Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R

Com um quadro de carbono FACT 9r, o quadro Diverge Comp é incrivelmente capaz e leve para uma bicicleta de corrida. Fixe-o para sua escalada de terra local KOM, ou suba um pico gigante do interior, a Diverge leve e animada o levará até lá mais rápido.

Velocidade, controle e confiança - Future Shock 2.0 é a tecnologia definitiva para o ciclista de cascalho. Com 20 mm de complacência axial e um amortecedor hidráulico, o Future Shock 2.0 suspende o ciclista e não a bicicleta. Isso mantém você confiante e no controle, capaz de manter a potência baixa e evitar os freios em estradas de terra ásperas e em cascalho grosso e solto, enquanto mantém suas mãos, braços e pescoço frescos. Como o amortecedor do Future Shock 2.0 é ajustável, você estará pronto para as coisas ásperas e eficiente em pavimentos lisos.

Jogamos a geometria de cascalho pela janela. A nova Diverge tem a geometria mais progressiva já criada para uma bicicleta com barra drop, dando aos ciclistas uma bicicleta capaz e estável na terra, que ainda se sente responsiva e ágil na estrada. aumentou o alcance dos quadros, introduziu um tubo de cabeça mais folgado e um garfo de deslocamento mais longo. Tudo isso cria uma confiança incrível com uma sensação plantada na terra, enquanto as hastes mais curtas mantêm o mesmo comprimento geral do cockpit e a direção ativa.Manteve o BB da bicicleta baixo para aumentar a estabilidade, mas alto o suficiente para utilizar com rodas 650b se esse for o seu congestionamento.

dado à Diverge muitas montagens de rack, incluindo montagens de garfo e tubo superior, para garantir que você possa levar o que precisa, não importa o quão longe você planeja ir ou quanto tempo planeja ficar de fora.

Nada desbloqueia a capacidade de uma bicicleta como a folga dos pneus, então demos à nova Diverge uma enorme folga de pneus de 47 mm com uma roda 700c e 2.1â com uma roda 650b. Graças a uma escora lateral da corrente que utiliza um feixe sólido de carbono atrás dos anéis da corrente, criou uma folga sem usar um design frágil de escora caída ou aumentar o comprimento da escora.



Se seu objetivo é escapar em estradas secundárias de cascalho, longe de carros e multidões, ou soltar o martelo na frente de sua corrida de cascalho favorita, nenhuma bicicleta faz isso melhor do que a nova Diverge. É simplesmente a bicicleta mais rápida, mais capaz - e talvez a mais divertida - que já fizemos, proporcionando um passeio tão rápido e animado sob potência, mas estável e inspirador de confiança quando o terreno fica difícil. Desde o Future Shock 2.0 e geometria de cascalho totalmente nova, até armazenamento interno e espaço para pneus líder da categoria, a nova Diverge representa tudo o que aprendemos ao longo de mais de 40 anos de estrada, cascalho e terra. A Diverge escreve um capítulo totalmente novo na categoria de bicicletas de cascalho, para que você possa sonhar com passeios totalmente novos. O veículo de fuga final.

Quadro: Specialized Diverge em carbono FACT 9r, SWAT, integração de portas, suspensão Future Shock, BB roscado, roteamento interno, eixo passante de 12x142mm, disco de montagem plana
Garfo: Future Shock 2.0 com amortecedor, Soft Boot, carbono FACT, eixo passante de 12x100 mm, montagem plana
Espigão: Espigão de selim Roval Terra Carbon, 20mm Offset
Pasta de assento: liga especializada, 30,8 mm
SWAT: porta SWAT integrada, sistema de armazenamento interno



Especificações principais
Quadro: Specialized Diverge em carbono FACT 9r, SWAT, integração de portas, suspensão Future Shock, BB roscado, roteamento interno, eixo passante de 12x142mm, disco de montagem plana
Garfo: Future Shock 2.0 com amortecedor, Soft Boot, carbono FACT, eixo passante de 12x100 mm, montagem plana

Componentes
Espigão de selim: Espigão de selim Roval Terra Carbon, deslocamento de 20 mm




Gostou de Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R? Visite a nossa secção de produtos Bicicletas e quadros e descubra uma grande variedade de produtos Bicicletas e quadros e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Bicicletas e quadros está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R

Cor

Castanho

Material

Carbono

Tecnologia Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R

Sustentável Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Specialized Quadro de cascalho Diverge 9R

Divergência especializada

20/10/2021

Siggi

Quadro muito bom e bom, bom atendimento e contato rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed