Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schwalbe

Sustentável

Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas

$ 136.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas

Off road: Montando a pressão mais baixa significa melhor desempenho ... mas ao mesmo tempo aumenta o risco de falhas. O limite até agora é de cerca de 20 psi, abaixo do qual a sua quase impossível se atrevem a andar pneus normais MTB.

Mas nada permanece o mesmo: No futuro, a pressão do ar pode ser controlada nos pneus câmaras duplas. Na câmara exterior, a pressão do ar é extremamente baixa ideal para o máximo desempenho fora de estrada. Na câmara interna, directamente sobre o rebordo, existe uma pressão do ar elevada - mesmo um impacto muito forte não pode dent o bordo da jante. Ao mesmo tempo, o sistema de alta pressão interna assegura o pneu na jante. "Burping", a perda da temida ar a baixa pressão em sistemas convencionais sem câmara de ar, é impossível.

Tecnologia:

A pressão dos pneus pode ser reduzida a um mínimo de 14 psi, proporcionando assim uma enorme quantidade de aderência. E

ven sobre a "vara" mais duros pneus do terreno para o chão.

O pneu proporciona amortecimento extremamente sensível. Devido ao amortecimento extra e tração lá é muito melhor controlo da direcção, travagem e tracção.

Não há mais risco de picadas de cobra. As jantes são extremamente bem protegido de amassar. Mesmo nas condições mais difíceis, pneus significativamente mais leves podem ser usados.

Excelentes características de funcionamento de emergência devido à câmara de ar de alta pressão interna.

Procore pode ser usado com qualquer pneu tubeless MTB: Pesando ca. 200 g por roda. Compatível com todas as rodas, independentemente da marca. Largura do aro interno de 23 milímetros. A produção em série está em andamento. Vendido como um conjunto de 2 com todos os componentes necessários, de modo a converter uma bicicleta completa. Mais tarde componentes também estará disponível individualmente como peças de substituição.



Se procura Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Rodas e pneus. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Reparação para todo o tipo de atividades. Os produtos Reparação foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas

Tipo de Produto

Kits

Tecnologia Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas

Sustentável Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

3 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

100%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Schwalbe Pacote Procore 26 Polegadas

Funciona como um encanto, mas difícil para caber

02/02/2016

Matt

Assista ao vídeo - chick se encaixa o sistema com facilidade. Assistindo-me tentar fazê-lo - exercício de frustração que eu tenho bastante profundas jantes e pneus de carbono hookless bonty reconhecidamente são difíceis de encaixar de qualquer maneira, mas isso era ridículo. Perder a capacidade de usar o canal central do aro quando rolar o segundo talão sobre a borda borda feita ajustando os pneus quase impossível. No final, quebrou 2 alavancas (nunca sequer usou uma alavanca antes!) E tinha as LBS encaixá-los com uma prensa de pneus. E eles lutaram! Primeira loja que eu fui para não poderia mesmo fazê-lo. O sistema funciona muito bem, é o que diz na caixa, mas estar pronto para algumas batalhas sérias se você tem jantes profundas ou difíceis para começar. Recomendo fácil de usar pneus com paredes laterais mais flexíveis do que bontys também.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed