Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Sapatos MTB Empire VR90

$ 191.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Sapatos MTB Empire VR90

O EMPIRE VR90 É UMA DAS OPÇÕES MAIS LEVES DISPONÍVEIS EM SUJEIRA E CONJUNTO O PADRÃO EM ALTO DESEMPENHO FORA DOS SAPATOS DE ESTRADA.

Os destaques incluem uma parte superior leve de uma peça atada para conforto incomparável, uma sola de carbono integral Easton® EC90 e piso de borracha moldada Vibram® para aderência implacável. A parte superior é fabricada com a parte superior respirável Evofiber sintética da Teijin® para um ajuste e suporte excelentes que não se estendem ao desgaste ou ao clima. Além disso, a palmilha ajustável SuperNatural Fit permite ajustar o suporte de encaixe e arco, para máxima eficiência de pedalada.


Recursos:

SISTEMA BOSUPERNATURAL FIT:
Um ajuste excelente, com suporte de arco ajustável para ajudar a otimizar o conforto e aumentar a eficiência da pedalada.

PLACAS EXTERNAS ENGENHADAS EASTON®:
Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe de engenharia da Easton® para desenvolver solas exclusivas que fornecem a conexão mais direta e poderosa aos pedais sem comprometer o conforto. Utilizando modelagem avançada e fixação proprietária em nosso extenso laboratório de testes, cada sola é projetada para fornecer rigidez ideal em 3 zonas: Toe, Arch e Heel, mantendo o menor peso possível e a altura da pilha (tão baixa quanto 6,5 mm).

VIBRAM®:
A Vibram® é líder mundial em solas de borracha de alto desempenho, com compostos tecnologicamente avançados, como o IdroGrip, o composto moldável mais aderente do arsenal Vibram e desenvolvido especificamente para andar flatpedal em condições secas e úmidas; e Megagrip, um composto pegajoso de alto desempenho com significativamente mais durabilidade e apenas uma redução mínima no atrito em comparação com o IdroGrip. Todas as solas Vibram são produzidas com três objetivos: garantir o melhor desempenho, o nível máximo de conforto e qualidade ao longo do tempo.

EVOFIBER ™:
O Evofiber pega os melhores atributos de malha e microfibra e os funde em um único tecido que repele a água e melhora a respirabilidade em todo o sapato. Ao eliminar as costuras extras e os adesivos necessários para inserir os painéis de malha, a durabilidade, o conforto e o peso de nossos sapatos podem ser melhorados drasticamente. O Evofiber também mantém a forma excepcionalmente bem e é de secagem rápida e fácil de limpar.


Specificatons:

Parte superior do sapato: parte superior de uma peça, design superior em microfibra Teijin respirável Premium Evofiber, cadarços Empire: prenda um nó, durável e leve
Sola: Sola Easton EC90 em fibra de carbono Sola moldada em borracha Vibram Sola tracionada com alta tração e proteção contra arranhões no meio do pé Acomoda as pontas dos dedos em aço (incluídas)
Palmilha: Kit SuperNatural Fit com suporte de arco ajustável XT2 folha superior de fibra antimicrobiana
Peso: 315 gramas (tamanho 42,5)




Compre os seus modelos de Calçado homem e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Giro Sapatos MTB Empire VR90, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Giro Sapatos MTB Empire VR90, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Giro Sapatos MTB Empire VR90

Tipo de Fecho

Atacadores

Cor

Laranja

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Giro Sapatos MTB Empire VR90

Sustentável Giro Sapatos MTB Empire VR90

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Sapatos MTB Empire VR90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Giro Sapatos MTB Empire VR90

Ótimos sapatos

22/04/2024

Rafal

Sapatos muito bem feitos, com atenção aos detalhes, a cor é original e fica bem em um dia de sol, normalmente teria 45, 45 1/2 fica perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed