Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

$ 68.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

ROX 4.0 – Computador de bicicleta com GPS com medição de altitude O computador de bicicleta com GPS ROX 4.0 auxilia os ciclistas em passeios de bicicleta com 30 funções e controles fáceis de usar, permitindo que eles se concentrem no que é importante: curtir a bicicleta. O visor extra grande mostra dados de forma confiável, como perfil de altitude, velocidade, distância e tempo de treinamento. O ciclocomputador ROX 4.0 também mostra informações de navegação e conexão com uma e-bike e sensores externos. Use o aplicativo gratuito SIGMA RIDE para rastrear seus dados de viagem atuais e analisá-los a qualquer momento em seu smartphone.


As dimensões do visor ROX 4.0 de alto contraste e os números extragrandes facilitam a leitura, mesmo durante um passeio. O círculo vermelho especial no canto superior direito da tela é destacado em cores e oferece aos motociclistas uma exibição interessante e inovadora dos dados de treinamento. Com o aplicativo gratuito SIGMA RIDE para smartphones, o computador pode ser usado para definir exibições de exibição individualizadas com apenas alguns cliques – até seis telas podem ser configuradas, cada uma com três valores. O quarto valor, velocidade atual, é mostrado continuamente no visor.


O computador de bicicleta ROX 4.0 pode ser posicionado no guidão em algumas etapas fáceis. Não há necessidade de montar cabos ou sensores. Depois de ligado, o ROX 4.0 usa GPS e GLONASS para determinar a posição do motociclista em segundos. A operação amigável com três botões permite que você inicie um passeio de bicicleta imediatamente.


Um verdadeiro destaque do ROX 4.0 é o sensor de pressão de ar integrado. Ele usa leituras barométricas para fornecer aos motociclistas informações confiáveis sobre a altitude e para determinar inclinações e descidas, permitindo um registro preciso da pista. Você também pode acessar um perfil gráfico de altitude no ROX 4.0. A altitude inicial no início do passeio é determinada automaticamente pelo GPS ou pode ser definida manualmente.


O computador de bicicleta ROX 4.0 pode ser conectado ao aplicativo komoot em seu smartphone. Seu smartphone pode, portanto, ficar no seu bolso durante o passeio de bicicleta. As instruções passo a passo podem ser mostradas como uma seta no visor ou dentro do Círculo Vermelho. Este círculo no visor é destacado em cores e também mostra a distância até o próximo desvio como uma barra colorida que diminui à medida que o desvio se aproxima. O número de metros até o próximo desvio também é exibido ao lado do círculo.


Graças ao ANT+ e BLE, sensores externos como medidores de potência e sensores de velocidade, coração e cadência também podem ser conectados ao ROX 4.0, para que aqueles que desejam ainda mais dados e ainda maior precisão de valor possam ficar de olho em todos eles se eles desejam.


O ROX 4.0 está pronto para e-bike e pode ser facilmente conectado a muitas e-bikes. Seu computador de bicicleta GPS estabelece uma conexão com o sistema de e-bike compatível e mostra o modo de assistência atual, o status da bateria, a luz e outros dados na tela ou no Círculo Vermelho.


O aplicativo SIGMA RIDE coleta dados de treinamento e os transfere via BLE do seu ROX 4.0 para o smartphone. Os dados e estatísticas mais importantes podem ser exibidos de forma organizada com campos de dados coloridos e lidos rapidamente na tela e avaliados convenientemente a qualquer momento.


O ROX 4.0 é entregue com o suporte de guidão GPS convencional. Este disco pode ser montado no guidão ou avanço com braçadeiras, e o ROX 4.0 pode ser torcido nele e fixado no lugar com um único clique.

O Overclamp Butler está disponível no Conjunto HR e SENSOR e como acessório. Permite-lhe alinhar perfeitamente o seu ciclocomputador ROX 4.0, mesmo que tenha um avanço curto. A cabeça do computador pode assim ser posicionada centralmente acima do avanço ao nível do guiador. O Butler cabe em guidões com diâmetros de 31,8 a 35 mm.


Em geral

-Dimensões (L x A x P): 44,9 x 73,6 x 18,4 mm
-Peso: 51 g
-Versão padrão em preto e branco
-Exibição de texto completo com oito idiomas
-Impermeável de acordo com IPX7
Visor transflectivo de -2,4 polegadas com círculo vermelho
-Luz de fundo
-Tempo de bateria de até 25 horas
Conectividade -BLE e ANT+
-Notificações inteligentes
-Sensores: velocidade, cadência, frequência cardíaca
-Pronto para bicicleta elétrica
-Sensores: GPS, GLONASS, medição de altitude barométrica, sensor de luz ambiente

Treinamento

-Perfis esportivos individualmente ajustáveis
-Seis visualizações de treinamento ajustáveis individualmente

Análise de dados

-Aplicativo SIGMA RIDE e SIGMA DATA CENTER
-Memória de registro de 100 horas
Formato de arquivo -.fit

Funções

-Funções de velocidade
-Funções do quilômetro
-Funções de tempo
-Funções de medição de altitude
-Funções de cadência
-Funções de frequência cardíaca
-Funções de bicicleta elétrica
-Funções de navegação (komoot)
-Outras funções: temperatura



Não hesite mais tempo e compre Sigma Ciclocomputador ROX 4.0! Na bikeinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Sigma. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Sigma Ciclocomputador ROX 4.0 o mais rapidamente possível em casa.

Características Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

Glonass

Velocímetro

Tecnologia Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sustentável Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

54 Comentários

5 estrelas

91%

4 estrelas

7%

3 estrelas

2%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Muito contente

22/01/2024

ma

Muito bom funcionamento. Encantado

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ótima compra

19/01/2024

Miguel Angel Romero Burgos

Eu estava procurando um ciclocomputador de certa qualidade para a bicicleta. Superou todas as minhas expectativas. Eu uso óculos e vejo perfeitamente. Eu esperava que fosse um pouco maior, mas os números e o fundo pareciam bons. Tem muitas funções, embora talvez agora seja necessário configurar as zonas de frequência cardíaca. Talvez em uma atualização futura do aplicativo. Eu recomendo 100%.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma

09/01/2024

David

como todos os produtos adquiridos, até o momento, na bike inn, muito satisfeito com a comunicação, preço e rapidez na entrega. O nome sigma fala por si. Eu recomendo

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

100% satisfeito

03/01/2024

Alexandra

Realizei 3 corridas e posso afirmar que: - o emparelhamento com o Selphone (através da APP SIGMA) é intuitivo, rápido e totalmente personalizável - os valores de distância e altitude registados durante a corrida foram comparados com os registados com outro DISPOSITIVO GPS (extensivamente testado) e são absolutamente verdadeiros - fixei o SIGMA ROX 4.0 na bicicleta usando suportes GARMIN e tudo funciona de forma sólida e segura. - 5 horas de uso (incluindo o emparelhamento inicial com o telefone) exigiram 12% da bateria (portanto, em linha com o que a SIGMA declarou) - a operação usando os 3 botões é conveniente e simples - o APP SIGMA exporta os arquivos gravados durante o passeio em Formato .FIT, portanto perfeitamente compatível para carregar em qualquer outro APP para uso esportivo ou turístico. Estou absolutamente satisfeito com o produto, recomendo sem reservas e elogio o envio rápido e a embalagem robusta

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ainda não está em uso

08/11/2023

David Badminton

Ainda não estou usando esta unidade, mas já a configurei e testei. A configuração foi fácil, basta seguir as instruções e tudo pareceu funcionar bem. Saberei mais quando começar a usar no próximo ano

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Vale o preço

02/11/2023

Flo

Boa qualidade, vale a pena o preço

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Mau funcionamento

16/08/2023

Carlos Borges

Boa tarde,Em relação ao produto por vós fornecido, venho informar que o mesmo não está a funcionar correctamente.Passo a explicar : a distância indicada como percorrida é superior à realidade e com a bicicleta parada continua a acrescentar km .Fico  a aguardar vossas indicações sobre os próximos passos.Cumprimentos.Carlos Borges

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Funciona muito bem.

29/07/2023

Antonio

Funciona muito bem, na instalação foi difícil editar as telas e a carga da bateria, ao resetar o aparelho foi possível fazer. É a segunda que tenho em duas motos e pelo preço está muito boa.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

O melhor do mais barato, eu recomendo

22/07/2023

Robson

Contador com GPS tudo que você precisa tem e funciona.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Belo computador de bicicleta!

16/07/2023

Paul

Acho o produto ótimo. Nenhum sensor adicionado e realmente não tentei a navegação ainda, mas já é um grande passo à frente do meu 7.16 ATS. Muito feliz com isso. Recomendado

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Muito simples e muito bom

24/05/2023

Flávio Severino

Comprei só o ciclo computador, o pacote mais básico. A leitura é ótima mesmo em más condições (muito sol ou de noite). A bateria tem durado cerca de 12-15 horas e uma parte delas é com o GPS a dar indicações de percurso. O GPS precisa de alguma habituação mas funciona muito bem. Por este preço consegues ir para qualquer lado e sabes que consegues ir e voltar. O interface com a App Sigma Ride (aplicação gratuita) é muito simples e rápido e não é necessária a compra de mapas de plataformas externas para teres indicações de altimetria (simplificada) e de percurso. Até ao momento, compraria novamente e recomendo vivamente.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4

20/05/2023

David

Faz o seu trabalho, boa tela e fácil de instalar

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Satisfeito

05/05/2023

Simon

Fácil de instalar e tem os recursos que eu quero. A duração da bateria parece estar ok. O visor é grande e fácil de ler.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Muito bom

31/03/2023

kazu

Fácil de instalar e parece ótimo. Estou satisfeito com a boa duração da bateria.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Bom produto

05/03/2023

Blai

Bom produto, simples mas cumpre

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

4,5 de 5 com potencial para 6 (topo) pontos

22/10/2022

J.D.

- POSITIVO: o Fora da caixa - torna quase tudo perfeito o Funcionalidade muito grande e boa (melhor na classe de preço) o Muito boa legibilidade (+ tamanho) e disposição dos valores medidos o Muito boa iluminação e iluminação em todas as luzes condições (sol incl.) o Muito bom velocímetro no suporte on&off o Muito bons valores medidos sem calibração própria (necessário apenas para altura) o Intuitivo para pessoas que conhecem dispositivos portáteis o Sensores são encontrados imediatamente o Instalação/operação sem cabo e ímã! e fácil para mãos habilidosas • Operação multi-bicicletas?! o Acessório compatível com outros produtos (por exemplo, Garmin) o Potencial em Super o Muitos efeitos wow ao desembalar / primeiro uso - NEGATIVO: o Melhoria desejada para instalação do suporte e sensores (alinhamento devido ao suporte só é possível de forma limitada ou a borracha rasgará mais cedo ou mais tarde /defeito/perda ameaça - controle necessário!) o Comissionamento foi difícil (a primeira ligação - apesar da bateria cheia) o Nenhum ponto Super 6 alcançado devido a erros - NEUTRO: o Para IOS (Apple) OS 13 é necessário - é lamentável para muitos dispositivos como este • Não é possível o uso de telefones celulares mais antigos (aprox. 5-6 anos)

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Funcional e fácil de usar

20/09/2022

Joe

Depois de baixar e fazer as configurações apropriadas para o aplicativo SIGMA Ride e Komoot, fiquei mais do que satisfeito com a facilidade de uso do SIGMA ROX 4.0. Acima de tudo, acho o design das páginas muito prático. As expectativas deste computador de bicicleta foram totalmente atendidas.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Impressionante para o prêmio

26/08/2022

Pierre

Je suis ravi de ce produit. Il est bien assez complet pour mes besoins. L'écran est d'une belle grandeur et facile à lire et à configurer. L´appareillage com o smartphone e l'ajout des deux apps gratuitos é um gros plus. Déjà, une mise à jour intéressante du micro logiciel a été produite par la compagnie. Je recommande l'achat du kit complet avec les trois capteurs et le support.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Execelnte produto, recomendo

14/08/2022

Danilo

Mais um excelente produto Sigma com excelente qualidade. Muito boa conectividade com o smartphone, Recomendo

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ele se conecta à ebike

12/08/2022

Dany

Eu queria usar a ferramenta algumas vezes antes de escrever uma resenha, no geral ela funciona bem e é bastante intuitiva, digamos na norma para a faixa de preço. No entanto, a gestão do início e da paragem do treino (fase em que regista o percurso e os dados) deve ser melhorada, acontece que por vezes o interrompe e se não notar que se perdem os pedaços de gravação do visor, encontra um linha reta ao longo da trilha gravada. Além disso, aconteceu-me que após a sincronização com o aplicativo MyRide, a atividade realizada durante o dia não apareceu. Atividade registrada regularmente no dispositivo e recuperada manualmente. Em conclusão, uma ferramenta válida em relação ao preço, a conectividade com diferentes ebikes é muito apreciada, teclas um pouco grandes demais, é fácil pressioná-las sem querer, exibição clara é sempre visível, esperamos alguma atualização de firmware para melhorar os aspectos descritos acima.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Rox4

09/08/2022

Pawel

Um contador bonito e duradouro, tem todas as funções que são necessárias para um aventureiro amador. A bateria dura muito tempo, a luz de fundo faz o trabalho à noite.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Legal

16/07/2022

Roberto

Um ótimo dispositivo, funciona muito bem e com informações muito boas e com uma boa visão. Tamanho e formato muito bons. Com o sensor de velocidade funciona perfeitamente. Ele conectou ao celular sem problemas.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Обзор

09/07/2022

Oleksandr

Estou muito satisfeito com a compra, duvidei, mas confiei. A única desvantagem é a longa entrega para a Ucrânia, mas levando em consideração essa situação - "guerras", os russos que atacaram meu país

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0 - ótimo computador compacto para tudo que você precisa

21/06/2022

Marc

Fabuloso tudo que eu preciso de computador de bicicleta. Não precisava de todos os sinos e assobios extravagantes, mas precisava de navegação curva a curva, pois vamos acampar muito e gosto de descobrir novas áreas. Fornece-me todos os dados de que preciso, com notificações e conectividade com meus dispositivos. Não poderia estar mais feliz e sugeriria e compraria novamente.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ótimo ciclocomputador

20/06/2022

Nuno

GPS muito fácil de usar, claro e preciso. Recomendo a compra.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

opinião sobre compra

15/06/2022

warlesom

ótima compra muito satisfeito com produto de acordo com as especificações super recomendo. entrega rápida e a loja é excelente.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ótimo produto

17/05/2022

Alex

Realidade ótimo ciclocomputador, ceto e com muitas funções!

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Produto

06/05/2022

Nivaldo

Produto de boa qualidade e eu recomendo tanto o produto quanto a loja!

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

13/04/2022

Dario

Bom produto com excelente custo benefício. A única falha é um pequeno atraso na função de navegação com Komoot. Produto recomendado.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Algo precisa de melhorias

02/04/2022

Michele

A entrega foi rápida e dentro do prazo. O primeiro emparelhamento entre dispositivo e smartphone apresentou algumas dificuldades. Reinstalando o aplicativo Sigma Ride os problemas foram resolvidos. Sigma Ride é funcional e agradável de usar. Rox 4.0 é leve e compacto, fácil de colocar no guidão. O suporte é fixado com grampos eletricista, prático e econômico, mas não permite a possibilidade de uso em mais de uma bicicleta. Excelente visibilidade do display em todas as condições de luz e a possibilidade de programar suas funções através do aplicativo Sigma Ride. A combinação com Komoot é eficaz. Percorri cerca de 400Km com o Rox 4.0 mas achei a função de navegação medíocre, certamente a ser melhorada. Encontrei um intervalo de vários segundos, se você preferir metros, entre a indicação de curva exibida no Rox 4.0 em comparação com o Komoot ou um mapa cartográfico. A demora é bastante irritante quando se trata de encruzilhadas, rotatórias ou navegando na cidade. Para uma navegação precisa, é necessário diminuir a velocidade perto do cruzamento ou manter o smartphone à vista, tornando inútil a navegação com o Rox 4.0. A autonomia é muito boa, mas inferior à declarada se a função de navegação estiver ativada

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma vermelho 4.0

23/03/2022

Roger Ramírez

Excelente produto, a qualidade do material é boa, as funções que possuem são necessárias para minhas necessidades, o preço é muito bom. Eu recomendo.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Muito completo

14/03/2022

Victor

Usado no Orbea Rise m20, ele marca a porcentagem da bateria (dado muito importante nessa Ebike), cadência, associo minha banda ao pulso, modo de assistência, tudo que eu precisava por pouco dinheiro.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

07/03/2022

Vladimir Mišić

GPS muito fácil de usar, claro e preciso. Recomendo a compra.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ótimo ciclocomputador

20/02/2022

Alessandro

Excelente ciclocomputador: excelente visibilidade de dados, conecta-se ao e-mtb (shimano ep8 RS), conecta-se ao Komoot e mostra instruções de navegação. Minimalista, mas tem absolutamente tudo!

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma 4.0 rox

04/02/2022

Luca

Excelente ciclocomputador, chegou em poucos dias e bem embalado .... A um preço muito bom

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0 e suporte extra.

01/02/2022

VICTOR

Boa compra, o produto bem protegido. Demorou um pouco mais do que o inicialmente indicado, mas assim que chegou ao armazém foi enviado rapidamente. Só faltou um telefone de informações do produto, pois perguntei como me indicaram na descrição do produto e ninguém respondeu. vou comprar novamente. Uma saudação.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ok

27/01/2022

Cesar

Bom produto e seriedade neste site online, continuarei usando

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

08/12/2021

Stefano

GPS excelente, não muito claro na operação, porém recomendo a compra

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Bom produto

23/10/2021

Serafin

Vou esclarecer uma coisa, o ciclocomputador em si não precisa de nenhum acessório para medir todos os dados que são necessários nos seus passeios de bicicleta. Se você tem um medidor de pulso que se conecta ao sistema Bluetooth ou outro, vai te ajudar e mais se for da marca Sigma, eu tenho um e emparelha sem problema, e tudo mais, o GPS vai medir, localizar geograficamente o seu andar de bicicleta e ir embora. Quanto aos acessórios, são apenas isso, acessórios caso queira que eu leia outros parâmetros com mais precisão. Quanto ao resto, conforme fornecido, serve para lhe dar as informações necessárias.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Presente

21/10/2021

Jose Rafael

Eles me deram de aniversário, ótimo. Para fazer quilômetros

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4

21/09/2021

Bill

Dispositivo bem feito com a funcionalidade que eu queria para minha bicicleta. Links bem com o aplicativo Sigma. Bem embalado e entrega na hora certa levando em consideração o fim de semana

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

18/09/2021

Jörg

O dispositivo cumpre o que promete, a entrega correu conforme anunciado e prometido!

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

15/09/2021

mauro

após as primeiras utilizações só me posso considerar satisfeito com a compra efectuada. assim que você ativa o guia, pode conectar-se imediatamente ao seu telefone e também aos aplicativos mais usados. durante a utilização é simples e intuitiva, além disso ter a indicação da curva também auxilia na movimentação nos percursos programados

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Avaliação

14/09/2021

Lauro Bosi

O produto chegou intacto, ainda não experimentei, mas acho que, como todos os produtos Sigma, eles são excelentes

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Computador de bicicleta sigma rox 4.0

14/09/2021

Jose

Entrega super rápida, sincronizou rapidamente com o celular e com a banda de cardio externa. Gosto do produto.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

*5

13/09/2021

Helder Moreira

Muito bom e entrega rápida.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

10/09/2021

Sigma rox 4.0

Um contador muito bom por um preço razoável. Possui todas as funções mais importantes do contador. Simples de usar, bem feito. Este é meu quarto contador Sigma. Eu não fiquei desapontado. Eu recomendo altamente.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

comentário

10/09/2021

Nivaldo

o produto atende ao meu uso e a entrega foi perfeita!

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

04/09/2021

Jessica

Olá, no momento só usei algumas vezes e está tudo bem, tudo perfeito. Bom produto.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Ótimo aparelho

03/09/2021

Alex

Chegou rapidamente, apenas ligou a configuração inicial fácil. Usado apenas uma vez por hora, ele detectou uma altitude muito mais baixa do que o aplicativo Sports-Tracker usado ao mesmo tempo no smartphone. Parece-me que a inclinação se atualiza muito antes na descida do que na subida, mas espero poder usá-la melhor depois de mais algumas saídas, também tentarei a integração com o Komoot o mais rápido possível, enquanto encontro algumas dificuldades na interface com o aplicativo. tudo considerado, diria que por pouco mais de 60 euros é um aparelho excelente, pequeno, leve, fácil de ler e colocar, encomendei mais 3 apoios de guiador para o rodar nas minhas bicicletas.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Excelente combinação de navi e computador de bicicleta

31/08/2021

Deian Koutzarov

Para mim pessoalmente, uma ótima combinação de navegação e bike computer, pois queria substituir minha dependência do celular quando não fosse necessário. A função NAVI deve ser otimizada em Vistas para que o nome da rua e a distância restante para a mudança de direção sejam exibidos. Encontre a medição de altura - e perfil com muito sucesso. Tudo em um - RECOMENDADO!

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

19/08/2021

Saul

Tudo perfeito. Excelente sincronização com GPS. É perfeito para tudo ...

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Sigma rox 4.0

18/08/2021

Paolo Bernu

meu primeiro computador de bicicleta GPS. Excelente primeira impressão, ele precisava atualizar o firmware (2 vezes em sequência) para responder de forma mais fluida, melhor usar o software de um PC no meu caso o APP não permitia a atualização. O display é muito legível e personalizável. Há anos que uso o SIGMA, produtos que duram sempre ao longo do tempo. Excelente sensibilidade ao sinal GPS, fácil de usar e compartilhar dados da rota. Muito flexível para ser usado em diferentes bicicletas, até mesmo em ebikes. ÓTIMO

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Pedir sigma rox 4.0

12/08/2021

Massimo

Está tudo bem. O artigo não chegou logo porque não estava disponível imediatamente, mas o resto está ok. Totalmente satisfeito. Pacote bem embalado, se eu precisar farei outras compras. Também em relação a uma pergunta que fiz a eles, eles me responderam imediatamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sigma Ciclocomputador ROX 4.0

Quais são os componentes deste kit?

09/09/2021

Wojtek

Dia bom. Este kit inclui o próprio computador com um cabo USB e hardware de montagem ou algo mais? Saudações

Olá! Inclui suporte para GPS e cabo USB-C.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed