up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Named sport Energy Amino Energy Gel Total 50ml Laranja

plus
Named sport

Named Sport Energy Amino Energy Gel Total 50ml Laranja

Description Named sport Energy Amino Energy Gel Total 50ml Laranja

Gel energético à base de maltodextrina de diferentes liberações, frutose, Vitargo® e Isomaltulose PalatinoseTM de baixo IG, fornecendo energia como glicose de forma equilibrada e prolongada. Sua fórmula especial apresenta aminoácidos de cadeia ramificada Ajipure®. Os aminoácidos glicogênicos Alanina e Glicina têm uma função energética atuando na síntese de glicose.

Benefícios:

Com baixo IG isomaltulose PalatinoseTM
Garante energia contínua e gradual
Ajuda no desempenho de resistência
Com aminoácidos Ajipure®
Ideal antes e durante o treino em desportos de resistência

Ingredientes: Água, Frutose 16,69%, Palatinose™ (isomaltulose*) 9,92%, Maltodextrina DE18 9,61%, Maltodextrina DE9 3,20%, Vitargo® (maltodextrina fermentada) 2,35%, L leucina, Regulador de acidez: ácido cítrico; L isoleucina, L valina, ß alanina 0,25%, Suco de limão concentrado, Aroma natural de laranja, Conservante: sorbato de potássio; Aromatizantes naturais. *A isomaltulose é uma fonte de glicose e frutose com baixo índice glicêmico.
Tipo de produto: Energia
Esporte: Ciclismo, Corrida, Esportes de Equipe, CrossFit, Fitness, Musculação, Triatlo, Natação
Informação: Advertências: os suplementos alimentares não se destinam a substituir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável. O uso durante a gravidez não é recomendado. Não é adequado para crianças. Não use por um período prolongado sem orientação médica. Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar em local fresco e seco. A data de validade se aplica ao produto se armazenado corretamente em embalagem selada.

Conteúdo médio: por dose (2x50ml)

Conteúdo médio:
L leucina: 620 mg
L isoleucina: 310 mg
L valina: 310 mg
ß alanina: 300 mg

Por dose/por molde (2x50 ml):
Energia: 862kJ/203kcal
Carboidrato: 49 g
Dos quais açúcar: 32 g
Fibra: <0,5g




Se procura Named sport Energy Amino Energy Gel Total 50ml Laranja, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Nutrição. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Géis de energia para todo o tipo de atividades. Os produtos Géis de energia foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Named sport Energy Amino Energy Gel Total 50ml Laranja

Cor
Laranja
Preto
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up