up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

plus
Salewa

Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

Description Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

Salewa Zebru Responsive é uma camisa T que é leve, camisa de lã merino encaixe T guarnição, projetado para dar técnico exterior funcionalidade, conforto e durabilidade durante as suas viagens de montanhismo.

Feito com tecidos que absorvem a umidade, são respiráveis, leves e de secagem rápida que o mantém confortável o tempo todo. A mistura de lã merino tem o desempenho do algodão resistente ao frio e ao odor, que o torna menos coceira e o mantém aquecido, mesmo quando você está molhado. O material respirável no tecido permite que o vapor de umidade escape, regulando a temperatura corporal e aumentando o conforto dentro da camiseta Salewa . Os desenhos articulados com tecidos elásticos permitem movimentos máximos e eficientes, enquanto o ajuste do acabamento reduz o volume tornando-o perfeito também como peça de estratificação.

Salewa Zebru Responsive tem fibras naturais que aumentam seus benefícios inerentes e ao lado do conforto da pele enquanto você pedala em terrenos urbanos ou suburbanos.

Camada de base merino supermacia feminina com tecnologia têxtil infravermelha para montanhismo alpino, esqui alpino, caminhada rápida e trekking alpino.

A termorregulação é a chave:
O Zebru é a escolha de camada de base ideal para atividades de alta intensidade focadas em montanhas em condições mais frias. O quanto nos sentimos confortáveis tem muito a ver com o que vestimos diretamente ao lado da pele. Esta camiseta merino de manga curta foi projetada para mover a umidade, secar rapidamente e promover termorregulação aprimorada.

Tecnologia têxtil infravermelha aprimorada:
Inspirado no Monte Zebrù (3.735 m) nos Alpes do Leste Central e fabricado na Itália, é composto principalmente de lã merino super fina para um calor de absorção ideal e próximo ao conforto da pele. Nós aprimoramos as fibras de mescla merino / poli com fios de poliamida responsiva, que são feitos com uma mistura única de minerais termorreativos naturais. O responsivo absorve a radiação infravermelha distante (FIR) de seu corpo e a libera lentamente de volta para o tecido muscular. Isso melhora sua termorregulação para maior conforto durante a atividade e promove aumento do fluxo sanguíneo, desempenho celular aprimorado e níveis mais elevados de oxigênio para aquecimento mais duradouro, melhor desempenho e recuperação mais rápida. A tecnologia responsiva é uma parte permanente do tecido e não desbota.
O Zebru tem uma sensação supermacia e um corte atlético e design com mapa corporal. Os fios de poliamida tornam-no mais resiliente e ajudam a reter a forma justa ajustada. O processo de tricô circular avançado resulta em um torso liso, em uma só peça, sem costuras e elimina atrito para maior conforto. O Merino também combate naturalmente o acúmulo de odores corporais.
Um tee merino de drenagem técnica para regulação avançada de temperatura em uma ampla gama de condições.


Recursos:

Lado liso sem costuras
Ajuste confortável através de costuras planas
Alta porcentagem de lã merino: respirável, isolante e uma sensação natural na pele


Especificações:

Ajuste: apertado
Camadas: BaseLayer
Peso: 100 g (44/38)
Material principal: ALPINE WOOL® NYLON YARN BLEND (83% Lã Virgem 17% Poliamida), FIO DE NYLON ELÁSTICO RESPONSIVO (74% Poliamida 26% Elastano)



Bem-vindo à nossa oferta especial de Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Roupa interior.

Características Salewa Camisola Interior Manga Curta Zebru Responsive

Tipo de Manga
Curta
Cor
Azul
Desempenho
Detalhes reflexivos
Térmicos
Stretch
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up