Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

$ 419.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

Descubra o modelo Garmin Forerunner 955 Solar
MAIOR GAMA DE BATERIA
Desfrute de até 15 dias de duração da bateria no modo smartwatch. Até 42 horas no modo GPS. E ainda mais no modo UltraTrac™, com até 80 horas.

TELA DE TOQUE E BOTÕES
Clique ou deslize pelos mapas e estatísticas com controles de botão tradicionais ou a nova tela de toque altamente responsiva.

FEITO PARA QUEM SE ESFORÇA
Pesando apenas 52 gramas, o smartwatch Forerunner 955 o manterá leve e em sintonia com seu corpo.


Feito para ganhar medalhas.

PREDISPOSIÇÃO PARA TREINAR
A partir do momento em que você acorda, você recebe uma pontuação de predisposição com base na qualidade do sono, recuperação, carga de treinamento e muito mais, para que você possa determinar se é um bom dia para dar tudo de si ou relaxar.


RELATÓRIO DA MANHÃ
Receba um resumo do seu sono assim que acordar, juntamente com o status e a hora da VFC. Você pode até personalizar o relatório para mostrar o que deseja ver.


STATUS DE VFC
Obtenha uma imagem mais clara da sua saúde geral, treino e recuperação através da variabilidade da frequência cardíaca enquanto dorme, com base na tecnologia desenvolvida pela nossa equipa Firstbeat Analytics™.


WIDGET DE CARREIRA
Prepare-se para sua próxima corrida com dicas de treinamento, sugestões personalizadas de sessões diárias de treinamento e previsões de tempo de término com base em detalhes de percurso, tempo e desempenho.


SESSÕES DE TREINAMENTO DIÁRIAS RECOMENDADAS
Veja todas as sessões de treino diárias recomendadas da semana, que são adaptadas após cada corrida para corresponder ao seu desempenho e recuperação, bem como as próximas corridas no calendário no aplicativo para smartphone Garmin Connect™.


TREINADOR GARMIN
Planos de treino gratuitos e personalizáveis, incluindo programas de 5K, 10K e meia maratona, orientados por treinadores especializados adaptados a si e aos seus objetivos.


ENERGIA DE EXECUÇÃO
Ao usar um Running Dynamics Pod ou um monitor HRM Pro ™ , você obterá uma medição contínua com base no pulso da potência da sua passada durante a corrida.


ENERGIA EM TEMPO REAL
Evite se esforçar demais ao iniciar uma corrida ou ciclismo com esses dados, que permitem rastrear e gerenciar seu esforço.


DINÂMICA DE CORRIDA
Usando um monitor Running Dynamics Pod ou HRM Pro, o smartwatch Forerunner 955 calcula métricas críticas de corrida, como cadência, comprimento da passada, tempo de contato com o solo, equilíbrio e muito mais.


ESTADO DE TREINAMENTO
Com novos indicadores, como status da VFC, histórico recente de exercícios e desempenho, você pode ver facilmente seu esforço geral e se está treinando de forma produtiva, no pico ou sobrecarregado.


CARGA AGUDA
Compare a intensidade das suas sessões de treino recentes com o intervalo ideal para melhorar a sua forma física e ver o seu histórico de treino.


EFEITO DE TREINAMENTO
Veja como suas sessões de treinamento influenciam a resistência, velocidade e potência com informações sobre os efeitos do treinamento aeróbico e anaeróbico.


FUNÇÃO PACEPRO™
A função PacePro ajuda você a manter o ritmo certo com direções adaptadas à inclinação do percurso.


TEMPO DE RECUPERAÇÃO
Descubra quanto tempo levará para se recuperar antes do próximo treino de alta intensidade com base em sua sessão de treinamento mais recente, bem como no estresse geral, sono e atividades diárias fora das sessões de treinamento.


VO2 MÁX.
Treine de forma mais inteligente com o VO2 MAX , um medidor que mostra seu desempenho esperado. Essa métrica ainda leva em consideração as mudanças de desempenho que podem ser causadas pelo calor ou pela altitude.


CAPACIDADE DE DESEMPENHO
À medida que corre, analisa o seu ritmo, frequência cardíaca e variabilidade da frequência cardíaca para uma avaliação em tempo real das suas capacidades de desempenho atuais.


SINCRONIZAÇÃO DE PLANOS DE TREINAMENTO
Obtenha planos de treinamento internos e externos com o aplicativo Garmin Connect™ ou sincronize facilmente seu Forerunner de outras plataformas, como TrainingPeaks® ou TrainerRoad.


APLICATIVOS DE ESPORTES INTEGRADOS
Altere sua sessão de treinamento com perfis de atividade para ciclismo, triatlo, piscina e natação em águas abertas, corrida em pista e muito mais. Em suas sessões de corrida e competições, alterne entre esportes com o toque de um botão.


PREVISÃO DE CARREIRA
Com base em seu histórico de corrida e condicionamento físico geral, ele fornece uma estimativa do seu ritmo para uma maratona de 5 km, 10 km ou até mesmo uma maratona. Além disso, os dados de tendências destacam o impacto de suas sessões de treinamento ao longo do tempo.


Vá em frente e conheça a distância.

COMPATIBILIDADE MULTI BANDA
Acesse vários sistemas globais de satélites de navegação e várias frequências enviadas por satélites de navegação para melhorar a precisão da posição em áreas onde os sinais GNSS são refletidos, fracos ou normalmente não penetram, proporcionando precisão superior em termos de distância e velocidade, mesmo em ambientes difíceis.


MAPAS COLORIDOS
Esteja você correndo nas ruas da cidade ou em trilhas densamente arborizadas, o Forerunner 955 oferece mapas coloridos integrados para ajudar a guiá-lo.


NAVEGAÇÃO CURVA A CURVA
Siga um curso com a ajuda de instruções curva a curva, que informam com antecedência quando será a próxima curva.


ROTAS DE VOLTA
Com a opção de rotas Trendline™ com estradas populares, é fácil descobrir as melhores rotas locais. Basta digitar a distância desejada e o Forerunner 955 sugerirá caminhos circulares até o ponto de partida.


MAIS TARDE
Confira rapidamente os pontos de interesse ao longo do caminho. Além disso, veja as métricas de desempenho, tempos de volta e distância/altitude, além de um resumo dos próximos pontos principais do passeio.


FUNÇÃO CLIMBPRO
Use o recurso de planejamento de inclinação ClimbPro em percursos baixados para ver informações em tempo real sobre as subidas atuais e futuras, incluindo dados sobre inclinação, distância e ganho de altitude.


FUNÇÕES DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO
Se você teme por sua segurança ou vê sinais de um acidente, os recursos de detecção de incidentes e assistência 1 enviarão sua localização para seus contatos de emergência. A detecção de incidentes é habilitada por padrão apenas para perfis de atividade selecionados.


ROTAS
Crie ou pesquise percursos existentes usando o aplicativo Garmin Connect e descubra novos e empolgantes percursos. Ou agende-os em outras plataformas, como Strava e Komoot, e sincronize-os automaticamente com seu smartwatch Forerunner.


Conecte-se com seu corpo.

SENSOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO PULSO
O relógio mede constantemente sua frequência cardíaca 2 com nosso sensor de frequência cardíaca de última geração, alertando-o se sua frequência cardíaca permanecer muito alta ou muito baixa enquanto você está em repouso. Também ajuda a medir a intensidade do seu esforço durante as atividades, mesmo durante a natação.


MONITOR DE ENERGIA BODY BATTERY™
Monitore os níveis de energia do seu corpo para saber os melhores horários para atividade e descanso 2 .


SLEEP SCORE E GERENCIAMENTO AVANÇADO DO SONO
Obtenha um índice de qualidade do sono e informações sobre como você pode melhorá-lo. Você pode até acompanhar as diferentes fases do sono, assim como a frequência cardíaca, o estresse, a oximetria de pulso 3 e a respiração.


OXÍMETRO DE PULSO
O oxímetro de pulso 3 com base no pulso monitora os níveis de saturação de oxigênio no sangue para monitoramento avançado do sono e aclimatação à altitude.


MONITORAMENTO DO CICLO MENSTRUAL
Use o aplicativo Garmin Connect para acompanhar seu ciclo menstrual ou gravidez. Registre sintomas, acesse dicas sobre exercícios, nutrição e muito mais. Você pode até ver e gravar os detalhes em seu pulso.


FUNÇÃO HEALTH SNAPSHOT™
Registre uma sessão de 2 minutos para salvar estatísticas importantes como frequência cardíaca 2 , variabilidade da frequência cardíaca, oximetria de pulso 3 , respiração e estresse. Em seguida, relate essas estatísticas por meio do aplicativo Garmin Connect™ em seu smartphone compatível e compartilhe.


Fique conectado enquanto bate recordes.

MÚSICA NO PULSO
Baixe até 500 músicas, bem como playlists, de suas contas Spotify®, Deezer ou Amazon Music (pode ser necessária uma assinatura).


PAGAMENTOS SEM CONTATO COM GARMIN PAY™
Faça check-out com facilidade graças à solução de pagamento sem contato 4 Garmin Pay, disponível em colaboração com os provedores participantes.


NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES
Receba e-mails, textos e alertas diretamente no relógio quando emparelhado com um smartphone Apple® ou Android™. Você também pode responder a mensagens de texto se tiver um telefone Android.


CONTROLE DE TREINADOR INTELIGENTE
Controle seu treinador inteligente Tacx® usando a tecnologia ANT+® para simular cursos, alterações automáticas de resistência e notificações de sessões de treinamento ao usar cursos ou sessões de treinamento do relógio.


APLICATIVO GARMIN CONNECT
Veja suas informações de saúde e condicionamento físico, conecte-se e compita com seus amigos, participe de desafios para ganhar medalhas e muito mais, tudo em um aplicativo gratuito.


LOJA CONNECT IQ™
Adicione telas, campos de dados e aplicativos ao relógio vinculado a partir do aplicativo Connect IQ Store baixado em seu smartphone compatível.

Tamanho da tela (largura/altura): 33mm (1,3″) de diâmetro
Tipo de tela: Visível à luz do sol, transflectivo, memória no nível de pixel (MIP)
Autonomia da célula/bateria:Modo Smartwatch: até 15 dias
:Modo somente GPS sem música: até 42 horas
:GNSS (todos os sistemas) e multibanda
:modo com música: até 8,5 horas GNSS (todos os sistemas) e modo multibanda sem música: até 20 horas
:Modo somente GPS sem música: até 42 horas
:Modo Ultratrac: até 80 horas
:Veja detalhes
Resolução da tela (largura/altura): 260 x 260 pixels
GPS: Sim
Peso: 52g
:
Mapas e navegação:
:
Memória/histórico: Bluetooth®, ANT+®
:
Característica:
:
Posicionamento multifrequência: Sim
Bloqueio de toque ou botão: Sim
Compartilhe eventos ao vivo: apenas Android™
Dormir: sim (avançado)
Economia de energia: relógio com configuração personalizável de baixo consumo: Sim
Tocar música: Sim
Tempo de contato com o solo e equilíbrio: sim (com acessório compatível)
Velocidade crítica de natação: Sim
Foco na carga de treinamento: Sim
Compatível com Varia Vision™ (tela com suporte de cabeça): Sim
Alertas de frequência cardíaca: Sim
Efeito de treinamento (anaeróbico): Sim
Alertas de frequência cardíaca anormal: Sim (alta e baixa)
Velocidade vertical: sim
Limiar de lactato: sim (com acessório compatível)
MTB Grit & Flow: Sim
Páginas de dados personalizáveis: Sim
Alertas de volta configuráveis: Sim
Detecção de incidentes durante atividades específicas: Sim
TrueUp para dados fisiológicos: Sim
Alertas personalizáveis: Sim
Voltar ao topo: Sim
Oscilação e relação vertical: sim (com acessório compatível)
Tamanho da caixa (L x L x A): 46,5 x 46,5 x 14,4 (mm) Adapta-se a pulsos de 130 a 220 mm de circunferência
Linha de inatividade (exibida no dispositivo após um período de inatividade; caminhe por alguns minutos para redefinir):Sim
Armazenamento de música: até 2000 músicas
Material da moldura: polímero reforçado com fibra
Obstáculos e Objetivos do Curso: Sim
Compatível com TruSwing™: Sim
Modo Ultra Trac: Sim
VO2 max (em trail running): Sim
Mais tarde: Sim
Aclimatação por oximetria de pulso: Sim
Temporizador de respiração para relaxar: Sim
% da frequência cardíaca máxima: Sim
Impermeável: Natação, 5 ATM
Tela colorida: sim
Temporizadores de pausa: Sim
Sensor de frequência cardíaca no pulso (constante, a cada segundo): Sim
Encontrar meu telefone: Sim
Comprimento da passada (tempo real): sim (com acessório compatível)
Volta da bicicleta e potência máxima da volta (com sensor de potência): Sim
Métricas de natação em águas abertas (distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Efeito de treinamento (aeróbico): Sim
Mensagens do visualizador: Sim (com smartphone compatível)
Sessões de treinamento avançado: Sim
Rotas com estradas populares Trendline™:Sim
Recursos do Strava (beacon, segmentos em tempo real):Sim
Disponibilidade para treinar: Sim
Temporizador: sim
Cursos (competição contra atividades anteriores): Sim
Frequência respiratória (durante o exercício): sim (com acessório compatível)
Minutos de intensidade: Sim
Treino intervalado: sim
Alertas de tempo/distância (acionar um alarme quando atingir a meta): Sim
Compatível com Garmin Connect™ Mobile: Sim
Tela sensível ao toque: Sim
MAPAS TOPOGRÁFICOS PRÉ-INSTALADOS:Sim
Informações astronômicas: Sim
Vista N´Go: Sim
Saturação de oxigênio no sangue por oxímetro de pulso: Sim (verificação no local e aclimatação opcional ao longo do dia e em repouso)
Waypoint projetado: Sim
Trilha de pontos em tempo real: Sim
Perfis de atividade personalizáveis: Sim
Connect IQ™: mostradores de relógio, campos de dados, widgets e aplicativos para download:Sim
Cadência: oferece o número de passos por minuto em tempo real:Sim
Controlador de música: sim
Compatível com medidores de potência (exibe dados de potência de medidores de potência ANT™ + Sport de terceiros):Sim
Melhor tempo de recuperação: Sim
Atividades poliesportivas no modo manual:Sim
Navegação ponto a ponto: Sim
Estratégias de estimulação PacePro™:Sim
Previsão de corrida com base no percurso e no tempo: Sim
