up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Pedro´s Ferramenta Chain Keeper For Cleaning Or Travel

plus
Pedro´s

Pedro´s Ferramenta Chain Keeper For Cleaning Or Travel

Description Pedro´s Ferramenta Chain Keeper For Cleaning Or Travel

Uma ótima maneira de facilitar a limpeza é remover suas rodas. Embora isso possa parecer excessivo, remover as rodas da sua bicicleta abre muitas áreas apertadas que são difíceis de limpar, permitindo um acesso mais fácil e uma melhor visibilidade dessas superfícies.

O Pedros Chain Keeper foi projetado com esta técnica de roda desobstruída em mente e certifica-se de que sua corrente permaneça fora de seu quadro, evitando danos e mantendo o drivetrain livre para girar, como é comumente necessário durante a limpeza. Experimente! O Chain Keeper insere-se no abandono traseiro direito quando a roda é removida para limpeza, armazenamento ou transporte de sua bicicleta. A alavanca de liberação rápida permite uma instalação e remoção rápidas e fáceis. Permite a rotação completa e para trás do drivetrain.


Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Pedro´s Ferramenta Chain Keeper For Cleaning Or Travel aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Manutenção para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Pedro´s Ferramenta Chain Keeper For Cleaning Or Travel

Cor
Preto
Subcategorias
Correntes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Pedro´s Ferramenta Chain Keeper For Cleaning Or Travel

Prático

-

Acessório prático para limpeza da corrente também funciona no eixo passante

Pedro´s Ferramenta Chain Keeper For Cleaning Or Travel

Acessório muito útil

-

Muito útil para desengordurar e limpar a corrente e o desviador, também para o transporte com as rodas removidas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up