Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigeyi

Sustentável

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

$ 395.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Com o sistema spider você pode controlar sua potência de forma fácil e simples instalando o SIGEYI AXO junto à sua coroa.

ESPECIFICAÇÕES:

- Precisão:+- 1.0%.

- Faixa de potência:0-2000 Watts.

- Faixa de cadência:30-220 RPM.

- Dados:Potência, Cadência, Equilíbrio L/R.

- Resistência à água:IP67.

- Reset Zero:Automático.

- Compensação:Compensação de temperatura em tempo real.

- Autonomia:Até 300h.

- Tipo de bateria:Bateria recarregável.

- Tipo de carga:Carga magnética.

- Tecnologia de conexão:ANT+ e Bluetooth 4.0.

- Peso:101 gramas (AXO SRAM 3-4-110).

- Depende do modelo.

- Temperatura de uso:-20 a 50º C.

- Atualizações:Através do aplicativo SIGEYI APP.

- Medição de ambas as pernas:Sim.

Tipo de uso:MTB.

Coroa:Coroa de 4 parafusos.

BCD:104BCD.

Compatibilidade:XT m8100, XT m8120, XT m8130, SLX m7100, SLX m7120, SLX m7130, XTR m9100, XTR m9120, XTR m9130m, MT900.




Se tem interesse em Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Peças de bicicleta da marca Sigeyi são de excelente qualidade. A Sigeyi concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8 hoje!

Características Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Potenciómetro

Aranha

Tecnologia Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Sustentável Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Até agora tudo bem

06/02/2024

Boštjan

A montagem de 8 parafusos não é tão simples. Os parafusos não devem ser desmontados. 104 bcd é a melhor opção, com certeza. Caso contrário, o medidor de energia está excelente até agora (apenas uma viagem, mas sem problemas). A conexão é simples, o aplicativo também. O deslocamento pode ser facilmente ajustado, para que possa ser sincronizado com outro PM.

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Excelente opção

16/03/2023

Kamil

A desmontagem e a montagem são fáceis depois de aquecer os parafusos a 250C usando uma pistola de calor. Quase nenhuma força é necessária para soltar todos os 8 parafusos. Reaplicado trava rosca e a montagem foi muito rápida. Já tinha a chave torx T15 à prova de adulteração, que comprei por 3 euros há uma semana.

A configuração e a atualização do firmware são fáceis usando o aplicativo SIgey. Foi capaz de emparelhá-lo com Sigma ROX 11.1. Sem problemas, boa medição

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Má opção. melhor a opção 104 bcd

28/11/2022

Josep

A montagem requer ferramentas especiais difíceis de encontrar. Chave Torx inviolável T15. Os parafusos envolvidos na montagem (invioláveis Torx T15) não são recomendados para remoção pela Shimano. Apesar de comprar as ferramentas corretas (bastante caras), a chance de desafinar a rosca é muito alta.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Compatibilidade com aranha Axo shimano mtb 8 100mm

13/11/2023

ROCIO

Olá. Estou interessado em comprar o potenciômetro aranha AXO shimano mtb 8 da marca sigeyi. Eu tenho uma coroa slx fc-m7100-1/m7130-1 de 34 dentes e uma pedaleira deore fc-mt611-1. Analisei a compatibilidade do medidor de potência com as diferentes gamas Shimano e funciona para mim, mas não sei se valem a pena ou não as manivelas para poder montá-lo na minha bicicleta. Você poderia me dar uma resposta para isso?

Resposta de Josep

Tem certeza de que a referência da biela é FC-MT611-1? Poderia ser realmente o FC-MT511-1? Essas manivelas são classificadas como acionamento direto? A coroa da linha slx m7100 é certamente compatível. Portanto, se suas manivelas se encaixarem na coroa, elas certamente caberão no medidor de potência. Dado que irá gastar +€400, recomendo tentar optar pela opção 104 bcd.

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

Compatibilidade xt8100 34t

07/06/2023

Noel

Olá. Eu tenho um Canyon Lux Trail 2022 com um grupo Shimano XT 8100 e um pato de 34 dentes. Este potenciômetro é compatível instalando-o diretamente ou devo trocar alguma peça? Obrigado.

Resposta de Alejandro

Olá. É compatível com as coroas Shimano direct mount slx e xt. Com esta versão de oito parafusos, você está limitado a esses dois modelos de coroa. A outra versão com quatro parafusos permite montar todos os tipos de coroas 104BCD. (Preto absoluto, rotor, Shimano...) Outra coisa é que as coroas slx e xt de oito parafusos são uma bagunça para desmontar para tirar a aranha original)... Eu tenho esta versão. Mas hoje eu escolheria os quatro parafusos. Caso contrário, o potenciômetro é maravilhoso. Meu treinador, depois de ver os dados e como estava indo, pegou outro.

Resposta de Kamil

Eu tenho exatamente o mesmo conjunto de grupos - xt8100 com coroa de 34 dentes e se encaixa perfeitamente. Minha moto é Orbea OIZ 2022

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

problema com os 8 parafusos de fixação

07/11/2022

ghislain givaudan

A shimano recomenda não desmontar os 8 parafusos de fixação da coroa, pois estes parafusos são bastante frágeis. Podemos encontrar no site estes 8 parafusos em detalhe para poder realizar a montagem sem correr o risco de ficar preso por causa de um parafuso partido?

Resposta de Juan Luis

Não há quebra desses parafusos, existem em lojas de ferragens com a mesma rosca e cabeça allen de toda a vida (não fica tão bonito se você olhar, mas pode ajudá-lo) e para remover os da coroa shimano você aquece (para soltar a loctite azul que carregam) e afrouxar com cuidado apoiando-se em uma superfície plana para aplicar a força corretamente (e usando a chave apropriada, claro, é um torx (TR (daqueles que têm o furo no centro, inviolável eu acho que eles também dizem)) e você não deve ter um problema

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

compatibilidade de manivela

27/10/2022

Fabian

Olá, bom, queria saber se é compatível com as manivelas que o TREK PROCALIBER 9.8 Radioactive montou, pois vejo que a coroa não é fixada na manivela com parafusos. obrigada

Resposta de Juan Luis

Se você tem uma manivela shimano, sim, você também tem que ter uma coroa xt ou inferior (eles têm os parafusos na parte de trás)

Sigeyi Aranha com medidor de potência AXO Shimano MTB 8

4 ou 8 parafusos?

06/07/2022

arno

No título/imagem "Sigeyi AXO Shimano MTB 8 Spider Power Meter", isso significa 8 parafusos e anéis originais Shimano Chanin também 30 e 28, na descrição bem abaixo "Chainring: Chainring com 4 parafusos. BCD:104BCD." Tor his significa 4 parafusos, não anéis Shimano originais e apenas 32 dentes ou mais. Então, qual versão é vendida em reais?

Resposta de Chad

a descrição é confusa. é o padrão shimano de 8 bolx, não o padrão de 4 parafusos 104 bcd. ele só vai funcionar com o 32 dentes mais shimano 8 bold spider... eu tentei com um 30 e não deu certo. Acabei pegando o parafuso 4 e uma coroa de 104 bcd compatível com shimano, pois tirar os parafusos das aranhas Shimano originais é difícil sem tirar as cabeças dos parafusos ... acho que eles usaram loctite vermelha lá !!

Resposta de Roberto

8 furos, como mostrado na imagem

Resposta de Peter

É realmente a versão 8-100BCD (8 parafusos) como visto na imagem. A compatibilidade é, na verdade, apenas para a versão de coroa XT M8100, que possui apenas 8 parafusos, até onde eu sei. O tamanho mínimo é de 32 dentes.

Resposta de Tanner

Você não poderá usar uma coroa de 30t ou 28t com este medidor de potência. Você precisa comprar este medidor de potência e ter uma coroa Shimano de montagem direta de 32 t ou maior para montar no medidor. Você também precisará de uma manivela de montagem direta Shimano. Para montar a corrente, você precisa desmontar a Shimano. Retire os 8 parafusos e monte-o no medidor de energia. Na verdade, é uma configuração de aparência muito lisa.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed