Relógio Fenix 7S

Tecnologia Garmin Relógio Fenix 7S

Sustentável Garmin Relógio Fenix 7S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Fenix 7S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Fenix 7S

Principal

21/03/2024

Pierre

Qualidade superior, preço Entrega rápida para França. Ótimo site com grande seleção

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed