up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

plus
Knog

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Description Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Recursos:

Aero é tudo ', e isso é especialmente verdade com nosso farol traseiro Blinder V Traffic.
Usando a nova tecnologia COB, o Blinder V Traffic produz uma forte saída de 100 lúmen, que garantirá que você seja visto e seguro em todas as condições de iluminação.
Ele apresenta um padrão de face de estilo de semáforo exclusivo de 3 blocos (todo vermelho) que torna o Blinder V Traffic um dos semáforos mais individuais da Knog e o padrão de flash gráfico tem 8 modos de luz diferentes.
O Blinder V Traffic é recarregável por USB, tem um conector USB A integrado, é 100% à prova d'água (classificação IP67) e tem um tempo de execução colossal de 50 horas ao usar o modo eco flash.

USB recarregável com conector integrado:
Nenhum cabo de carregamento é necessário para o Blinder V Traffic, seus conectores USB integrados diretamente nas portas USB. Uma carga completa é alcançada em 4 horas. Quando o Blinder está com pouca bateria, um anel vermelho irá acender ao redor do botão. Este anel ficará verde e, em seguida, desligará quando o Blinder estiver totalmente carregado e pronto para funcionar.

Sistema de fixação simples e inteligente:
O Blinder V Traffic vem com duas alças de silicone. Uma pequena tira para espigões de segurança de 22 - 32 mm + diâmetro e uma tira grande que se adapta a tubos e perfis de tubo de cabeça com uma circunferência de até 200 mm. Nosso sistema de montagem sem ferramentas torna a fixação da sua luz incrivelmente simples e as tiras de silicone significam que não haverá chance de danificar o quadro da sua bicicleta.

Fácil de ligar, fácil de desligar:
Remover o Blinder V Traffic para fins de cobrança ou segurança é muito fácil com nosso prático sistema de remoção de fechos. Forte o suficiente para manter sua luz firmemente no lugar quando em uso e grande o suficiente para usar mesmo com luvas em condições mais frias, este é um rei entre os fechos.


Especificações:

Lumens: 100
Altura: 51 mm
Largura: 44 mm
Grande: 77 mm
Peso: 40 gramas




Na bikeinn, apresentamos todas as características de Knog Luz Traseira Blinder V Traffic. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Knog Luz Traseira Blinder V Traffic. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Knog Luz Traseira Blinder V Traffic e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Lúmens
De 50 a 150
Posição
Posterior
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Luz muito brilhante e resistente

-

Esta é uma luz muito brilhante com muitos modos interessantes. Também está muito bem construído.

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Luz traseira

-

É assim que você chama a atenção para si mesmo!

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Luz extremamente brilhante

-

Eu estava procurando uma luz brilhante que oferecesse vários modos de luz ao mesmo tempo. Os modos intermitentes, em particular, tornam-no muito visível no trânsito (bicicleta de corrida/cascalho). O acabamento é de primeira qualidade e pode ser fixado a um espigão de selim normal graças aos O-rings em diferentes tamanhos fornecidos. Se ainda funcionar de forma confiável e durar muito tempo, será a melhor e mais segura luz traseira que posso ver. O envio e entrega 5 estrelas para a Alemanha também foram muito rápidos (3 dias). No geral muito satisfeito

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Grande luz traseira

-

Há muito tempo que procuro uma luz traseira piscante e então decidi pelo Knog Blinder. Não me arrependi da decisão. É super confortável no canote e tem um visual moderno. A luz é extremamente brilhante. Estou super satisfeito.

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Cega o segundo

-

Este é o segundo Knog Blinder, o último foi perdido devido a uma corda elástica quebrada. Tirando esta deficiência, era e é muito robusto e cumpriu o seu papel de forma muito fiável, razão pela qual decidi comprá-lo novamente. Eu teria gostado de um velcro como o Knog Cobber. Enfim um produto muito bom.

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Análise

-

Linda luz knog! Vendedor muito brilhante muito sério! obrigada

Knog Luz Traseira Blinder V Traffic

Elogio

-

Recebi o produto hoje e no primeiro teste fiquei bem impressionado com a qualidade do material e com a potência da luz. O espaço para acessar o botão de power poderia ser um pouco maior, pois com Canote aero fica um pouco difícil de acessá-lo, mas nada q comprometa o funcionamento. Em resumo, estou muito satisfeito com o produto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up