up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Nutrição

Bebidas e suplementos - Cafeína: Livre De Cafeína

()
load

Os suplementos esportivos funcionam?

Suplementos esportivos são todos os itens utilizados para ajudar a melhorar o desempenho muscular. Os suplementos esportivos podem envolver desde suplementos vitamínicos a suplementos protéicos e sequelas pré treino. Os suplementos esportivos entram na categoria de suplementos dietéticos. Você pode comprar suplementos esportivos em Elite , Powerbar , 226ERS , Torq , Nutrisport .

Eficácia dos suplementos esportivos

Suplementos de nutrição esportiva aumentam seu desempenho esportivo apenas revelando níveis elevados de cafeína. Há uma confirmação clara de que o uso misto dos constituintes melhorará o desempenho em medidas que desenvolvem seus resultados corporais ou de condicionamento físico. Em extensão, o estudo revela que os produtos têm provas claras de que com o uso de suplementos desportivos aumentará o seu rendimento. Mas existem riscos para pessoas com pressão alta, problemas de balanço cardíaco, diabetes ou pré diabetes. Nas fases de conclusão do exercício, muitas análises sugerem que os suplementos de nutrição esportiva podem melhorar o fluxo sanguíneo nos tecidos e fornecer energia durante esportes de alta intensidade. Durante o treinamento, considere um suplemento esportivo para aumentar a capacidade mental. Para se manter hidratado, certifique se de beber líquidos durante o dia. A água também é a opção mais adequada. É melhor economizar suplementos esportivos para exercícios de extensão mais prolongada que durem mais de uma hora, pois fornecem carboidratos, sódio e outros minerais.

Benefícios dos suplementos esportivos

• Permite que você treine mais forte por mais tempo.
• Retarda o início da fadiga.
• Melhora a composição corporal e força.
• Aumenta a concentração.
• Prepara o corpo para o treino do dia seguinte.
• Ajuda a manter a função imunológica saudável.
• Reduz o potencial de lesões.
• Reduz o risco de cãibras de calor e distúrbios gastrointestinais.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar