up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spiuk Luvas Curtas Top Ten

Spiuk Luvas Curtas Top Ten

plus
Spiuk

Spiuk Luvas Curtas Top Ten

Description Spiuk Luvas Curtas Top Ten

A nossa gama de produtos mais segura também protege as suas mãos. Com a palma acolchoada em gel ´´Hybrid Body Map´´ anatomicamente acolchoada e a inserção de malha, as luvas curtas Top Ten são tão confortáveis que você nem notará que as está usando.
Perfeito para os dias mais quentes com tecidos respiráveis e uma gama de cores de alta visibilidade, para garantir que você não passará despercebido.


Recursos:

Luva de ciclismo curta com amortecimento em gel
Desenvolvido para uso em estrada e montanha em clima quente
Palma com acolchoamento de gel anatômico ´´Hybrid Body Map´´ e inserção de malha
Tecidos bi elásticos ErgodryFresh®, lisos e em malha na parte de trás
Faixa de velcro ajustável no pulso e tecido absorvente no polegar


Tecnologia:

ErgodryFresh®
Tecido elástico bidirecional com extraordinárias propriedades elásticas. Retorna imediatamente à sua forma original sem se formar. Proporciona a quantidade correcta de compressão do grupo muscular, resultando numa maior precisão e exactidão da pedalada, ao mesmo tempo que permite uma circulação sanguínea adequada. É suave e agradável graças ao seu interior liso, tornando a peça extremamente confortável de usar.



Não hesite mais tempo e compre Spiuk Luvas Curtas Top Ten! Na bikeinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca Spiuk. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Spiuk Luvas Curtas Top Ten o mais rapidamente possível em casa.

Características Spiuk Luvas Curtas Top Ten

Tipo de Luva
Sem dedos
Cor
Laranja
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Spiuk Luvas Curtas Top Ten

Boas luvas

-

Luvas muito confortáveis e finas, parece que você não as está usando, mas acolchoadas nas palmas das mãos. cores muito bonitas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up