Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pirelli

Sustentável

Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

A sílica SmartNET ™ da Pirelli garante eficiência de rolagem e aderência em piso molhado

O design do piso com tecnologia FGD e ICS proporciona confiança e desempenho sensacional

O SmartNET ™ Silica e a correia de resistência especial a perfuração de fibra de aramida permitem-lhe desfrutar de uma quilometragem extensa e de uma fiabilidade a longo prazo

Tamanho: 700x23C; PESO (gr): 195; CASING: 127 tpi

Tamanho: 700x25C; PESO (gr): 205; CASING: 127 tpi

Tamanho: 700x28C; PESO (gr): 230; CASING: 127 tpi

ANTI PUNCTURE: fibra de aramida

COMPOSTO: Smartnet Silica

CAMADAS:

PISO

O cinto de borracha, o desenho do seu padrão e a secção transversal estão todos no centro das performances de um pneu: o ponto de contacto entre o solo e a bicicleta. É feito de uma mistura de elementos químicos cuidadosamente selecionados e balanceados e ranhuras projetadas, que contribuem muito para o excelente desempenho do pneu. Feita a partir de nossas tecnologias inovadoras SmartNET ™ Silica e ICS e FGD, ela oferece excelência em todo ciclo.

COMPOSTO DE BORRACHA

Derivado de nossa vasta experiência no automobilismo, tanto em 4 rodas quanto em 2 rodas, dentro ou fora de estrada, o SmartNET ™ Silica da Pirelli é uma inovação importante na tecnologia de compostos para pneus de bicicleta: graças à sua conformação nano rod e à geração de rede resultante. afinidade química natural da água da própria sílica, ela resolve o comércio tradicional de compostos de borracha, com alta classificação em características opostas, como proteção contra rolamento e aderência em piso molhado, quilometragem e proteção contra furos.

CONSTRUÇÃO

Desenvolvido em um revestimento de 127tpi, nosso piso possui as tecnologias Pirelli Functional Design Groove e Ideal Contour Shaping: o revestimento é projetado para combinar com o contorno para uma ótima pegada, enquanto um raio diferente de coroa e parede lateral garante deformação controlada e específica em diferentes velocidades e ângulos . Além disso, nosso design de raio, derivado de nossa experiência em design de pneus de corrida de moto, adiciona ótima drenagem de água em diferentes ângulos e cargas de força, garantindo baixa emissão de ruído e tempos de aquecimento rápidos, para níveis de aderência máximos imediatos .

DISJUNTOR

Um cinto de fibra de aramida localizado sob o piso, a fim de proteger o revestimento de objetos pontiagudos: a aramida é uma fibra com alto corte e resistência à abrasão. Sua leveza e flexibilidade também garantem eficiência de rolagem e desempenho geral do pneu.

SMARTNET ™ SILICA

A tecnologia Pirelli SmartNET ™ Silica oferece alta eficiência de rolagem, graças à sua orientação anisotrópica natural, que reduz o aquecimento enquanto aumenta a elasticidade, para ajudar a minimizar a dissipação de energia.

Desfrute de aderência molhada altamente confiável. A ampla superfície das moléculas de haste de sílica aumenta a sua afinidade natural com a água, proporcionando um manuseamento seguro no molhado.

Resistência à perfuração e quilometragem extensa. O composto SmartNET ™ Silica da Pirelli apresenta partículas em forma de haste microscópicas, que são organizadas sistematicamente, em vez de caoticamente, criando um pneu forte e duradouro.

DESIGN DE GROOVE FUNCIONAL

O nosso Design de Ranhuras Funcionais inspirado no desporto motorizado proporciona um extraordinário conforto de ciclismo e drenagem de água. O ângulo estreito no centro da pegada garante a regularidade do desgaste, enquanto o ângulo lateral mais amplo proporciona confiança e capacidade de resposta no ápice da dobra.

O design do padrão relâmpago reduz efetivamente o ruído e ajuda a drenar a água, proporcionando uma experiência de ciclismo suave. A profundidade do sulco progressivo da FGD permite que os ciclistas aproveitem a alta quilometragem e o feedback de manuseio rápido.

FORMAÇÃO CONTORNO IDEAL

Análise FEM para previsão de desempenho e otimização de parâmetros de construção.

Diferentes rádios e têxteis de coroa e parede lateral, concebidos para corresponder ao contorno de pegada ideal.



Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre é um produto que corresponde à categoria Pneus dentro da seleção de Rodas e pneus da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Tecnologia Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Sustentável Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Perfeito

03/06/2021

Arno

Pneu muito fácil de montar e desmontar (sem alavanca) o que me diferencia do GP5000 especialmente em aros prontos tubeles. Leve e muito flexível Tamanho maior 23 = quase 25. Ainda há o teste de desgaste

Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Excelente

01/06/2021

Guzmán

Excelente cobertura, a melhor que existe. A remessa correta.

Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Bom produto

14/02/2019

Rubén

Produto muito bom. Eu compraria de novo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Pirelli P Zero Velo 700C x 23 Road Tyre

Dos melhores pneus do mercado

22/09/2020

Gonçalo Esteves

Um pneu muito completo.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed