Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sealskinz

Sustentável

Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

$ 26.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Proteção à prova d'água comprovada e confiável em clima quente:
Pegamos nossa meia à prova d'água original e colocamos um forro de bambu para ajudá-lo a se manter seco e fresco nos meses mais quentes. Com a proteção adicional do Hydropstop ™, essas meias são projetadas para mantê-lo seco e em movimento em ambientes úmidos e quentes. Pés molhados são extremamente desconfortáveis e podem levar a todos os tipos de coisas não tão boas ao ar livre. Fique seco e confortável com nossas meias de comprimento médio para clima quente à prova d'água com Hydrostop ™ enquanto estiver na chuva, em condições lamacentas, em pé em limícolas com vazamento e através de travessias de córregos.

Ideal para uma ampla gama de atividades:
Uma escolha ideal quando existe o risco de molhar os pés durante o ciclismo, transporte, caça, caminhada, pesca ou trabalho ao ar livre.

Hydrostop ™: proteção extra contra a água que você precisa para continuar:
Em aguaceiros graves, a água pode acumular-se nas pernas e panturrilhas nuas e entrar nas meias pelo topo. Então, inventamos o Hydrostop ™, uma fita elástica semelhante ao silicone (embora não tenha silicone) ao redor do punho interno da meia. Essa proteção adicional reduz as chances de pingar água pela perna e entrar na meia. Problema resolvido.

Materiais e construção inovadores:
Apresentando uma construção de três camadas ligadas que combina um forro de bambu para controle de umidade e conforto, uma membrana hidrofílica 100% à prova d'água e um exterior de mistura de náilon durável com elasticidade de 4 vias para ótimo ajuste e facilidade de uso.

Extremamente respirável:
Particularmente notável é a respirabilidade incomparável da membrana hidrofílica à prova d'água para liberar vapor de transpiração e ar quente de dentro da meia. Isso cria um alto nível de conforto para o usuário, mesmo durante a realização de atividades extenuantes e aeróbicas, ao mesmo tempo que evita que chuva, lama e areia entrem na meia.

Construído para conforto e prevenção de bolhas:
Desenhado com uma construção perfeita, incluindo costuras planas ligadas à mão e a adição de suporte elástico no tornozelo, calcanhar e peito do pé, você não notará as costuras, mas certamente notará o conforto extra e ajuste.

Feito à mão e testado manualmente:
Feito à mão exclusivamente no Reino Unido, de acordo com nossos padrões implacáveis e atenção aos detalhes, cada meia é testada manualmente quanto à impermeabilidade.


Principais benefícios:

100% à prova d'água e extremamente respirável
Barreira Hydrostop ™
Usa e se sente como uma meia elástica normal


Especificações:

Materiais:
Nossas meias 100% impermeáveis são construídas com materiais premium e juntando três camadas para fazer uma meia altamente à prova d'água e respirável:

Camada Externa 94% Nylon, 6% Elastano
Camada intermediária 100% membrana hidrofílica
Camada interna 75% Bamboo Rayon, 22% Nylon, 2% Elastano, 1% TPU


Tecnologia:

Fomos pioneiros no uso de uma membrana hidrofílica exclusiva que é 100% à prova d'água, mas retira a umidade da pele em nível molecular, mantendo você seco e fresco, tudo ao mesmo tempo. Com uma cabeça hidrostática de> 20.000 mm e a adição da tecnologia Hydrostop ™, que cria uma barreira entre sua pele e a meia para ajudar a evitar que a água entre pela parte superior da meia, nossas meias permanecem à prova d'água nas condições mais adversas.

Observe que, devido à ligação estreita entre o punho da meia e a pele, com o uso prolongado, algumas pessoas podem sentir uma pequena irritação na pele devido ao atrito da barreira Hydrostop ™ contra a pele. Para quem sentir alguma irritação, recomendamos que as meias Hydrostop ™ sejam usadas somente ao ar livre e não por um período prolongado de tempo.


Cuidado:

Não gostamos de coisas complicadas. E quando se trata de cuidar das suas meias, queremos torná-lo o mais simples possível. Este é o tipo de meia que você pode jogar na roupa junto com o resto do seu equipamento. Não há necessidade de secar ou lavar com detergentes especiais. Como a membrana é uma barreira sólida, você nunca precisará impermeabilizar novamente.

Lavar a 40ºC / 105ºF
Secagem de baixa rotação ou gotejamento
Não limpar a seco, passar ferro ou água sanitária




Se quiser saber mais sobre Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP ou outros produtos da marca Sealskinz na categoria Roupa homem da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Meias, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Sealskinz, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Cor

Azul

Tecnologia Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Sustentável Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

3 Comentários

5 estrelas

67%

4 estrelas

33%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Qualidade

22/09/2023

Sebastian

Extrema qualidade, conforto, algo totalmente novo para mim Excelente

Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Review

17/01/2022

Miranda

A kind of bulky however really waterproof.

Sealskinz Meias Warm Weather Mid WP

Marca de qualidade

12/12/2021

Carlos

Cumpre com todos os requisitos apresentados pela marca . Excelente

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed