up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rukka Calções Rato

Rukka Calções Rato

plus
Rukka

Rukka Calções Rato

Description Rukka Calções Rato

Os calções acolchoados são a escolha dos ciclistas experientes, quando procuram o máximo desempenho e conforto. Você pode se concentrar totalmente em pedalar em vez de se perguntar se suas calças permanecerão. A estrutura dos calções Rukka Rato foi otimizada para o conforto: os suspensórios de malha fixa evitam completamente que os calções escorreguem e mantêm-nos no lugar sem o desconforto causado por uma cintura apertada. As pernas têm costuras planas e em vez de estarem localizadas nas laterais, as costuras estão na frente e atrás das pernas, onde causam menos atrito. As aberturas das pernas usam faixas de silicone de 5 cm de largura na parte interna para evitar que subam. O tecido é uma malha elástica que transfere umidade e seca rapidamente.


Recursos:

O material elástico de 4 vias se estende em todas as direções, proporcionando máxima liberdade de movimento.
O tecido permite que a umidade evapore rapidamente, mantendo você seco e confortável em todos os momentos.
Este produto AWS EXTREME atende às necessidades de pessoas ativas ao ar livre, mesmo em condições extremas. Detalhes estruturais e materiais de proteção tornam o produto funcional em todas as situações, não importa t.


Especificações:

Material:
76% Poliamida, 24% Elastano


Cuidado:

Não use amaciante.
Passar a ferro apenas no verso.
Lave separadamente do avesso.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa homem da Rukka. O preço de Rukka Calções Rato é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Rukka Calções Rato

Comprimento
Curto
Suspensórios
Sim
Cor
Preto
Caraterísticas
Stretch
Resistente à água
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up