up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Nutrição

Misturadores

()
load

Como escolher uma batedeira esportiva?

Misturadores esportivos

Os mixers esportivos têm um desempenho excepcional para proporcionar uma mixagem excepcional em um contêiner esportivo. Os misturadores esportivos são usados para misturar shakes de proteína, bebidas nutricionais, suplementos dietéticos e muito mais, com conforto. O batedor de lâmina de arame patenteado é o código por trás da habilidade dos mixers esportivos. Você pode comprar mixers esportivos em Elite , Powerbar , SIS , Nike , Dare2B .

Dicas para escolher misturadores esportivos

Tamanho: Escolha o mixer de acordo com sua necessidade. Simplesmente, você deve comprar uma batedeira que consiga guardar a quantidade de líquido que você deseja beber.
Material: O material é o ponto básico a ter em mente ao escolher um mixer. Muitos misturadores são feitos de plástico, embora alguns tipos caros sejam feitos de aço inoxidável. Tente escolher o misturador de aço inoxidável porque é mais resistente.
Fechadura ou tampa: A tampa do mixer chega em dois estilos: a fechadura ou tampa. Você pode abrir um mixer de bloqueio com a ajuda de seu polegar. A tampa espera que você abra e feche a tampa do mixer como se você abriria um frasco. Entre os dois, é o tipo de bloqueio que normalmente alega características de livre de vazamento. Ainda assim, isso também dependeria das características precisas do produto acabado.
Recursos extras: alguns dos melhores misturadores de hoje também crescem como liquidificadores padrão. Eles têm uma bola de batedor neles como liquidificadores. Sua mistura estará bem misturada na metade do tempo que normalmente leva um mixer sem esta característica.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar