up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Roeckl Luvas Itamos

Roeckl Luvas Itamos

plus
Roeckl

Roeckl Luvas Itamos

Description Roeckl Luvas Itamos

Recursos:

A luva de ciclismo itamos esportiva é uma luva multifuncional universal com um conjunto abrangente de recursos e preenchimento ergonômico de gel de silicone.
Micro Mesh de alta qualidade combinada com Lycra macia e elástica é usada no backhand, enquanto a palma da mão foi feita de camurça sintética duradero altamente robusta e ao mesmo tempo flexível.
A sinergia desses materiais funcionais, a luva de dedos curtos se encaixa como uma segunda pele e segue facilmente todos os seus movimentos na bicicleta.
Na parte superior, uma braçadeira de neoprene elástica com fácil fechamento envolve o pulso de forma segura e ao mesmo tempo confortável.
E porque o conforto não termina com as partes têxteis da luva, a roeckl forneceu à palma dos itamos um preenchimento de tecnologia de gel popular, bem como um preenchimento de inovação de conforto da curva sensível do polegar.
Vantagem: aliviar a pressão nas mãos para que se sintam visivelmente menos cansadas em viagens longas e superfícies acidentadas.
Uma grande camada de aderência de silicone garante uma aderência antideslizante e um manuseio preciso, o polegar com pano macio limpa o suor da sua testa. graças ao exclusivo sistema de pull off da roeckl, você pode retirar os itamos em apenas um movimento suave. está disponível em seis combinações de cores - com elementos de design reflexivos adicionando os toques finais ao design.



Dispomos de Roeckl Luvas Itamos em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Roeckl Luvas Itamos dispõe da garantia oficial da marca Roeckl. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Roupa homem, mais especificamente da categoria Luvas.

Características Roeckl Luvas Itamos

Tipo de Luva
Sem dedos
Cor
Preto
Desempenho
Detalhes reflexivos
Térmicos
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Montanha
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up