up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

plus
JeansTrack

JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

Veja outros produtos relacionados com:

Description JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

Stretch jeans como os que você usa todos os dias, mas pensados para ciclistas urbanos. Têm muitos detalhes que os tornam práticos, confortáveis e seguros ao usá-los ao andar de bicicleta, mas o mais surpreendente é que são repelentes de água.

Berlin WR são alguns jeans JeansTrack feitos de algodão, denim Coolmax e Lycra®. O algodão proporciona respirabilidade e maciez, a resistência Coolmax e secagem rápida e graças ao Lycra® conforto e liberdade de movimentos.

São uns jeans convencionais que possuem detalhes que os tornam ideais para o ciclismo urbano. Possuem uma peça reforçada na área de contato com o assento, esta peça fará a calça durar mais sem quebrar nesta área crítica. Como elemento de segurança, possui uma etiqueta refletiva em um dos bolsos traseiros e também algumas impressões refletivas na face interna das algemas inferiores para que, ao enrolar a parte inferior das pernas, o reflexo fique exposto. Além disso, Berlin WR possui um acabamento repelente de água que será muito prático se você for surpreendido pela chuva ou se sofrer um acidente com algum líquido. Esse acabamento respeita o meio ambiente e tem durabilidade de aproximadamente 15 lavagens domésticas.

Berlin WR está dentro dos nossos produtos Track Zero, por isso é um produto altamente sustentável. Tem 75 pontos em 100 e não é feito apenas com materiais sustentáveis, mas foi fabricado e processado na Espanha com tecnologias como marcação a laser, lavagem com ozônio ou tratamentos com nanobolhas.

Seu corte slim estiliza a figura e é igualmente confortável graças à alta elasticidade do tecido.

Berlin WR é uma calça jeans desenhada para você andar de bicicleta, mas também para você se vestir como costuma fazer e graças ao seu look casual e ao seu conforto é também uma calça que você pode usar para viajar ou para qualquer outro uso diário, como fazer compras ou tomar uma bebida com os amigos.

O desenho e fabricação desta peça de roupa foram feitos na Espanha (UE) respeitando todas as normas que respeitam o meio ambiente e os direitos sociais. Por ser um produto de proximidade, com sua compra, você contribui para o benefício de sua comunidade.


Recursos:

Algodão resistente e power stretch, tecido denim Coolmax e Lycra®.
Ajuste fino.
Peça de reforço na área de contato com o assento.
Detalhes refletivos no bolso traseiro e na parte interna dos punhos.
2 bolsos frontais e dois bolsos traseiros.
Acabamento hidrorrepelente WR.
Lavagem envelhecida.
Produto Track Zero (sustentável)
Projetado e produzido na Espanha / UE
Produto de proximidade que respeita o meio ambiente e os direitos sociais.


Especificações:

Composição: 89% Algodão 10% Coolmax 1% Lycra®


Tecnologia:

LYCRA® é uma fibra de elastano sintético que pode esticar até seis vezes seu comprimento e retornar ao seu estado original repetidamente.
Foi inventado por Joseph Shivers, químico que trabalhou na empresa norte-americana DuPont em 1959 e o patenteou no mesmo ano, dando-lhe o nome comercial LYCRA®. Quando introduzido pela primeira vez, o elastano revolucionou muitas áreas da indústria têxtil.
O elastano é comercializado no setor têxtil desde sua invenção, sob os nomes comerciais NUMA®, UNEI®, DORLASTAN® e LYCRA®, entre outros. A fibra LYCRA passou a ser propriedade da empresa Invista. Não é um tecido, mas sim uma das fibras que constituem um tecido. Suas propriedades são para fornecer elasticidade e uma qualidade superior do que outros elastanos. Hoje em dia é mais utilizado na indústria esportiva, graças à sua flexibilidade e leveza.
Este material funciona como um filamento contínuo, pois pode ser um monofilamento ou multifilamento.
É utilizado para formar tecidos, mas nunca sozinho, pois é combinado com outros tecidos naturais, artificiais ou sintéticos que conferem um toque e volume mais agradável ao tecido.

Principais características do LYCRA®
Pode ser esticado até 500% sem quebrar.
Pode ser esticado várias vezes e sempre voltará à sua forma original.
Seca rapidamente.
Resistente ao suor (ideal para roupas esportivas).


Cuidado:

Esta peça de roupa tratada com tinta pigmentada (tipo jeans) que se desgasta com o uso e lavagem.
Sempre lave a roupa do avesso para preservar o efeito de desgaste da roupa pelo maior tempo possível.
Evite passar a ferro diretamente as arandelas termoadesivas (transfer) com o logotipo e a marca.
Recomendamos que você lave separadamente.

Símbolos de lavagem:
Lavar máx. 40º não use alvejante
Não use secador
Limpeza à seco
Ferro máx. 110º



Compre JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características JeansTrack Jeans Berlin Rinse WR

Comprimento
Comprido
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up