up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sixs Capas Calçado Smart Bootie

plus
Sixs

Sixs Capas Calçado Smart Bootie

Description Sixs Capas Calçado Smart Bootie

Capa de sapato feito de Smart ® Tecido Covershoes. Sua Cordura e polietileno Mistura Garante isolamento térmico e resistência à abrasão. Ideal na primavera e no outono, para protecção contra o frio do ar e mudanças bruscas de temperatura, A fim de evitar os sapatos sujos, e por que não? Eles oferecem um toque extra de estilo, bem!

Características:

Pluma Inovação: fácil de dobrar e Ultra Luz produto assim que sempre pode ser levado junto

Pré perfurado produto pronto para uso com sapatos de bicicleta.

Especificações:

materiais:

Covershoes inteligentes ®: Cordura e polietileno Tecido mistura que é resistente à abrasão e garante proteção contra o frio e ar nos primavera e outono.

Composição: 40% Cordura, 25% de polietileno, 25% de poliamida, 10% Elastano

Tecnologia:

Pluma Inovação


Se procura Sixs Capas Calçado Smart Bootie, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Calçado criança. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Cobre-sapatos para todo o tipo de atividades. Os produtos Cobre-sapatos foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Sixs Capas Calçado Smart Bootie

Cor
Preto
Desempenho
Resistente à água
Térmicos
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sixs Capas Calçado Smart Bootie

Excelente

-

Confortável de usar com sapatos de bicicleta. Bom isolamento térmico para meia temporada. O preço também é perfeito. Entrega rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up