up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Selle SMP Selim VT30C

Selle SMP Selim VT30C

Selle SMP Selim VT30C

Selle SMP Selim VT30C

plus
Selle SMP

Selle SMP Selim VT30C

Description Selle SMP Selim VT30C

O inovador design ergonômico Selle SMP ganha uma aparência elegante. A nova capa Velvet Touch preta mate e o trilho de tubo Matt Look dão um toque legal a essa sela. Ideal para andar em estrada e fora de estrada, o VT30c é projetado em seu corpo, deixando você com toda a liberdade de movimento que você precisa. Para ciclistas competitivos, aqueles que nunca desistem.
Especificações:
Uso recomendado: Corrida de estrada, BTT, Gravilha / Ciclocross
Nível de preenchimento: Mínimo
Material de preenchimento: SSPU
Capa: SVT
Corpo: nylon reforçado com carbono 12
Moldura standard: Preto mate inox AISI 304 Ø 7,1 mm
Estrutura CRB opcional: fibra de carbono unidirecional 7,1 x 9,0 mm
Dimensões: 255 x 155 mm
Peso: 280 g (estrutura padrão), 230 g (estrutura CRB opcional)


Bem-vindo à nossa oferta especial de Selle SMP Selim VT30C! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Selins.

Características Selle SMP Selim VT30C

Cor
Vermelho
Género
Homem
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.96 / 5

24 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Selle SMP Selim VT30C

Selle smp vt30c

-

Super Selle, já fã das selas SMP; O VT30C é exatamente o que eu procurava, 6 saídas de 90 a 110 km, o selim está esquecido. Primeira encomenda neste site, estou satisfeito com os prazos de entrega, só posso aconselhar bikenin.

Selle SMP Selim VT30C

Quase uma sela perfeita

-

Olá da Índia, Mumbai, recebi o selim uma semana depois, mas depois de instalar o mesmo senti que a geometria do assento era perfeita para o formato do meu corpo, melhor ainda foi o ajuste frontal / traseiro de 8 polegadas que me deu uma posição perfeita das pernas para 11-6 passeios. Os joelhos não sentiram pressão na minha primeira viagem curta de 10 km. Altamente recomendado!

Selle SMP Selim VT30C

Ajuste perfeito

-

Muito satisfeito com o preço e a qualidade do produto adquirido. Muito confortável. Finalmente encontrei a melhor sela para mim depois de 3 tentativas. Sem dormência nas mãos após 50 kms

Selle SMP Selim VT30C

Vendo smp vt30c

-

Selim que atende exatamente às minhas expectativas. Preciso refinar minhas configurações de posição na moto e tudo ficará perfeito.

Selle SMP Selim VT30C

Satisfação

-

Muito satisfeito com a rapidez, preço e qualidade dos produtos comprados

Selle SMP Selim VT30C

Tudo bem

-

Perfeito, pedido feito no site pela primeira vez. Muito satisfeito. Bom preço, entrega antecipada e bem embalado. Sela confortável.

Selle SMP Selim VT30C

Selim

-

Excelente produto, também confortável em e-bikes off-road

Selle SMP Selim VT30C

Elogios

-

O que posso dizer mais do que satisfeito, obrigado entrega chegou antes do esperado, testei hoje 180 km tudo ok

Selle SMP Selim VT30C

Bom material e confortável.

-

Uma boa cadeirinha para curtir e não apresentar desconforto em viagens longas, atesto.

Selle SMP Selim VT30C

Vendo smp vt30c

-

Já se passaram 1000 km que minha bunda agradece a esse selim que depois de vários ajustes. O visual da sela é lindo! O preço não é excessivo; Só posso recomendar fortemente esta sela.

Selle SMP Selim VT30C

Ótimo produto

-

Entrega do selim na Itália dentro dos prazos normais, o produto é excelente para mim, o assento é muito confortável e o enchimento em gel faz a diferença na minha opinião. Na minha opinião deve ser ajustado por um biomecânico para aproveitá-lo ao máximo. Eu estou muito satisfeito

Selle SMP Selim VT30C

Conforto total

-

Saddle chegou mais rápido do que o tempo estimado de entrega. A sela foi entregue no sábado. Fiz a configuração inicial com apenas um curto passeio de teste em nossa rua. No domingo arrisquei e rodei um Audax de 200km no selim novo. Ajustei o nariz para baixo em 1 cm após os 1º 100 km. Depois disso, a sela parecia um ajuste perfeito. No domingo seguinte, rodei mais 200 km no Audax. A sela é absolutamente ótima. Para mim, parece o Santo Graal das selas.

Selle SMP Selim VT30C

Boa sela

-

Excelente qualidade e acabamento, altamente recomendado.

Selle SMP Selim VT30C

Boa sela

-

Eu tenho na estrada e vai muito bem... o antigo depois de 50 km era insuportável. Com isso mais de 100 km e como se nada

Selle SMP Selim VT30C

Boa sela, bom preço.

-

Produto atende minhas expectativas, fácil de ajustar; Confortável e dinâmico. Entrega na França continental pelo revezamento Mondial em nove dias...

Selle SMP Selim VT30C

Muito bem

-

Primeira largada 165 kms, não me lembrava do selim, incrível, para mim o melhor que já tive, confortável, você não pode pedir mais. Bicicleta de estrada. Eu peso 84 Kg. É apenas a minha opinião.

Selle SMP Selim VT30C

Sela agradável. cpmfort fora da caixa

-

Isto é quase idêntico ao poço M1 do selle SMP. Sela confortável.

Selle SMP Selim VT30C

Sela smp vt30c

-

excelente produto, finalmente resolveu o problema do osso isquiático e perianal. Um dos melhores selins que experimentei desde que corro MTB. Excelentes prazos de entrega.

Selle SMP Selim VT30C

Bom produto

-

Excelente qualidade e acabamento, altamente recomendado.

Selle SMP Selim VT30C

Excelente produto

-

Antes de eu ter problemas com a sela a dor era insuportável desde que mudei para esta dor de adeus da sela.

Selle SMP Selim VT30C

Aproveitando isso

-

Ótimo preço, ótimo tempo de entrega, ótimo produto, .... fui para minha primeira viagem de 2 horas com este assento e não grande dormência ou torpor.

Selle SMP Selim VT30C

Espetacular

-

Simplesmente espetacular. O produto é muito bom e a chegada dele às minhas mãos foi super rápida. Muito bom :)

Selle SMP Selim VT30C

Ergonomia e conforto

-

Logo nas primeiras pedaladas senti uma diferença enorme em relação ao selim que tinha, leveza diminuição da pressão periniana, simplesmente impecável. Muito satisfeito pela opção, com óptima relação preço/qualidade. Recomendo vivamente.

Selle SMP Selim VT30C

Estético e confortável

-

a primeira saída achei um pouco estranho, mas depois de duas ou três saídas eu acho muito confortável, fica igual às normais, esteticamente é muito boa e muito diferente, e com tantos buracos, é preciso ir muito bem para proteger a próstata

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up