up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

Polar Relógio Vantage M

plus
Polar

Polar Relógio Vantage M

Description Polar Relógio Vantage M

Vantage M é um relógio poliesportivo Polar GPS que permite que você saiba sua localização, mesmo nas trilhas mais longas e mais afastadas. Este modelo recebeu prêmios pela tecnologia e design leve que incorpora.

Os sensores Precision Prime, localizados no pulso, ajudam a monitorar a freqüência cardíaca. Além disso, esta versão inclui os aplicativos Polar Vantage M quantifica seu treinamento e vê que efeito você obterá em seu corpo. Nas notificações, que você saberá após cada rotina está a quantidade de calorias queimadas com base no seu peso, altura, idade, sexo, frequência cardíaca máxima individual (FCmax) e o quanto você está treinando. Além disso, você pode praticar natação, sua configuração permite detectar o estilo de braçada, o ritmo, os golpes e o tempo de descanso.

Entre as novidades que este smartwatch Polar inclui está a sua pulseira intercambiável e a possibilidade de verificar as notificações de chamadas, mensagens, e-mails e eventos do calendário que você recebeu no seu telefone. Através do aplicativo Sleep Plus, você obterá informações sobre seus hábitos de descanso e como isso pode melhorar seu desempenho. Desafie seus limites com o Polar Vantage M, um relógio multiesportivo e com GPS completo para quem adora estabelecer novos recordes. Este companheiro de treinamento leve e fino fornece todos os dados de que você precisa para melhorar seu desempenho.

CARACTERÍSTICAS:

O Polar Vantage M é uma combinação da mais recente tecnologia esportiva e design leve.
Monitoramento de freqüência cardíaca baseado no pulso de próximo nível
A nova tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime ™ garante que o Polar Vantage M monitore sua frequência cardíaca no pulso com precisão, mesmo quando as coisas ficam difíceis.

Sem compromissos com o seu estilo:
Combine seu Polar Vantage M com qualquer visual com uma pulseira substituível. Escolha o seu favorito na seleção da Polar ou use qualquer pulseira com barras de mola de 22 mm.

Seu parceiro de treinamento tudo em um:
Quer pretenda melhorar no seu desporto favorito ou adore medir o seu desempenho em diferentes desportos, o Polar Vantage M está sempre pronto para o ajudar.

Torne o trabalho visível:
O Polar Vantage M ajuda você a quantificar seu treinamento e ver como seus exercícios tensionam seu corpo de maneiras diferentes.

Escolha entre mais de 130 esportes:
Com o Polar Vantage M, você pode personalizar configurações individuais para cada um de seus esportes.

A plataforma de treinamento perfeita para o atleta que adora dados
O Polar Vantage M funciona perfeitamente com o Polar Flow, a janela online para o seu treinamento, sono e atividade. Com o Polar Flow, todos os seus dados de treinamento estão facilmente disponíveis em um só lugar.
Você também pode sincronizar seus dados com outras comunidades esportivas online, como Strava ou TrainingPeaks.
Planejar, treinar, analisar
Você obtém um diário de treinamento automático, ferramentas abrangentes de planejamento e análise, relatórios de progresso e o suporte da comunidade Polar Flow
Compartilhe seus dados com o seu treinador: Dê ao seu treinador acesso aos seus dados de treinamento com o serviço Polar Flow for Coach gratuito.


Características:

Destaques do recurso:
Polar Precision Prime: Obtenha rastreamento preciso da frequência cardíaca com base no pulso, mesmo nas condições mais exigentes.
Training Load Pro: Quantifique a tensão de sua sessão de treinamento e veja como seu treinamento sobrecarrega as diferentes partes de seu corpo.
Índice de corrida: obtenha uma estimativa de seu VO2max em execução e veja como está se desenvolvendo seu desempenho de corrida.
Programa de corrida: Obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável que se ajuste a você e aos seus objetivos.
Perfis de esportes: o Polar Vantage M oferece suporte a mais de 130 esportes diferentes. Adicione seus esportes favoritos ao Polar Vantage M no Polar Flow.
Métricas de natação: acompanhe seu progresso na piscina. O Polar Vantage M detecta automaticamente sua frequência cardíaca, estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de descanso. A distância e as braçadas também são rastreadas na natação em águas abertas.
Calorias inteligentes: saiba exatamente quantas calorias você queimou com base em seu peso, altura, idade, sexo, sua freqüência cardíaca máxima individual (HRmax) e com que intensidade você está treinando.
Benefício do treinamento: Obtenha feedback motivador imediatamente após o treinamento, descrevendo o efeito da sessão
Monitoramento de atividades 24 horas por dia, 7 dias por semana: o Polar Vantage M rastreia passos, distância, calorias e sono e fornece uma meta de atividade personalizada para cada dia.
Freqüência cardíaca contínua: obtenha uma visão abrangente de como seu coração se comporta durante o dia. O monitoramento contínuo da frequência cardíaca fornece dados de queima de calorias e atividade ainda mais precisos e informa a frequência cardíaca mais baixa e mais alta do seu dia.
Sleep Plus ™: Dormir bem ajudará a aumentar sua recuperação e desempenho. O Polar Sleep Plus ™ detecta automaticamente o tempo, a quantidade e a qualidade do seu sono.


Especificações:

Medidas: 46 x 46 x 12,5 mm
Peso: 45 g
Display: Sempre em display colorido. Tamanho 1,2 ”, resolução 240 x 240.
Bateria: bateria Li pol de 230 mAh. Vida útil da bateria de até 30 h no modo de treinamento (GPS e freqüência cardíaca baseada no pulso).
GPS: GPS e GLONASS integrados. GPS assistido para tempos de correção rápidos.
Conectividade: Bluetooth de baixa energia. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.
Assistir: Hora e data. Alarme com soneca.
Idiomas da interface do usuário: inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco
Sensores: Compatíveis com sensores de frequência cardíaca Polar BLE.
Resistência à água: à prova d'água (WR30)


NA CAIXA:
Relógio multiesportivo Polar Vantage M
Cabo de carga
Manual do usuário Polar Vantage M
Nota informativa


Complete o seu pedido de Polar Relógio Vantage M com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Relógios. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Relógios ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Polar Relógio Vantage M

Cor
Preto
Funções
FC do pulso
GPS
Velocímetro
Acelerómetro
Glonass
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.95 / 5

111 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Polar Relógio Vantage M

Ótimo relógio...!

-

Depois de algumas tentativas com outros relógios, criei o Polar Vantage M, e ele realmente atende (quase!) todos os meus desejos. Com quase 78 anos, ainda vou à academia duas vezes por semana. Os valores resultantes são importantes para mim. O relógio também registra pulso e dorme bem. O fato de não ser possível medir a pressão arterial pode ocasionalmente ser detectado por meio de um dispositivo externo. Resumindo: eu teria pensado neste relógio imediatamente!

Polar Relógio Vantage M

Relação qualidade-preço

-

Comprei para um triatlo. A entrega foi rápida. O relógio é muito bom. Eu gosto disso.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Tenho um relógio. Eles funcionam muito bem!!! Todas as funções declaradas funcionam na íntegra. A entrega foi dentro do prazo!!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Produto muito bom, entrega excelente

Polar Relógio Vantage M

Relógio de orçamento para esportes.

-

Bom para quem está começando a se familiarizar com os produtos Polar.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Comprei um para mim para me ajudar a voltar à forma, faz tudo o que é pedido também e pelo que você paga é um grande trunfo. Fiquei tão impressionado que acabei de comprar um para minha esposa no aniversário dela.

Polar Relógio Vantage M

ótimo fornecedor

-

Muito bom valor ao dinheiro

Polar Relógio Vantage M

Inovar para continuar adicionando

-

A polar 430M que tenho está ficando desatualizada e a polar M vantajosa era uma opção com boa relação custo-benefício. Tudo foi muito rápido, mas tanto o produto quanto o serviço foram corretos

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Очень хорошие часы! По доставке в мой город из Казахстана заняло месяц, всем доволен! Очень доступная цена!!!

Polar Relógio Vantage M

Preço-qualidade

-

Produto com excelente custo-benefício. Já recomendei este modelo de relógio para muitas pessoas, ele tem tudo o que você precisa para uma pessoa que leva um estilo de vida ativo e participa de qualquer competição em qualquer nível!

Polar Relógio Vantage M

Ok, mas muito longo

-

O relógio é ótimo! A loja é boa. A única coisa que não gostei foi que encomendei o relógio no início de novembro e recebi o pacote em 20 de fevereiro. Não sei o motivo de uma entrega tão longa. Como resultado, está tudo ok, mas o sedimento permaneceu

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

A alça é muito dura, nada flexível, a alça de lã M 430 é superior à do Vantage M,

Polar Relógio Vantage M

Muito legal!!!!

-

As coisas chegaram um pouco atrasadas devido a Páscoa, De ótima qualidade, Atendimento maravilhoso da loja com informações constantes nos e-mails que enviei por atraso do produto, pedirei novamente porque fiquei muito satisfeito e ótimos preços !!!!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Atendimento secundário à loja - a entrega dos aniversariantes foi inferior a 8 dias. Já estou latindo com aniversários há 8 meses. Harn yakіst, durante uma hora da comida corystuvannya não fez vinika. guarnição da bateria 5-7 dias. Em crianças de um ano, existem todas as funções necessárias, incluindo até mesmo a função central de seguir o sono. Nedolik é uma língua ucraniana diária. Excelente atendimento da loja - a entrega dos relógios ocorreu em apenas 8 dias. Eu tenho usado relógios por 8 meses agora. Boa qualidade, sem perguntas durante o uso. A bateria dura 5-7 dias. O relógio possui todos os recursos necessários, incluindo um recurso de rastreamento do sono muito útil. A desvantagem é a falta de língua ucraniana. Excelente atendimento da loja - a entrega dos relógios ocorreu em apenas 8 dias. Eu tenho usado relógios por 8 meses. Boa qualidade de montagem, sem dúvidas durante a hora de uso. A bateria dura 5-7 dias. times têm todos os recursos necessários, incluindo um recurso de rastreamento de sono muito útil. A desvantagem é a falta de língua ucraniana.

Polar Relógio Vantage M

Super

-

Excelente serviço, para Murmansk em 17 dias. A qualidade é excelente. O relógio é super.

Polar Relógio Vantage M

Excelente fornecedor

-

Entrega rápida e qualidade)))

Polar Relógio Vantage M

Parabéns

-

Produto em muito bom estado, estou feliz, é o que eu queria

Polar Relógio Vantage M

Vantagw m

-

Além de não ser o modelo mais recente da polar vantage m, é um relógio esportivo muito bom, fácil de usar e com boa bateria.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

O relógio é lindo, confortável e fácil de usar.

Polar Relógio Vantage M

Análise

-

Satisfeito com a loja. As mercadorias chegaram à Rússia com rapidez suficiente, foram embaladas com alta qualidade. O preço do produto é menor do que o similar na Rússia. Obrigada. Recomendo utilizar os serviços desta loja online.

Polar Relógio Vantage M

Excelente

-

Muito bom serviço o da bikeinn

Polar Relógio Vantage M

Ртлично

-

Доставка в Украину выполнилась в указанные сроки. Посылка в целом упакована хорошо, сама коробка с часами была в идеальном состоянии, никем до меня не открывалась. Часами очень доволен, тем более за такую цену, у нас на 30% дороже. Буду заказывать здесь ещё.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Excelente Relógio, muito completo e simples de usar. 10/10

Polar Relógio Vantage M

Boa opção para corrida

-

Um dos melhores relógios de corrida, ótimo gps. As baterias duram uma semana. O pulso é preciso mesmo com corrida lenta, com intervalo e ritmo - você ainda precisa de um no peito.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

O produto chegou rápido, porém a caixa do produto chegou batida, o relógio em bom estado.

Polar Relógio Vantage M

Polar

-

Divirta-se, como você pode ver! A entrega não foi rápida, não tem nada a ver com o tema, é a liquidação na sexta-feira negra e o correio será uma liquidação completa! O preço do presunto foi super!

Polar Relógio Vantage M

Отзыв о часах и доставке

-

Огромное спасибо! Сайт удобный, доставка быстрая, качество товара идеальное, цены восхитительные. Спасибо !!!!

Polar Relógio Vantage M

Multar

-

Já uso a quase 2 anos sem problemas.

Polar Relógio Vantage M

Recomendar

-

Ele veio rapidamente. Produto de boa qualidade.

Polar Relógio Vantage M

Eu recomendo comprar.

-

O relógio foi entregue mais do que o indicado, mas não crítico, por 2 dias. Bem embalado. Testado imediatamente, ótimo relógio de corrida, o GPS mostra com precisão a distância. A funcionalidade é fácil de entender.

Polar Relógio Vantage M

Belo relógio

-

A ordem veio rapidamente em 2 semanas. Bem embalado. Experimentei o relógio. Tudo está funcionando. Loja recomendar

Polar Relógio Vantage M

Super relógio!

-

Meu primeiro relógio esportivo de luxo da POLAR! Obrigada!

Polar Relógio Vantage M

Ótimo relógio com ótimo preço!

-

Talvez a melhor relação preço/desempenho. Mais funcional que o modelo 430, mas superior em todos os aspectos, incluindo precisão de posicionamento GPS e duração da bateria. Uma excelente escolha após o lançamento de novos modelos a um custo reduzido!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

A mercadoria chegou rapidamente. Funcionalidade - mais do que! Muito obrigado!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m recebida

-

Gostei do relógio, chegou quase como prometido, com 3 dias de atraso e, acredito, pelo fato de termos férias. Antes disso eu usava o Polar 430. Claro que eles são muito mais simples e a duração da carga é completamente insatisfatória. Não havia o suficiente para treinos longos, especialmente no tempo frio. Vantage permite que você acompanhe a condição de forma mais informativa, confortável, ainda mais fácil do que 430. Até agora, estou satisfeito.

Polar Relógio Vantage M

Comentário

-

Recomendo que a compra chegou rápido e tudo ficou muito bom

Polar Relógio Vantage M

Duzhe vdyachny

-

As mercadorias chegaram à Ucrânia em 5 dias. Dyakuyu! Veio bem embalado, para não encolher durante o transporte. O serviço está ok. Vou recomendar aos meus amigos :)

Polar Relógio Vantage M

Polar vantage m

-

Хорошие часы. Все соответствует описанию. Прибыли во время.

Polar Relógio Vantage M

Belo relógio

-

Elegante e confortável para um relógio esportivo

Polar Relógio Vantage M

Anuário é kayfovy

-

É um ano milagroso. Parece ótimo. A funcionalidade é especialmente boa para mim! A encomenda chegou em 19 dias (região de Poltava).

Polar Relógio Vantage M

Relógio polar

-

Relógio super fácil de manusear. Funciona perfeitamente.

Polar Relógio Vantage M

Excelente

-

Acabei de receber meu relógio. Sincronização super fácil com o aplicativo Polar Flow, que eu já tinha com meu M400. Mal posso esperar para testá-lo.

Polar Relógio Vantage M

Polar vantage m

-

Часы прибыли быстро с учётом всех локдаунов, магазину за оперативность работы отметка "отоличаг". Спасибо! Ваши цены прекрасны, сервис отличный, буду заказывать у вас впредь. О часах: хороши для триатлона, пока будут использоваться без нагрудного пульсометра, дальсометра, далеее пос.

Polar Relógio Vantage M

Excelente

-

Um preduto de alta qualidade, muito bom para quem procura um relógio top.

Polar Relógio Vantage M

Melhor que o esperado

-

O pacote foi imediatamente preparado para envio e enviado após o pagamento. Foi entregue no prazo - como prometido, a maior parte do atraso estava relacionada ao desembaraço aduaneiro. O próprio Vantage M é ótimo, agora estou testando suas opções e recursos, tudo funciona conforme descrito. Recomendo tanto o aparelho quanto o vendedor.

Polar Relógio Vantage M

Bom.

-

Veio por 9 dias em Tver - satisfeito. Tudo está funcionando. Substituição para Polar M430. Todas as funções necessárias estão lá, exceto o download da faixa. O sensor de pulso no primeiro tempo deu um jogo - uma frequência cardíaca média de 120 bpm. Bem, não havia grandes esperanças para a óptica, caso contrário, é bastante, especialmente considerando que na Federação Russa eles são 5-7 K mais caros.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Excelente produto. A entrega foi muito rápida.

Polar Relógio Vantage M

Relógio bonito e bom

-

Funciona bem para correr, etc.

Polar Relógio Vantage M

Excelente

-

Estou totalmente satisfeito com minha compra. Uso o Polar M200 há quase 4 anos e essa mudança é uma excelente atualização.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Encomendei no site um relógio multiesportivo Polar Vantage M. O produto foi enviado da Holanda no dia do pedido. O pacote chegou no tempo especificado em 17 dias. A mercadoria corresponde à declarada, na alfândega foi aberta a encomenda e anexado o ato de inspeção aduaneira. A embalagem do fabricante está intacta. Uma taxa alfandegária foi imposta. Portanto, conte com custos adicionais com o pagamento do IVA. Estou satisfeito com a compra.

Polar Relógio Vantage M

A loja é boa

-

Não vou falar sobre o relógio em si, há muitos comentários. Primeiro decida sobre o modelo e depois faça o pedido. Quanto à loja. O preço é 4 mil mais baixo do que na Rússia, incluindo entrega. Não houve taxa alfandegária, provavelmente já está incluso no valor do frete. Antes de Zelenodolsk (40 km de Kazan), chegou em 15 dias. Cerca de 5 dias após o envio, o status não mudou, então eles penduraram para exportação por 7 dias, chegou à Rússia incrivelmente rápido, 3 dias. Bem embalado, caixa adicional, plástico bolha e até uma caixa de relógio nativa. A remessa era da Holanda. Aconselho a loja.

Polar Relógio Vantage M

Eu gosto

-

Relógio muito bom, cheio de todas as expectativas, também é muito bonito.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

O envio é rápido e a entrega também. O relógio é bom, tem tudo o que você precisa para um atleta.

Polar Relógio Vantage M

Ótimo relógio

-

Comprei como um relógio esportivo universal que está sempre com você. Anteriormente, eu usava um computador de ciclismo Garmin 500, mas como comecei a correr com mais frequência, não era uma opção carregá-los sempre comigo e decidi atualizar para o Polar. A diferença com o preço na Federação Russa, embora não seja grande, mas agradável. O produto chegou em cerca de 2 semanas. Para um mês de uso, apenas impressões positivas. Agora pretendo comprar um sensor de pulso, velocidade e cadência para a moto. O sensor de frequência cardíaca do relógio, embora avançado, nem sempre acompanha os indicadores reais. Fiquei satisfeito com a função Nightly Recharge - você pode ver imediatamente como ir para a cama tarde ou um par de copos de vinho afeta a recuperação :)).Em geral, o relógio faz você levar um estilo de vida mais correto, lembra o treino e oferece opções de treino.

Polar Relógio Vantage M

Qualidade muito boa

-

Funciona perfeito, a bateria dura muito tempo, vou comprar outra para minha filha

Polar Relógio Vantage M

Boa compra

-

boa compra faça outra compra para minha senhora, nós adoramos

Polar Relógio Vantage M

Excelente

-

Ótimo preço, entrega rápida para o país, depois questões alfandegárias, mas este não é o fornecedor. O relógio superou as expectativas. Ele se conecta com sensores imediatamente, mas não com todos os smartphones, lembre-se. Eu recomendo o vendedor.

Polar Relógio Vantage M

Ótimo produto

-

Eu comprei para dar ao meu filho e ele está encantado com isso.

Polar Relógio Vantage M

Ótimo relógio

-

Basicamente tudo que você precisa para correr. A única coisa que falta na minha opinião é um barômetro.

Polar Relógio Vantage M

Adoro!

-

A configuração ocorreu sem problemas, pude obter todos os dados do meu antigo relógio Polar! E definitivamente vale a pena comprar a nova versão, o manuseio é muito mais fácil. O único ponto negativo foi a entrega, pois eu estava esperando 1 mês.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Comprou seu campo m430. Satisfeito por horas, mas o brilho da tela está um pouco ausente. A entrega para a Ucrânia levou 3 semanas. O pagamento da alfândega foi direto nos correios.

Polar Relógio Vantage M

Níquel

-

Atendimento ao cliente responsivo. Entrega dentro de um prazo adequado (confinamento). Produto em conformidade.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Bem recebido e bastante rápido, apesar da contenção nada a dizer, serviço muito bom

Polar Relógio Vantage M

Muito satisfeito

-

Esta é minha primeira compra na Trekkinn. Estou muito satisfeito com a compra. A entrega foi pontual. O pacote é bem embalado e o pacote recebido em boas condições.

Polar Relógio Vantage M

Todos os tipos

-

Otrimav o ano do ano imediatamente. 200 EUR com entrega.

Polar Relógio Vantage M

Uma boa escolha

-

Gostei muito do relógio. Valor ideal para o dinheiro. A entrega durou cerca de um mês. Tudo estava embalado perfeitamente

Polar Relógio Vantage M

Excelente!

-

Entrega rápida para a Rússia 6 dias antes de Bryansk! Ótimo produto. O preço é 7k mais barato que o campeonato mundial na Rússia com entrega! Não houve problemas na alfândega, paguei uma taxa (250r) nos correios e peguei imediatamente. Gostei muito da loja, vou pedir mais, babete H10).

Polar Relógio Vantage M

Relógio legal

-

gostei muito de tudo. Muito obrigado. Eu gosto de usar o relógio. Vou encomendar mais itens desta loja.

Polar Relógio Vantage M

Excelente produto

-

Graças à nossa loja de artigos para corrida, por sua qualidade e serviço ... meu produto de lã Vintage M chegou em perfeitas condições e dentro do prazo de entrega. ... Sucessos !!!!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Excelente loja. Envio e entrega rápidos. Como o relógio.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Ótima escolha. Envio e entrega rápidos. Demorou apenas 8 dias para Kaluga. O relógio é excelente.

Polar Relógio Vantage M

Pelo dinheiro a melhor opção

-

Na Rússia, para esse relógio, eles pedem 5 tr. mais. Chegou muito rápido, bem embalado.

Polar Relógio Vantage M

Bom produto

-

O relógio chegou à Ucrânia rapidamente, em 9 dias. O relógio é muito bom, o pulso é bem medido. Ainda não notei nenhum contra. Recomendo a loja excelente.

Polar Relógio Vantage M

O visor está muito escuro

-

O produto chegou a tempo. Nova embalagem selada. Apenas decepcionado com a tela, que é muito fraca e difícil de ver os recursos. quando estiver no modo de treinamento, fica claro, mas preciso navegar no meu relógio antes disso.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

MUITO OBRIGADO a loja recebeu o relógio rapidamente, após 9 dias. O relógio é excelente, gostei, recomendo esta loja.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

O relógio chegou à Federação Russa - tudo está em ordem, a qualidade está no nível, a entrega funcionou rapidamente. Recomendo.

Polar Relógio Vantage M

As coisas estão boas

-

O pacote chegou à Ucrânia em 16 dias. É verdade que no Ukrposhta eles já o perderam no departamento e estavam procurando por 3 dias !!! Eu tinha que estar nervoso. Mas encontrado. Portanto, não há reclamações sobre a loja. E o produto também é excelente e como esperado. Mas Ukrposhta não tem sucesso.

Polar Relógio Vantage M

Ótimo produto!

-

Entrega rápida. Relógio inteligente devidamente embrulhado e de alta qualidade!

Polar Relógio Vantage M

Produto de boa qualidade, ótimo custo-benefício

-

Os produtos são embalados e entregues bem. Muito bom uso Apesar de estar preso a uma pequena quantidade de imposto de destino, mas pode aceitar

Polar Relógio Vantage M

Bons produtos

-

Os produtos são embalados e entregues bem. Muito bom uso Apesar de estar preso a uma pequena quantidade de imposto de destino, mas pode aceitar

Polar Relógio Vantage M

Produtos de boa qualidade, ótima relação custo / benefício

-

Os produtos são embalados e entregues bem. Muito bom uso Apesar de estar preso a uma pequena quantidade de imposto de destino, mas pode aceitar

Polar Relógio Vantage M

Melhor

-

Entrega rápida, bom wach

Polar Relógio Vantage M

Tudo é bom

-

Recebido com entrega para Kazan em 18 dias. Ótimo relógio, adorei a qualidade. Ainda não testei em esportes, mas acho que tudo vai ser super

Polar Relógio Vantage M

Movido de inflamar

-

Eles vivem 2 vezes mais, a tela está sempre ativa, o status da carga cardio está certo no relógio

Polar Relógio Vantage M

Relógios são fogo!

-

Na minha opinião, esta é a melhor relação preço-qualidade-conveniência da linha de relógios esportivos (Polar, Garmin, Suonto). Garmins são muito caros, Swantos são pouco informativos e inconvenientes no suporte a smartphones. Polares por esse preço e a conveniência do fluxo polar podem ser perdoados por pequenas falhas na resolução da tela e uma pulseira dura). Eu faço esqui amador, natação, na academia. Em esquis eu uso com Polar OH1. Todas as expectativas são justificadas. Anteriormente, eu usava o Samsung frontier s3 para correr, este é um brinquedo comparado ao Polar, baseado em tarefas de treinamento e medições de parâmetros físicos. A qualidade da loja online está em alto nível: entrega rápida, melhores preços!!!

Polar Relógio Vantage M

Ótimo relógio esportivo

-

Funcionalidade, design, custo - essas são grandes vantagens e vantagens dos relógios. E o sensor de pulso funciona quase sem problemas e corretamente. Uma das desvantagens é a tela, que pode ser arranhada, aconselho a colar imediatamente o vidro ou o filme. O relógio é ótimo para qualquer esporte

Polar Relógio Vantage M

Análise

-

Olá! Vou começar com o desagradável, a entrega é uma semana a mais do que o indicado, foi entregue no país a tempo e percorreu o país por uma semana, este é um batente de correio ucraniano. Agora é simplesmente agradável, o relógio é muito leve, não cansa, é muito confortável, nadei na piscina, eles medem o pulso, contam a distância, também reconhecem o estilo de natação! Ran, tudo é claramente exibido, pulso, ritmo, tempo e distância! Eu escolhi o relógio por muito tempo, entre Polar e Garmin, A escolha recaiu sobre a Polar, este não é o meu primeiro relógio da Polar. Muito satisfeito com a compra! A relação de preço e funcionalidade, acho que não há concorrência! Obrigado loja! Recomendo!

Polar Relógio Vantage M

Uma boa opção

-

Em geral, estou satisfeito com a compra ... Ele se conecta bem com o telefone, mostra informações sobre SMS e chamadas, dados do sensor de peito. O sensor de frequência cardíaca integrado pode ser confiável. É uma pena que não haja notificação sonora sobre ir além do pulso desejado... E a tela poderia ser mais brilhante. Preste atenção ao comprimento da alça - uma curta não permitirá que você a coloque sobre a roupa ... Mas você pode comprar alças não originais no Ebey.

Polar Relógio Vantage M

Vantage m

-

Tudo foi ótimo

Polar Relógio Vantage M

Tudo está bem

-

Entrega um pouco demorada. Pedi 4.01, demorou 17.01 Em geral, está tudo bem, recomendo

Polar Relógio Vantage M

Bons produtos

-

Work great! Entrega rápida.

Polar Relógio Vantage M

Tão feliz

-

Meu primeiro relógio de treino, tão satisfeito, bateria de longa duração, fácil de entender, apimenta para mais atividade.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Bom valor para o dinheiro. Vendedor de confiança.

Polar Relógio Vantage M

Great watch

-

Parece bom. Trabalho estável!

Polar Relógio Vantage M

Отлично

-

Немного тускловатый экран при повседневной носке. Но при тренировках на улице все отлично

Polar Relógio Vantage M

Fácil de usar!

-

Pessoalmente, é mais fácil de usar que o Garmin. A tela era fácil de ver e era um bom produto.

Polar Relógio Vantage M

Vantage m

-

Está tudo bem, enviado em uma caixa. - o emparelhamento com o telefone não é dividido por um longo tempo e as notificações do telefone não são recebidas, pois o tempo de conexão é pequeno, acho que o problema está no telefone ou algo do programa de fluxo polar para o Android. Mais tarde vou tentar com outro telefone. Eu verifiquei tudo nas configurações do telefone, permissões incl. Caso contrário, não haverá problemas com o relógio, até que nade neles, complementarei a revisão mais tarde.

Polar Relógio Vantage M

Polar vintage m

-

Excelentes produtos, a loja verificou todos os produtos de excelente qualidade e entregues no prazo

Polar Relógio Vantage M

Feliz

-

Chego muito bem, fiz duas compras em datas diferentes e tudo correu muito bem e também melhor preço, estou feliz. Vamos ver por um mês como funciona e eu vou lhe dizer. O outro que você compra é perfeito.

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Excelente qualidade e atenção, produto 100% recomendado. Polar está evoluindo cada vez mais.

Polar Relógio Vantage M

Boa

-

Super bom

Polar Relógio Vantage M

Um sonho tornado realidade! agora com um monitor de frequência cardíaca!

-

O relógio é muito estiloso! Muitas funções, tudo o que você precisa é exibido: distância, tempo, pulso, ritmo. Além disso, pelo preço, entrega e embalagem. Tudo é transparente, acessível. Tudo como eu amo!

Polar Relógio Vantage M

Vantage m

-

Entregue no prazo, muito bem embalado. Eu o uso por horas por vários dias, atualizados sem problemas, todas as funções declaradas funcionam. Eu recomendo.

Polar Relógio Vantage M

Bom relógio

-

Confiável e preciso, o relógio me permite melhorar meu treinamento graças às zonas FC, o perfil poliesportivo é excelente.

Polar Relógio Vantage M

Excelente produto.

-

Eu desconfiei da loja no inicio, mas pesquisei e vi comentários favoráveis a respeito do site e decidi comprar (paguei no site menos da metade do valor do produto no meu país). Não tenho o que reclamar, site 100% confiável e um excelente produto com um preço acessível. (Demorou 40 dias para o produto chegar).

Polar Relógio Vantage M

Ótimo relógio de fitness

-

Obrigado pela entrega rápida no tempo. O relógio é muito confortável, possui todas as funções necessárias para rastreamento de esportes e atividades. Grande duração da bateria - quase 6 dias com 4 sessões de treinamento e monitoramento da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana. Recomendado para todas as pessoas que procuram um relógio multidesporto perfeito.

Polar Relógio Vantage M

Smartwatch incrível!

-

Apenas smartwatch de fitness e saúde que vale a pena investir!

Polar Relógio Vantage M

Bom produto

-

Excelente produto. Demorou 3 dias a mais do que o esperado para chegar, mas estava em perfeitas condições, estou gostando

Polar Relógio Vantage M

Design atraente

-

Eu comprei o Polar Vantage M da Trekinn.com por um preço muito razoável. O envio foi rápido. Este é o meu quarto Polar e M400 usado anteriormente. Eu gosto do design elegante do Vantage M. Grande relógio!

Polar Relógio Vantage M

Vantagem polar m

-

Tudo está bem, entrega rápida, começando a testar o produto.

Polar Relógio Vantage M

Ótimo produto para recomendar

-

Olá eu uso para minha corrida matinal e também para nadar. Funciona maravilhas o que quando contar um pouco sobre a iluminação na água, o que interessa para ver o disco sob a água quando nadamos nadamos. Em um 1 km quantas vezes a pessoa parou para verificar o seu tempo ... Para correr o interesse para o coração quando você se separar ou não é útil para funcionar bem. recomendar sem problema. Entrega rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up