Distância em jardas para aproximação/dogleg: Sim
Pausa Automática®: Sim
Dinâmica de corrida: sim (com acessório compatível)
Monitor de energia Body Battery™: Sim
Acelerômetro: sim
Tempo de recuperação: Sim
Diário de exercícios: sim
Com 42.000 campos de todo o mundo:Sim
Material da alça: silicone
Temporizador de viagem/odômetro: Sim
CONTROLE DE TREINADOR INTELIGENTE: Sim
Aclimatação ao calor e altitude: Sim
Sessões de treinamento cardio: Sim
Condição de desempenho: Sim
Galileu: Sim
Distância percorrida: Sim
Retorno da mão: Sim
Distância, tempo e ritmo baseados em GPS: Sim
Resistência em tempo real: Sim
Potência de corrida: sim (com acessório compatível)
Presença: Sim
Previsão de carreira: Sim
Vinculação com o aplicativo Garmin Golf: Sim
Tempo de pausa com Replay ativado: Sim
Exercícios de pilates: sim
Coordenadas GPS: Sim
Comandos de áudio: Sim
Atualizações automáticas do CourseView: Sim
Planos de treinamento para download: Sim
Mede a distância das tacadas (calcula a distância exata em jardas das tacadas de qualquer lugar do percurso): Automático
Frequência cardíaca (tempo real durante os descansos, estatísticas de intervalo e sessão durante os descansos e download automático da frequência cardíaca após a atividade de natação): Sim (com HRM Swim™ ou HRM Pro™)
Compatível com radar Varia™ (radar de visão traseira): Sim
Treinamento de natação: sim
Virtual Racer™: Sim
Botões de acesso rápido: Sim
Histórico de atividades no relógio: Sim
Animações de treinamento na tela: Sim
Frequência cardíaca máxima automática: Sim
Sessões de treino diárias recomendadas: Sim (7 dias)
Compatível com sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Compatível com Vector™: Sim
Adequado para torneios oficiais: Sim
Competir em uma atividade:Sim
Tempo de término: Sim
Perfil de altura: sim
Parceiro Virtual: Sim
VO2 Máx (Corrida): Sim
Lembretes de relaxamento: Sim
Widget de relance/carreira:Sim
Carga de treino: sim
Perfis de atividade de academia disponíveis: Treinamento de força, HIIT, Cardio, Elíptico, Subir escadas, Escalada, Escalada indoor, Block Climbing, Remo indoor, Pilates, Yoga
Detecção do tipo de golpe (estilo livre, costas, peito, borboleta): Sim
Distância em jardas para D/C/T (distância para a frente, centro e verso do green): Sim
Calendário: Sim
Altímetro barométrico: Sim
Loja Garmin Connect IQ™ no dispositivo:Sim
Previsão do tempo inteligente: Sim
Self Lap®: Sim
Hora do nascer/pôr do sol: Sim
Alertas de ritmo (apenas para natação em piscina): Sim
Andares subidos: Sim
Taxa de respiração (24x7): Sim
% RCF: Sim
Mapas musculares de treinamento na tela: Sim
Tempo de descanso básico (a partir de 0): Sim
Perfis para atividades de lazer ao ar livre disponíveis: Caminhadas, escalada, esqui, snowboard, esqui de montanha, esqui cross country clássico, esqui cross country (modo skate), paddle surf, remo, caiaque, raquetes de neve, mapas, navegação, tênis, pickleball, paddle , rastreamento, waypoint projetado
TracBack®: Sim
Dinâmica de ciclismo avançada: Sim
Pontuação de handicap: Sim
Principal benefício (categoria de efeito de treinamento): Sim
Zonas de frequência cardíaca: Sim
Descanso automático: Sim
Log de estatísticas (putts por curso, greens no regulamento, fairways, distância média): Sim
Conectividade: Bluetooth®, ANT+®, Wi Fi®
Intervalos aprimorados (inclui aberturas, uma página para dados de intervalo, uma tela de descanso e detecção automática):Sim
Rastreamento do sono (pontuação do sono e insights): Sim
Compatível com cartografia para download: Sim
Perfis de carreira disponíveis: Corrida, corrida ao ar livre, corrida em esteira, corrida em pista interna, corrida em trilha, corrida virtual, ultramaratona
Sessões de treino de corrida: Sim
Cronômetro: Sim
Velocidade e distância do GPS: Sim
Função para criar viagens de ida e volta (corrida/ciclismo): Sim
Cálculo de áreas: sim (via Connect IQ™)
Encontre minha função de relógio: Sim
Mapas de estradas e trilhas pré-carregados: Sim
Controle remoto para VIRB®:Sim
Compatibilidade com smartphones: iPhone®, Android™
Coordenadas de Grade Dupla: Sim
TrueUp™: Sim
Relatório da manhã: Sim
Compatível com luzes Varia™: Sim
Termômetro: Sim
Hidratação: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Despertador: Sim
Grupo LiveTrack: Sim
Giroscópio: Sim
Sensor de frequência cardíaca de pulso subaquático: Sim
Início da contagem regressiva: Sim
Instantâneo de saúde: Sim
Função de planejamento de inclinação ClimbPro™: Sim
Perfis de natação disponíveis: natação em piscina, natação em águas abertas, natação/corrida
MoveIQ™:Sim
Suporte do sensor de velocidade e cadência (com sensor): Sim
Monitor de frequência cardíaca baseado no pulso Garmin Elevate ™: Sim
GLONASS: Sim
Notificações inteligentes: Sim
Garmin Pay™: Sim
Status de HRV: Sim
Horário de verão automático: sim
Exercícios de ioga: sim
Hora/data: E é
Calorias queimadas: sim
Aplicativo Toe to Toe™ Challenges: Sim (aplicativo Connect IQ Toe to Toe™ Challenges opcional)
Segmentos (tempo real, Garmin): Sim
HR Broadcast (transmite dados de frequência cardíaca para dispositivos emparelhados via ANT+™):Sim
Subida/descida completa: Sim
Atividades multiesportivas no modo automático:Sim
Mapas para Ciclismo (Monitoramento de Estradas e Caminhos): Sim
PinPointer: Sim
Contador de passos: sim
Subida automática em trilha: Sim
Indicador de tendência barométrica: Sim
Contagem automática de repetições: Sim
LiveTrack: Sim
Calorias com base na frequência cardíaca: Sim
Alertas de tempo e distância: Sim
Aplicativo Garmin Connect™ Challenges:Sim (aplicativo Connect IQ opcional)
Locais XERO™: Sim
Monitor de estresse durante todo o dia: Sim
Perfis de ciclismo disponíveis: Ciclismo, ciclismo de estrada, ciclismo de montanha, ciclismo de cascalho, ciclismo para o trabalho, cicloturismo, ciclismo elétrico, ciclismo de montanha elétrico, ciclismo indoor, ciclocross
Treinos HIIT: Sim
Gráfico de Altura Preditiva: Sim
Pulseira de relógio QuickFit ™ compatível: Sim (compatível com 22 mm)
Atender/rejeitar chamada telefônica com texto (somente Android™): Sim
Modo ao meu redor: sim
As configurações em tempo real são sincronizadas com o Garmin Connect™ Mobile:Sim
Calendário de caça e pesca: sim (via Connect IQ™)
Direções baseadas em viagem: Sim
Sincronização de tempo GPS: Sim
Mudança automática de tela: Sim
Bússola: Sim
Scorecard digital: E é
Material da lente: Corning® Gorilla® Glass DX
Vista verde com posicionamento manual do pino: Sim
Sessões de treinamento de força: Sim
Distância ao destino: Sim
Acompanhamento da saúde da mulher: Sim (no Garmin Connect™ e no widget Connect IQ™ opcional)
Status de treinamento: Melhorado
Métricas de natação em piscina (comprimentos, distância, ritmo, contagem/velocidade de braçadas, calorias): Sim
Frequência cardíaca diária em repouso: Sim
Meta automática (aprende seu nível de atividade e atribui uma meta diária):Sim
Garmin AutoShot™: Sim
Idade de acordo com sua forma física: Sim
FTP (limite de potência funcional): sim (com acessório compatível)

Na caixa:

Relógio multiesportivo Forerunner® 955
Cabo de carregamento/dados
Documentação



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Garmin Relógio Forerunner 955 Solar aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

Tecnologia Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

Sustentável Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

Entrega rápida e ótima loja online

06/12/2023

Csabi

Para ser sincero, nunca ouvi falar do BikeInn, então fiquei com um pouco de medo de fazer pedidos. Porém, quando vi o grande desconto no Forerunner 955 Solar, disse para mim mesmo: vamos experimentar e ver o que acontece. Encomendei o relógio e chegou muito rápido, 2-3 dias. Abri a caixa e liguei o relógio e tudo parecia OK. Ainda não usei porque será um presente de Natal para mim, então voltarei com alguns comentários adicionais assim que for usá-lo. Muito obrigado BikeInn pela ótima oferta e pela entrega rápida

Garmin Relógio Forerunner 955 Solar

Garmin forerunner 955 solar

29/09/2022

Joselito Campos

Serviço rápido e competente! Recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed