up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sidas Creme Anti Friction 75ml

Sidas Creme Anti Friction 75ml

Sidas Creme Anti Friction 75ml

plus
Sidas

Sidas Creme Anti Friction 75ml

Description Sidas Creme Anti Friction 75ml

O creme anti-fricção prepara a pele com uma película protetora que aumenta a elasticidade, tônus e capacidade de defesa da pele ao mesmo tempo em que a nutre e hidrata.

Assim, protege a pele da irritante fricção pele contra pele, pele contra equipamentos e pele contra tecido. Previne bolhas e acalma irritações e vermelhidão para garantir conforto durante toda a atividade esportiva.

Um produto final eficaz e de alta qualidade, repleto de ingredientes (aplicar uma pequena quantidade é o suficiente para obter o máximo benefício).

Além disso, o creme anti-fricção é fácil de usar com uma textura não oleosa e é aplicado localmente massageando-o completamente em áreas sujeitas a atrito irritante, como pés, coxas, axilas e mamilos, antes da atividade esportiva (antes de um esporte importante evento como uma maratona, pode ser aplicado como medida preventiva, 10 a 15 dias antes do evento).

Ingredientes 99% naturais: manteiga de karité, colágeno marinho, vitamina E, extratos de hamamélis, não contém parabenos ou PEG, contém conservantes naturais, não testados em animais.

Composição: Aqua, triglicerídeo caprílico / cáprico, óleo de semente de helianthus annuus (1), glicerina, estearato de glicerila (e) álcool cetearílico (e) palmitato de cetila (e) cocoglicerídeos, álcool hidroxiestearílico e glicosídeo hidroxiestearil, manteiga de butyrospermum parkii (1), hamelis extrato de virginiana (1), óleo de cocos nucifera, colágeno solúvel, carbonato de dicaprilila, álcool cetearílico e glucosídeo de coco, tocoferol, extrato de chondrus crispus, álcool benzílico, ácido desidroacético, benzoato de sódio, ácido cítrico, óleo de citrus aurantium dulcis ou óleo de limonis multicaulis .

(1): de cultivo orgânico.




Na bikeinn, apresentamos todas as características de Sidas Creme Anti Friction 75ml. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Sidas Creme Anti Friction 75ml. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Sidas Creme Anti Friction 75ml e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Sidas Creme Anti Friction 75ml

Cor
Preto
Verde
Tipo de Produto
Pomadas
Zona de Aplicação
Corporal
Nível de Proteção
No

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up