Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
JeansTrack

Sustentável

JeansTrack Casaco Oslo

$ 79.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description JeansTrack Casaco Oslo

A jaqueta Oslo WR é projetada para ciclistas urbanos (passageiros). É feito de sarja de algodão orgânico. Algodão orgânico significa que foi cultivado e processado de acordo com padrões éticos e sustentáveis. Além disso, está dentro de nossos produtos Track Zero, por isso é um produto altamente sustentável. Tem pelo menos 70 pontos em 100 e não é feito apenas com materiais sustentáveis, mas também foi fabricado e processado na Espanha com tecnologias como marcação a laser, lavagem com ozônio ou tratamentos com nanobolhas.

Possui muitos detalhes técnicos mas o mais relevante é o acabamento WR (repelente de água). Esse acabamento respeita o meio ambiente e tem durabilidade de aproximadamente 15 lavagens domésticas. Recomendamos lavar sempre a peça do avesso para preservar o máximo possível o aspecto inicial da peça, assim como o acabamento hidrofugante. Também é importante passar a roupa após a lavagem, pois a temperatura do ferro reativa o acabamento repelente de líquidos.

Outros detalhes são: inserções reflexivas para aumentar sua segurança, fecho de botão estilo jeans, 3 bolsos frontais e um interior, forro interno micro perfurado para suor, botões de ajuste de punho para reduzir a entrada de ar e elástico interno para fixar a jaqueta ao cinto e assim manter uma posição correta da vestimenta.

A jaqueta Oslo WR foi pensada para os ciclistas, mas na verdade é uma jaqueta que você pode usar todos os dias para qualquer outra atividade graças à sua imagem casual e urbana.

O desenho desta peça de roupa foi realizado em Espanha (UE) respeitando todas as normas de respeito ao meio ambiente e aos direitos sociais. Por ser um produto local, com sua compra, você contribui para o benefício de sua comunidade.

RECURSOS:
Acabamento WR (repelente de água).
Tecido de algodão orgânico.
Detalhes de segurança refletivos.
3 bolsos frontais.
1 bolso interno.
Faixa interna para enganchar o cinto.
Fecho com botões de jeans.
Punhos ajustáveis.
Forro interno microperfurado.
Lavagem envelhecida.
Rastreie o produto sustentável Zero.
Projetado na Espanha (UE).
Produto local que respeita o meio ambiente e os direitos sociais.

Composição: 100% Algodão Orgânico

TECNOLOGIAS:
Eco Dry de HeiQ
Na JeansTrack chamamos WR a todos os nossos produtos que são hidro-repelentes, ou seja, sem serem totalmente impermeáveis, proporcionam-nos um acabamento que repele uma quantidade moderada de líquidos. Este recurso é importante para muitas atividades ao ar livre, pois proporciona conforto em caso de chuva repentina, por exemplo. Para JeansTrack é muito importante não só garantir que este acabamento 'repelente à água' seja de qualidade e eficaz, mas também que seja amigo do ambiente, é por isso que colaboramos com a HeiQ para desenvolver este acabamento sem renunciar ao nosso look casual e urbano . HeiQ Eco Dry é um produto totalmente amigo do ambiente, uma vez que não contém fluorocarbono (sem PFC). Com esta tecnologia, criamos um filme hidrofóbico fino que atinge uma repelência à água durável. Além disso, utilizamos tecnologias inovadoras para a aplicação e fixação do produto que representam uma grande economia de água e do próprio produto.

Principais características de nossos produtos WR:
Repelência de água durável (DWR).
Mantém a respirabilidade.
PFC livre
Eco amigável e sustentável
O mais surpreendente é que a JeansTrack conseguiu aplicar este tipo de acabamento técnico às peças de look casual. Desta forma, arrumamos roupas adequadas para atividades ao ar livre, mas mantendo um estilo urbano para que você possa continuar a usar essa vestimenta no seu dia a dia. Os jeans, chinos ou jaquetas da nossa marca que encontrar com este acabamento duram no mínimo 15 lavagens domésticas. Aconselhamos sempre lavar a roupa do avesso com programas de lavagem suave, com temperaturas não muito altas e evitando o uso de amaciadores. O acabamento WR agrega valor à peça sem agredir o meio ambiente.

Lycra
LYCRA® é uma fibra de elastano sintético que pode esticar até seis vezes seu comprimento e retornar ao seu estado original repetidamente.
Foi inventado por Joseph Shivers, químico que trabalhou na empresa norte-americana DuPont em 1959 e o patenteou no mesmo ano, dando-lhe o nome comercial LYCRA®. Quando introduzido pela primeira vez, o elastano revolucionou muitas áreas da indústria têxtil.
O elastano é comercializado no setor têxtil desde sua invenção, sob os nomes comerciais NUMA®, UNEI®, DORLASTAN® e LYCRA®, entre outros. A fibra LYCRA passou a ser propriedade da empresa Invista. Não é um tecido, mas sim uma das fibras que constituem um tecido. Suas propriedades são para fornecer elasticidade e uma qualidade superior do que outros elastanos. Hoje em dia é mais utilizado na indústria esportiva, graças à sua flexibilidade e leveza.
Este material funciona como um filamento contínuo, pois pode ser um monofilamento ou multifilamento.
É utilizado para formar tecidos, mas nunca sozinho, pois é combinado com outros tecidos naturais, artificiais ou sintéticos que conferem um toque e volume mais agradável ao tecido.

Principais características do LYCRA®

Pode ser esticado até 500% sem quebrar.
Pode ser esticado várias vezes e sempre voltará à sua forma original.
Seca rapidamente.
Resistente ao suor (ideal para roupas esportivas).

Instruções de cuidados:
Esta peça de roupa tratada com tinta pigmentada (tipo jeans) que se desgasta com o uso e lavagem.
Esta peça de roupa tratada com tinta pigmentada (tipo jeans) que se desgasta com o uso e lavagem.
Evite passar diretamente as arandelas termoadesivas (transfer) com o logotipo e a marca.
Recomendamos que você lave separadamente.



Gostaria de comprar JeansTrack Casaco Oslo? Então está no local certo! Na categoria de Casacos da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa homem.

Características JeansTrack Casaco Oslo

Tecnologia JeansTrack Casaco Oslo

Sustentável JeansTrack Casaco Oslo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. JeansTrack Casaco Oslo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed