Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Tênis Estrada Ergo 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Tênis Estrada Ergo 4

A gama de produtos disponíveis em outros países é determinada pelo distribuidor oficial Sidi. Entre em contato com o distribuidor no seu país diretamente para mais informações.

Características:

UPPER: MICROFIBRE PERFORMA TECH PRO e NYLON MESH

ÚNICO: VENT única de carbono

Tecnologia:

Instep macio 2:

O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é uma cinta larga, anatomicamente curvado combinada com um termo formado almofada macia, EVA que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é ajustável de ambos os lados, para centrar perfeitamente a almofada EVA ao longo de um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade para o peito do pé alto Extender. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é substituível.

Sistema Tecno II:

TECNO II BUCKLE usa linha monofilamento e uma catraca de dentes finos para um ajuste suave e até mesmo a distribuição de pressão permite o fechamento frontal micrométrica e adapta o superior do sapato à forma do pé para um ajuste personalizado. O sistema TECNO II pode ser ajustado durante a condução.

Fivela Caliper:

O encerramento micrométrica chamado? CALIPER BUCKLE? é ajustável por meio de levantamento da fivela central. A fim de completamente aberto, levantem juntos ambos os lados fivelas, ou pressione o botão central para afrouxar um pouco de um dente no momento. O sistema também é ajustável durante uma corrida.

Alta Segurança Velcro:

Alta Segurança tiras de velcro com dentes de polímero de bloqueio integrados, que envolvem um ao outro quando a alça está fechado. Esta característica torna o fechamento mais seguro ea correia torna-se inabaláveis.

Ajustável dispositivo de retenção de calcanhar:

O DISPOSITIVO DE RETENÇÃO DE SALTO AJUSTÁVEL reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste, fechando a parte de trás do sapato segurança em torno de? S heel o piloto. O dispositivo de retenção de calcanhar aperta a parte superior do calcanhar para que o calcanhar doesn? T deslizar para fora durante subidas íngremes ou sprints. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado de forma independente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado girar o parafuso para o sinal + para apertar o dispositivo de retenção de calcanhar e para o? assinar para abri-lo. Peso leve, fácil de usar, e substituível.

Sidi Copa do calcanhar:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato que está sendo deformada pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

Almofada do salto substituível:

Para walkability, Sidi sapatos de ciclismo incluem uma almofada de calcanhar poliuretano substituíveis.

Desabafar carbono Sole:

O VENT única de carbono apresenta uma luz e heelpad substituível para melhorar a mobilidade em poliuretano e um substituível pad toe integrado / ventilação tampa. Os principais benefícios da abertura única de carbono não são apenas de transferência de potência superior, por causa de seu peso leve e rigidez, mas também o conforto de clima quente. O VENT única de carbono é projetado com um respiradouro de ar integrados e canais para a dissipação de calor e fluxo de ar. A abertura pode ser aberta ou fechada para 4 Época conforto. A abertura única de carbono é feito à mão exclusivamente de fibras de carbono em um padrão de tecelagem orientado em ângulos que maximizam a rigidez permitindo ao mesmo tempo um pequeno grau de flexão controlada na área dos dedos opostos. Este cabo flexível cuidadosamente projetado alivia biomecanicamente estresse no tendão plantar e ajuda a promover a circulação. O respiradouro de carbono exclusiva apresenta um padrão de padrão de furação 3 buraco, impressos 10 mm lateral e frente / ré grampo escala de alinhamento, bem como o olhar de memória Orifício para alinhamento grampo fácil e substituição. Para triathlon, a abertura também serve como um dreno de água, melhorando drasticamente o conforto dos pés após uma transição molhado.



Na bikeinn, apresentamos todas as características de Sidi Tênis Estrada Ergo 4. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Sidi Tênis Estrada Ergo 4. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Sidi Tênis Estrada Ergo 4 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Sidi Tênis Estrada Ergo 4

Tipo de Fecho

Milimétrico

Só velcro

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Sidi Tênis Estrada Ergo 4

Sustentável Sidi Tênis Estrada Ergo 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Tênis Estrada Ergo 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed