Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SCICON

Sustentável

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

$ 834.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

O novo SCICON AeroTech Evolution X TSA Bike Travel Case alivia o estresse, preocupação e aborrecimento de viajar com uma bicicleta de estrada ou triatlo. A desmontagem mínima da sua bicicleta, proteção acolchoada, espaço de armazenamento dedicado para todas as peças da bicicleta e materiais resistentes, porém leves, proporcionam a você a confiança de que sua bicicleta chegará sã e salva em seu destino.

Desenvolvido e testado por equipes de ciclismo profissionais e atletas de classe mundial, o SCICON AeroTech Evolution X TSA é a primeira escolha dos profissionais. O modelo mais recente e atualizado agora inclui um conjunto de adaptadores de liberação rápida que atendem tanto aos sistemas de liberação rápida como de eixo rápido, bem como um novo sistema de roda dupla, facilitando o manejo da bicicleta em aeroportos movimentados.

Se você gastou uma quantidade significativa de dinheiro em uma bicicleta de carbono delicada e você pretende viajar de avião, definitivamente vale a pena investir em uma caixa de bicicleta decente. A SCICON cuida do Caso de Viagem de Bicicleta AeroTech Evolution X TSA.

EMBALAGEM FEITA SIMPLES:

Leve, robusto e fácil de embalar e descompactar, o SCICON AeroTech Evolution X TSA torna a viagem com sua bicicleta o mais simples e segura possível. Apenas as rodas, o espigão e um pedal precisam ser removidos - o guidão não precisa ser totalmente removido; apenas solto e virou.

As rodas da bicicleta são guardadas com segurança nos compartimentos das rodas da mala de viagem de bicicleta, enquanto os pedais e a sela (com espigão) encaixam num saco de armazenamento especial.

O design inteligente patenteado também permite arrumar bicicletas com espigões de assento integrados e é ideal para o transporte de bicicletas de estrada e TT / triatlo.

NUM RELANCE:

Segurança e fácil inspeção:

O SCICON AeroTech Evolution X TSA está equipado com dois bloqueios de chave TSA, garantindo que sua bicicleta seja acessada apenas por agentes TSA e protegida contra acessos indesejados durante o transporte.

Enquanto os compartimentos dedicados para as rodas da sua bicicleta e um sistema de cintagem interna inteligente permitem que o pessoal da alfândega e segurança inspecione o conteúdo sem ter que remover nada da caixa da bicicleta.

Mobilidade facilitada:

Proporcionando melhor mobilidade, o Sistema de Rodas SCICON lhe permitirá deslizar em qualquer terreno. Possui quatro rodas de rolamento de esferas de precisão que giram 360 °, mantendo a sua mala de viagem de bicicleta na posição vertical e manobrável com desempenho de rolamento silencioso.

Especificações:

Peso Kg: 12,0000

Material: Termoplástico ABS patenteado leve

Dimensões externas: L 114 cm x P 36 cm x A 94 cm

Dimensões dobradas: não

Fechamento: (2) Fechaduras de chave aprovadas Travel Sentry® (2) Fechaduras de borboleta para serviço pesado

Tecnologia:

ENGENHARIA E DESENHADO EM ITÁLIA:

Desenvolvido e projetado na Itália, o AeroTech Evolution X TSA é um dos casos de bicicleta mais leves e robustos disponíveis. O uso de um composto ABS de alto impacto patenteado, desenvolvido para atender apenas as mais altas exigências em relação à proteção e ao design, oferece propriedades mecânicas superiores, mantendo o peso em apenas 11 kg.

ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO DEDICADO:

O AeroTech Evolution X TSA foi desenvolvido em torno da geometria das bicicletas de corrida e possui um espaço dedicado para todos os componentes da bicicleta. Câmaras de rodas integradas protegem o seu conjunto de rodas. Um saco de componentes destacável e seguro mantém espaço para o espigão, pedais, espetos e ferramentas. O estofamento acolchoado protege sua estrutura de bicicleta como uma almofada.

SISTEMA DE QUADRO SUSPENSO (SFS):

O inteligente Sistema de Estrutura Suspensa (SFS - Suspended Frame System) mantém a estrutura da sua bicicleta firmemente no lugar, proporcionando estabilidade e segurança extras, assim como o cinto de segurança de um carro. As almofadas de tubo inclusas absorvem o choque e evitam a abrasão.

TRAVEL SENTRY® APROVADO:

Travas de chave TSA aprovadas pela Sentry® reforçada garantem a segurança da bicicleta, bem como o acesso ao estojo de bicicleta às autoridades alfandegárias dos EUA, Canadá e muitos outros aeroportos internacionais.

MELHOR MOBILIDADE:

Proporcionando melhor mobilidade, o Sistema de Rodas Gêmeas SCICON possui oito rodas de rolamento de esferas de precisão que giram 360 °, mantendo a sua mala de viagem de bicicleta na posição vertical e manobrável em qualquer terreno. Desenvolvido com o Tente, o Sistema de Rodas Gêmeas SCICON vem com maior desempenho de rolagem e menor atrito para uso duradouro.



Não hesite mais tempo e compre SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA! Na bikeinn, todos os nossos produtos Sacos têm a garantia total do fabricante da marca SCICON. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA o mais rapidamente possível em casa.

Características SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

Tecnologia SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

Sustentável SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

Caso perfeito e forte

04/12/2022

Xander

Estojo muito robusto e fácil de manusear. O estojo é grande e adequado para transportar uma bicicleta de estrada, triatlo, gravel ou mountain bike. Lembre-se de que mala e bicicleta ultrapassarão rapidamente os 23 kg; portanto, algumas companhias aéreas aplicarão excesso de peso (por exemplo, United Airlines)

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

Boa mala

17/10/2021

Adrián

Fácil de colocar sua bicicleta dentro da mala e muito segura

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

SCICON Bolsa Porta-Bicicletas Aerotech Evolution X TSA

Asfalto especializado compatível

30/11/2022

ROGELIO ZALDANA

Você poderia confirmar se esta capa é compatível com qualquer tamanho e modelo de bicicleta de estrada?

Resposta de Xander

Esta mala é muito espaçosa, minha bicicleta de triatlo (tamanho médio, tenho 1m80cm de altura) com rodas poderia ser facilmente transportada nela. Observe que o guidão e o espigão do selim devem ser soltos. O case é muito resistente e transportou minha bicicleta com segurança de e para o Havaí sem problemas, enquanto muitos outros ciclistas com um case macio tiveram danos consideráveis em suas bicicletas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed