Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sigma

Sustentável

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

$ 134.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

O computador de bicicleta ROX 11.1 EVO GPS é o seu parceiro de treinamento perfeito para treinamento de bicicleta indoor e outdoor. As suas inúmeras funções apoiam e orientam os motociclistas de forma fiável para que possam desfrutar ainda mais da liberdade e do prazer que a bicicleta proporciona. O computador de bicicleta de 55 g conquista os clientes com seu design compacto e moderno e operação simples e fácil de usar. Os cinco botões grandes são facilmente acessíveis, de modo que o computador de bicicleta é extremamente fácil de usar, mesmo quando você usa luvas. As informações de navegação e os dados da viagem podem ser lidos facilmente no visor colorido transmissivo de 1,77 polegadas, graças ao seu excelente contraste. Use o aplicativo gratuito SIGMA RIDE para rastrear seus dados de viagem atuais e analisá-los a qualquer momento.


As 150 funções do computador de bicicleta auxiliam e orientam os atletas durante os treinos e lazer. O ROX 11.1 EVO fornece todos os dados de forma confiável e em tempo real. O escopo da função inclui rastreamento de velocidade e distância com GPS, medição de altitude barométrica e navegação com Track ou komoot e compatibilidade com e-bikes e treinadores inteligentes. O recurso Crash Alert integrado usa um aplicativo para informar seus contatos de emergência se você cair da bicicleta. As notificações inteligentes informam o motociclista sobre as chamadas e mensagens recebidas durante a viagem.


Quatro de até 20 perfis esportivos possíveis já estão pré-instalados no ROX 11.1 EVO. Os motociclistas também podem criar seu próprio perfil esportivo e usar o ROX 11.1 em diferentes motos. Seis visualizações de treinamento diferentes com um a seis campos de dados podem ser destacadas em cores com o aplicativo SIGMA RIDE, com uma configuração totalmente personalizada individualmente. Telas para treino, trilha e navegação komoot também estão instaladas. Uma página de dados adicional pode ser acessada para treinadores inteligentes FE-C conectados. Os campos de dados individuais podem ser destacados em até oito cores diferentes, permitindo uma melhor visão geral e legibilidade mais rápida para os dados individuais da viagem.


Quanto tempo, quão rápido, quão alto? Até 100 horas de pilotagem podem ser armazenadas no ROX 11.1 EVO. Os dados da viagem podem ser acessados rapidamente a qualquer momento no ROX 11.1 EVO, no aplicativo SIGMA RIDE ou, após o treino, no seu PC ou MAC no SIGMA DATA CENTER. Isso fornece uma visão geral perfeita dos valores e progresso do treinamento. As opções de compartilhamento do aplicativo SIGMA RIDE permitem que os atletas deixem amigos e colegas de equipe saberem sobre seus sucessos.


As informações de navegação e os dados da viagem podem ser lidos facilmente no visor colorido transmissivo de 1,77 polegadas, graças ao seu excelente contraste. A tela é continuamente iluminada e se ajusta automaticamente a várias condições de iluminação graças ao seu sensor de luz ambiente. Conforme necessário, a tela pode ser configurada para dez níveis de brilho diferentes. Os campos de dados na visualização de treinamento podem receber configurações personalizadas e destaques em cores. Combinado com o visor de alto contraste e os dígitos grandes, isso garante excelente legibilidade.


O ROX 11.1 EVO se destaca por sua operação simples e intuitiva. Os cinco botões grandes são facilmente acessíveis, de modo que o computador de bicicleta é extremamente fácil de usar, mesmo quando você usa luvas. Os motociclistas podem se orientar rapidamente com a navegação simples no menu. Quando é inicializado, o dispositivo vai direto para o modo de treinamento e o tour pode começar imediatamente. Um botão de menu separado permite acesso rápido a configurações e funções, como treino e navegação na pista. O ROX 11.1 EVO emite um sinal acústico quando seu smartphone recebe uma mensagem ou uma ligação ou quando o motociclista precisa se virar.


Os atletas podem navegar simplesmente com o Track no ROX 11.1 EVO ou com o aplicativo komoot. Os passeios podem ser criados no SIGMA DATA CENTER ou com um provedor terceirizado e carregados no dispositivo. Se desejar, o ROX pode ser conectado ao aplicativo komoot em seu smartphone. O passeio é iniciado no aplicativo e o smartphone pode permanecer no seu bolso. As instruções de navegação são exibidas no ROX 11.1 EVO. Durante o passeio, pontos de passagem podem ser definidos para marcar locais importantes. No final do seu passeio, o ROX 11.1 EVO o levará de volta ao ponto de partida do passeio, se desejar.



O ROX 11.1 EVO também é um verdadeiro profissional durante o treinamento interno. O ciclocomputador pode ser facilmente conectado ao smart trainer ou à bicicleta estacionária. Isso permite que você use todo o escopo dos vários recursos do computador de treinamento.


O ROX 11.1 EVO está pronto para e-bike e pode ser facilmente conectado a muitas e-bikes. O computador de bicicleta estabelece uma conexão com o sistema de e-bike compatível e mostra valores específicos, como alcance, carga da bateria e nível de suporte.


Os dados da viagem podem ser gravados com o computador de bicicleta e lidos na tela LIVE no aplicativo SIGMA RIDE. Os mapas de calor dos dados da corrida em vários campos coloridos fornecem uma visão geral mais rápida do seu desempenho e facilitam a detecção de valores periféricos.

O Crash Alert embutido no ROX 11.1 EVO detecta automaticamente uma queda e dá ao ciclista 30 segundos para confirmar que está tudo bem. Se não houver confirmação, o aplicativo SIGMA RIDE envia automaticamente um SMS para os contatos de emergência previamente selecionados e fornece os dados GPS relevantes.

As notificações inteligentes conectam o smartphone ao ROX 11.1 EVO mesmo durante um passeio. As notificações de chamadas recebidas, mensagens e e-mails aparecem automaticamente no visor. Mensagens curtas podem até ser lidas diretamente no ROX 11.1 EVO. Se desejado, sons e notificações inteligentes podem, é claro, ser desligados.


A entrega padrão para o ROX 11.1 EVO é com o suporte do guidão GPS. Este disco pode ser montado no guidão ou na haste com braçadeiras, e o ROX 11.1 EVO pode ser torcido nele e fixado no lugar com um único clique.

O Short Butler foi desenvolvido especificamente para o ROX 11.1 EVO. Ele posiciona o ROX 11.1 EVO mais próximo do guidão e em uma posição mais aerodinâmica. Pode ser montado em guidões com diâmetros de 25,4 a 31,8 mm em algumas etapas fáceis. Almofadas de borracha 3D especiais permitem que o computador de bicicleta seja endireitado mesmo em guidões curvos.


Em geral

-Dimensões (L x A x P): 46,8 x 66,1 x 20,8 mm
-Peso: 55 g
-Versão padrão em preto e branco
-Exibição de texto completo com oito idiomas-
-Impermeável de acordo com IP7
-Tela colorida transmissiva de 1,77 polegadas (128x160 px)
-Luz de fundo
-Tempo de bateria até 18 horas
Conectividade -BLE e ANT+
-Notificações inteligentes
-Sensores: velocidade, cadência, frequência cardíaca, medidor de potência, deslocamento eletrônico, treinador inteligente (FE-C)
-Pronto para bicicleta elétrica
-Sensores: GPS, GLONASS, GALILEO, medição de altitude barométrica, sensor de luz ambiente, sensor de aceleração
-Treinamento
-20 perfis esportivos ajustáveis individualmente
-Seis visualizações de treinamento ajustáveis individualmente
-Oito cores para destacar os valores de treinamento
-Exercícios
-Alerta de falha
-Alarmes (comida, bebida, individual)
-Treinamento de zona-alvo
-Análise de dados
-Aplicativo SIGMA RIDE e SIGMA DATA CENTER
-Memória de registro de 100 horas
Formato de arquivo -.fit


Funções

-Funções de velocidade
-Funções do quilômetro
-Funções de tempo
-Funções de medição de altitude
-Funções de cadência
-Funções de frequência cardíaca
-Funções de energia
-Funções de bicicleta elétrica
-Funções do treinador interno
-Funções de volta (automática e manual)
-Funções de navegação (Track e komoot)
-Outras funções: temperatura, calorias, tendências meteorológicas
-Índice de Desempenho Sigma


Escopo de entrega do ROX 11.1 EVO: computador de bicicleta, suporte para GPS, cabo USB-C, material de fixação, instruções de início rápido



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

Tipo de Produto

Ciclocomputadores

Funções

Velocímetro

Glonass

Tecnologia Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

Sustentável Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

Tudo que você precisa sem enchimentos

25/01/2024

SIBERIANTIGER

Tem tudo o que usamos, contido num tamanho pequeno e intuitivo com botões muito ergonómicos, que o suor, a chuva, o movimento,... não o impedirão de os utilizar. Ele também tem um design agradável tanto ligado quanto desligado.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

Top

14/10/2022

Ricardo

Muito bom mesmo. É o segundo que compro.

Sigma Ciclocomputador ROX 11.1 EVO HR Kit

Como

03/02/2022

Andrius

A moto é ótima, tudo funciona. São Petersburgo atingiu exatamente 14 dias. O pacote foi rastreado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed