Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salter

Sustentável

Salter Ciclocomputador Scoreboard

$ 163.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salter Ciclocomputador Scoreboard

Console retroiluminado sem fio com indicadores de pulso, velocidade, RPM, tempo, calorias e distância. Adequado para ref. PT 0054, M 050 e M 055.

Estrutura: A estrutura é protegida contra a oxidação por cataforese para evitar o dano que a transpiração pode causar na estrutura. O mecanismo interno é protegido da entrada de líquidos e manipulação externa por sua dupla carenagem, reduzindo a manutenção preventiva necessária. Os parafusos são feitos de aço inoxidável para evitar ferrugem. O espigão e o guidão, tanto na vertical como na horizontal, são feitos de alumínio para evitar ferrugem e possíveis falhas no ajuste.

Componentes: O assento, especial para ciclismo interno e anti-próstata, é muito confortável para homens e mulheres. As hastes ultra resistentes incluem um sistema de ancoragem de 5 pontos no lado direito que evita qualquer tipo de deformação e desequilíbrio. Os pedais de dupla função garantem uma grande resistência e durabilidade devido ao tratamento térmico. O volante de alumínio de 20 mm bem equilibrado gera um movimento suave e fluido. O suporte inferior e o eixo do volante de aço Cr Mo de 20 mm incorpora um tratamento térmico de endurecimento que o torna extremamente durável e de fácil manutenção; Estes são componentes fundamentais para o funcionamento de qualquer bicicleta interior. Além disso, os rolamentos SKF 6004 oferecem um nível de qualidade exigido por uma das melhores bicicletas internas do mercado. O acionamento por corrente da Hutchinon garante um movimento contínuo, completamente silencioso e sem manutenção.

Monitor: O modelo M 060 inclui um monitor de controle VC3 retroiluminado que não requer baterias ou conexão com a rede e foi projetado para evitar qualquer filtragem de suor ou outros líquidos. Ele possui um sistema de captura sem fio (em radiofreqüência de 5 kHz) que permite um controle conveniente do pulso durante o treinamento de alta intensidade. O monitor fácil de usar fornece informações constantes sobre os indicadores básicos de exercício: tempo, velocidade, velocidade média, distância, RPM, RPM médio, calorias, watts, o nível de frenagem (32 posições). O monitor inclui o sistema Color Monitor Control: na parte frontal do monitor há uma luz de advertência que mostra em cores diferentes os watts que está produzindo, permitindo que o treinador acompanhe durante a sessão.

Ajuste: A posição correta é essencial para uma prática efetiva. É por isso que a bicicleta tem vários ajustes que permitem uma ótima posição para usuários de altura entre 1,40 e 2,05 metros. Os ajustes do assento e do guidão são verticais e horizontais com uma tela e o sistema de ancoragem usa um botão de pressão que permite um ajuste fácil e ao milímetro para atender às necessidades de todos os usuários. O guiador multi aderência permite diferentes posições de aderência, aumentando a quantidade de posições de exercício, uma das quais, a posição de ciclismo de estrada, não é freqüentemente encontrada em bicicletas de ciclismo indoor.

Especificações:

Gama: SERIE K

Uso: uso comercial

Dificuldade de montagem: baixa



Compre agora Salter Ciclocomputador Scoreboard por apenas 163.99 $. Fabricado pela Salter, Ciclocomputador Scoreboard encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Ciclocomputadores dentro da nossa secção de Eletrônica.

Características Salter Ciclocomputador Scoreboard

Tecnologia Salter Ciclocomputador Scoreboard

Sustentável Salter Ciclocomputador Scoreboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salter Ciclocomputador Scoreboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed