Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HJC

Sustentável

HJC Capacete Gleo Kid

$ 72.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HJC Capacete Gleo Kid

É um capacete para crianças que aposta na segurança e comodidade com base na vasta base de dados acumulada desde o desenvolvimento dos nossos capacetes para motociclismo, estrada e bicicleta urbana. O orifício personalizável na parte superior do capacete permite aos usuários anexar vários acessórios que as crianças gostam. O acolchoamento interno acolchoado proporciona um ajuste confortável e a fivela magnética permite que o usuário coloque e tire o capacete de forma muito rápida e fácil. O capacete GLEO pode parecer adorável por si só, mas fica ainda melhor quando usado por crianças.


Recursos:

Luz de penas:
Os capacetes de bicicleta HJC são projetados e projetados através de medidas precisas para ter o menor peso possível. Densidade, posicionamento, formas e materiais desempenham um papel na otimização do peso.

SELFIT™:
SELFIT é um sistema de ajuste automático de ajuste automático que é uma tecnologia revolucionária na montagem de capacetes de bicicleta. Uma vez que o ajuste do capacete está ajustado para a sua cabeça, ele não requer ajustes adicionais, mesmo quando sua cabeça está se movendo durante o passeio. O sistema SELFIT ajusta automaticamente a folga e fornece ajuste consistente e conforto para sua cabeça.

Ajuste de encaixe em 5 etapas:
5 posições de encaixe de encaixe fornecem encaixe consistente e conforto para todos os diferentes tipos de formas e tamanhos de cabeça. O piloto pode ajustar o encaixe com precisão, resultando em um capacete que será ajustado de forma ideal para um passeio perfeito, vez após vez.

Divisor largo ajustável:
Um ângulo otimizado evita o emaranhamento do queixo para um ajuste mais confortável.

Na estrutura do molde:
Em molde é um método que consiste em unir o EPS junto com o revestimento externo de policarbonato para maior resistência estrutural. Isso melhora a proteção do motociclista, proporcionando um reforço compacto e dando ao produto um acabamento perfeito.

Túnel de vento testado:
Os capacetes HJC são testados em laboratório e também na “vida real” para atender aos mais altos padrões de qualidade. A HJC é uma das poucas empresas de capacetes equipada com seu próprio laboratório de túnel de vento de última geração para testar aerodinâmica, ventilação, ruído e muito mais. O laboratório de testes do túnel de vento HJC mede as forças aéreas em uma variedade de condições de pilotagem para melhorar o desempenho do capacete.

Sistema Snap Fit:
Sistema de ajuste automático com SnapFit de 5 passos

Sistema de ventilação avançado:
Uma certa quantidade de ar passa pela porta de entrada de ar frontal, circula dentro do capacete e finalmente sai pela porta de exaustão. O fluxo de ar interno é então aumentado para resfriar a cabeça e evacuar o calor.

Divisor largo ajustável

Fidlock fivela magnética


Especificações:

Peso: 230g (±10)



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre HJC Capacete Gleo Kid aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características HJC Capacete Gleo Kid

Cor

Azul

Idade

Júnior

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia HJC Capacete Gleo Kid

Sustentável HJC Capacete Gleo Kid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HJC Capacete Gleo Kid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed